Skip to content

Primeiro dia de SPFW!

01/19/2010

Bom girls, como vocês sabem, mais uma semaninha de moda tá acontecendo, né?

A tãããão esperada SPFW! E com ela, vários desfiles de marcas bapho, que a gente ama…

Tô atrasadinha aqui no post, que é sobre os desfiles de ontem, mas juuuro que amanhã cedo coloco o do segundo dia pra não atrasar mais! Vou fazer uma “cobertura” da SPFW de cada dia, do que eu achei mais legal, tá?

Pra começar, o primeiro desfile foi o da Cavalera, com seu tema super cara da marca, o Rock’n’roll. O desfile rolou lá na Galeria do Rock, o que combinou super bem. E me impressionou bastante, porque eles conseguiram fazer looks com cara de rock e uma pitada de alfaiataria, sem ficar aquele estilo rock com cara de emo que estamos acostumadas em ver, como as saias de cintura alta e os terninhos com ombros largos e estruturados, deixando um look rock chick. Super na moda!
Ameei de paixão o vestidinho tomara que caia bandage preto e as saias de cintura-alta!

A Priscilla Darolt trouxe peças com estilo esportivo e ao mesmo tempo com estruturas estilo corsets. Os tecidos e materiais trazem o esporte aos looks, com muitas fivelas, velcros e náilon. O resultado foram peças bem estruturadas e super diferentes, como os vestidinhos aí de baixo. De ahazar esse do meio, com corte diagonal nas pernas, né?

A FH por Fause Haten apostou na ausência de um tema para a coleção. A proposta era que cada espectador tivesse sua própria impressão diferente de tema. A mistura de tecidos, texturas, cores e estilos conferiu o mix das peças. O próprio estilista da marca disse que foram misturadas peças overs propositalmente. Então, minha dica é: identifique peças bacanas e não as use como os looks aí, tá? Porque as roupas são lindas, mesmo com todas as misturas!

A Rosa Chá, com o estilista queridíssimo Alexandre Herchcovitch trouxe como inspirações lingeries e roupas de mergulho. E não é que a mistura deu certo? As beachwears ficaram super lindas, apesar de eu não ter escolhido foto, porque super adorei os modelitos aí, que trazem o que prometem ser grandes hits: cintura alta, ombros largos e estruturados, além dos vestidinhos bandage tomara que caia com sobrepoição, um mais lindo que o outro!

E, por fim, e não menos importante, a minha super querida Colcci! Ai, eu sou super suspeita pra falar da marca porque AMO mesmo, se pudesse só vivia de jeans deles, mas isso abapha! A marca trouxe a inspiração de viajantes do mundo, bem com cara de mochileiros no exterior e taalz. Sinceramente, esperava um pouco mais deles esse ano, mas mesmo assim, a coleção tá super cara de inverno, com cores lindas e algumas peças baphônicas, que eu escolhi aí!

Então amigas, o que acharam do comecinho da SPFW? Eu tô adorando e super anciosa pra ver o que vem por aí!

Qual a marca que vocês mais gostaram?? Deixem sua opinião aí, que é suuuper bem-vinda!

P.s.: Fotos por FFW!

14 Comentários leave one →
  1. 01/19/2010 1:45

    Obrigada pelos parabéns amor! meninaa eu ameu o da rosa chá! mais hj tava vendo no gnt o desfile da Cori, ameeei as roupas! ia colocar algo sobre isso no blogger..mais deu preguissa,haha gente SPFW é tudo de bom
    beijo amor

  2. 01/19/2010 2:02

    O SPFW já começou perfeito.
    Eu adorei os defiles de ontem, realmente tiveram peças incriveis.
    Agora é esperar pra ver o que vem pela frente e o que vai ficar no nosso inverno de 2010.

    beijos ;*

  3. 01/19/2010 9:12

    Ei flor,

    obrigada pela visita e pelo comentário viu!

    Seu blog tá lindo!

    Xero!

  4. 01/19/2010 9:44

    Adorei a maioria… só não fiquei muito fã da FH e da Colcci! Achei que nem a Alessandra Ambrósio e o Cauã conseguiram salvar! Beijoo

  5. Ju Rezende permalink
    01/19/2010 12:00

    Eu amei a Colcci! Uma pena Rodrigo Hilbert não estar presente para o deleite geral da nação, mas Cauã o representou! hahaha
    Eu não sei, mas acho que queria mais cores! rs
    beijo!
    vanillafields.wordpress.com

  6. 01/19/2010 12:08

    linda as meias do Ale, me apaixonei

    super bjs

    http://www.biologadesalto.blogspot.com
    promo rolando

  7. 01/19/2010 13:06

    pra mim o desfile que ahazou foi sem dúvidas o da Cavalera! além dos looks serem lindos de morrer eles se preocuparam também com a ambientação do desfile. idéia super da galeria do rock! dimais!

    adorei o blog.
    beijo

    http://modaonde.wordpress.com/

  8. 01/19/2010 15:04

    sem dúvida Cavalera e Rosa Chá…adoro!!!!

  9. 01/19/2010 18:04

    Oii, obrigada pelos elogios também. Vc é uma fofa!!! Adorei os looks da rosa cha e da cavalera. Foram os meus preferidos.
    Parabéns pelo post! Adorei.

    Beijos

  10. Bel Sant Anna permalink
    01/19/2010 19:45

    eu gostei de todo o styling do desfile da cavalera e tb do fh. amo colcci mas estu triste por não ver a gi…

  11. modalovers permalink
    01/19/2010 20:45

    eu tbm to adorando!!

  12. 01/19/2010 22:31

    Adorei os looks da Rosa Chá, realmente a mistura deu certo e deu um ar de leveza nas peças de inverno!
    bjus

  13. 01/19/2010 22:56

    Gostei dos looks da Rosa Chá!

  14. 01/20/2010 0:24

    Aiii q lindooo! Queria estar la! Obrigada por me visitar e eu poder conhecer seu blog! Beijoooo!

Deixe um comentário

