Skip to content

Dica de esmalte: Sereia

01/20/2010

Para dar uma pequena pausa em meio a tantos desfiles, que vocês já devem estar se cansando, vou dar início ao Dica de Esmalte.

Toda semana vou postar o esmalte que estarei usando como dica pra vocês, amigas, que assim como eu às vezes chegam no salão e pensam: que cor eu vou pintar? Essas dicas poderão ajudar vocês, eu espero! hehehe

Ontem resolvi fugir dos pinks, vermelhos e afins que já tão tomando conta das minhas unhas pra usar o Sereia, da Impala. É uma cor suuuper verão, que achei liiinda e resolvi testar, dar uma mudada…
Realmente fiquei meio receosa no começo, porque eu sempre penso no esmalte como uma extensão da roupa, um acessório também, entendem? E pensei: como vou usar esse azulão aê? Mas, me impressionei, porque ele combina com muitas cores, é um tom bem alegre e dando duas passadas já fica bem uniforme e sem ficar transparente!

Assim que eu voltei pra casa, ninguém gostou muito da cor…Tipo, minha mãe e minha vó odiaram (hahaha) assim como meu namorado, que achou super estranho, mas homem não entende muito disso, né?
Já minhas amigas que viram adoraram e acharam super legal, e eu adorei mesmo, sempre fico olhando pras minhas unhas azuis!

O que vocês, amigas, acharam da dica? Comentem a sua opinião! Espero que tenham gostado… A noite a SPFW volta na ativa aqui no blog!

19 Comentários leave one →
  1. 01/20/2010 20:33

    Thi, ficou lindo na sua unha! Quando eu pintei tirei no outro dia, ficou MTO estranho, mas o Kaike achou interessante… hahaha mas ficou lindao 🙂

  2. modalovers permalink
    01/20/2010 21:00

    eu já pintei duas vezes.. o pessoal por aqui adorou e eu também!

  3. 01/20/2010 23:39

    Ooi… Que bom que você gostou!
    Quanto ao Sereia: já usei e adoro!
    Beijos!

  4. 01/20/2010 23:43

    Super Amey! ja usei uma vez e to lola pra voltar a usar!

  5. Ju Rezende permalink
    01/20/2010 23:52

    Eu não consegui prestar atenção na cor com essa unha LINDA! Tô chocada! hahaha
    O sereia é o mais fofo mesmo! Tô com ‘Marina’ nos pés, é um azul baby gracinha tb, recomendo! =)
    Vou postar os ultimos 4 esmaltes que eu comprei, espero que goste!
    beijocas!

  6. 01/21/2010 0:12

    To babando no TAMANHO das sunhas unhas!!!
    Sábado fiz francesinha nas unhas, e geralmente uso renda e cres em tons brancos porque minha pele é caramelo, acho que lembra suuper um chantilli.

  7. 01/21/2010 0:42

    Ficou muito linda essa cor.
    E que inveja das suas unhas, poxa quando a minha fica desse tamanho ela resolve quebrar ¬¬
    Adorei a cor, vou comprar pra mim 😉

    beijos ;*

  8. 01/21/2010 10:14

    ahh eu gostei! mas as pessoas q não entendem de esmaltes diferentes estranham msm, quando pinto a unha de verde menta… muitos não gostam, já perguntaram até se eu estava com marca texto na unha..pode? kkkk, mas eu nem ligo… se gosto to pintando..rs.
    bjs

  9. polimerize permalink
    01/21/2010 11:53

    Eu acho bonito. qd usei meu namorado tb ficou me zuando :/ ele não entende nada, aiai.

  10. 01/21/2010 11:59

    Nossa, suas unhas são lindasssss!A minha nunca cresce tanto assim =(
    Adoro essas cores diferentes,mas quando eu passo tb vem um monte de gente criticar, acham que eu revoltei, fiquei doida,ninguem gosta, mas eu nem ligo rss
    Bjosss

  11. 01/21/2010 15:32

    meu deus, que unhas são essas? :O
    adoro o marina, o sereia ainda não exprementei AIGEYIGA

  12. OutroBlogdeModa permalink
    01/21/2010 21:39

    gata, é sério que tua unha é desse tamanho? na vida?!

    arrasou! como faz para digitar?

    =]

    • 01/22/2010 12:13

      A minha unha é desse tamanho mesmo, haha!
      Digito normalmente, não sei como não quebra, só as vezes mesmo…

      Deixe o endereço do seu blog aí pra eu visitar!

      Beeijos

      • OutroBlogdeModa permalink
        01/22/2010 14:12

        Gata, tu é guerreira! Amei!

        A minha vive curtinha, pq além de computador, tem que desenhar, e ficar mexendo em roupa!

        Aí sempre quebra!!

        o meu blog é: http://www.outroblogdemoda.wordpress.com

        Ha! E meu nome é Tay Marcelino! hahahahha

        prazer!

  13. 01/21/2010 23:52

    Amei as suas unhas menina! Realmente esse esmalte é MARA né? Adoro tbm!
    bjs

  14. 01/24/2010 13:39

    A cor é linda, não tenho essa, vou procurar.
    Nossa que unha!!! É sua mesmo rs ??

    Beijão.

  15. 01/26/2010 14:24

    O pessoal aqui de casa tb achou muito estranho. Qualquer cor que fuja de rosas, brancos e vermelhos eles desaprovam, haha!
    Beijo

  16. 02/01/2010 11:05

    que unha lindaaa e a mão tb ahahah!!!! bjkas!

Deixe um comentário

