Skip to content

Dica de Make: Powder Blush Revlon

01/27/2010

Hoje vou começar mais uma tag no coisas de amiga: a dica de make. Sempre vou trazer aqui dica de produtos, dica de marcas e makes passo-a-passo também! Espero que gostem das diquinhas…

Hoje vou falar do blush de uma marca super conhecida, mas que vejo ser pouco abordada em blogs, a Revlon.

Conheci a marca quando comprei meu primeiro item, o assunto do post de hoje, o Blush Powder Blush, que é o com espelhinho aí da foto. Ele suuper me chamou a atenção por ter uma embalagem linda e prática com um pincel ótimo, com cerdas beem macias e esse espelho fofo que salta da embalagem apertando o botãozinho e que ajuda muuito na hora de retocar o make.

O pó desse blush é bem fino, dá um acabamento bem natural e sedoso no rosto e o meu, que é a cor 06 – Wine with Everything. É um rosinha delicado, deixando a pele com ar de saúde mas sem parecer muito cara de boneca, sabe? E ainda tem pontinhos de luz bem discretos no pó, dá um efeito super legal.

E olha que eu seeempre procurava um blush que desse esse efeito, e nunca encontrava…Como eu tenho o rosto levemente rosado (fico vermelhinha com qualquer coisa: sol, vergonha, nervosismo, emoção, tudo!) é complicado escolher um blush, porque posso ficar vermelhinha e parecer um tomatinho, né?

Comprei ele no Paraguai, em uma das primeiras idas lá, na Casa China. É uma loja hiper completa, desde perfumaria, makes, relógios, óculos de sol, bebidas, comidas, roupas, tênis, bolsas, eletrônicos…Tem de tudo! O precinho é às vezes um poouco maior do que nas outras lojas, mas como era minha estréia no mundo paraguaio preferi não arriscar! Mas depois acabei conhecendo lojas especializadas ótimas e com precinhos mais amyghos…Mas isso vai ficar pra outro post que estou planejando! Aguardem, hehe…

Então, na minha última viagem ao Paraguai comprei mais makes da Revlon: o rímel, o gloss, mais um blush e um trio de sombras. E aprovei tudo! Vejam aí as compritchas, que serão alvo de posts futuros:

Pra você que por enquanto não planeja uma viagem pro paraíso das compras, a Sacks e a Nissey vendem a linha da Revlon, incluindo esse blush!

Olhei o preço nos sites e não é tão amygho, o mais baixo ta por R$51,70 à vista…Salgadinho, né? Pois é…pra vocês terem uma idéia, paguei MENOS de R$20,00 nele, tudo por conta dos malditos impostos!

Já no ebay, pra quem ta acostumada a comprar por lá, achei nesse link duas unidades do blush por apenas U$ 13,99! Bagatela, né? Dá pra dividir com uma amygha e comprar um pra cada uma, que tal?

P.s.: Girls, obrigada de verdade pelas visitas e comentários fofos, adoro vocês, viu?

Foto: Sacks.

17 Comentários leave one →
  1. 01/27/2010 0:56

    Ahm, curiosiei viiiu, separa um pouco da sua cota pra mim da proxima vez que for lá HAHAHAHA 😀
    eBay é show, muito banana os preços, complicado é a entrega, mais de um mês e meio e meus pincéis não vieram ainda..ain
    Thi, beijaaaaao!

  2. 01/27/2010 1:20

    Nossa, bem divo esse blush. Oh céus,comprar make de qualidade no Brasil é pedir falencia, fato! iusahusiah
    Beijos. :*

  3. 01/27/2010 2:10

    Que legal,eu adoro dicas de make.
    Deu vontade de comprar esse blush agoraaaaa rsss
    beijinhos

  4. 01/27/2010 6:14

    Oooun fofa, obrigada pelo elogio, as minhas postagens.
    E claro, se quizer te ensino, te explico exatamente como crio elas.
    é super tranquilo, no começo é meio chatinho de montar, pensar em layout, mas depois você acaba tendo mil ideias para postar!

    Quando quizer, é só falar, que te ensino sim, sem problema!
    Beijoconas querida!

  5. 01/27/2010 6:48

    Oiii…

    Voce entende bastante de maquiagem né, pelo que vi no blog…
    Voce tem alguma dica de batom vermelho? (Conheco só o da Dior usado pela Dita Von Teese)
    Bjao

    • 01/28/2010 1:06

      Sobre o batom vermelho (respondi no seu blog tbm!) posso fazer um post semana que vem na Dica de make sobre eles…Mas tem várias marcas com cores lindas, como O Boticário (os da linha intense são bem baratos e lindos), Avon, Contém 1 grama…Dá uma olhada nessas lojas, todas elas tem batons em vários tons de vermelho legais e são de boa qualidade! Beeijos

  6. 01/27/2010 10:43

    amooooo a revlon!!
    pela internet você encontra as coisas com precinhos maras!
    a brigette boutique vende muuuita coisa da Revlon, loreal e maybelline que não chegam aqui pelo Brasil! vale dar uma olhada!!!
    e eu não vejo a hr daquelas sapatilhas chegarem na arezzo!! acho que vou na loja saber quando chega a coleção nova! hehhehe
    bjooo

  7. 01/27/2010 12:08

    Oba, dicas de make!!!

  8. 01/27/2010 12:55

    Oiiii
    o blush q tenho da revlon eh da coleção antiga, sem espelho, da um blonzeado super legal.
    ahhh adicionei seu link nos meus favoritos.
    beijosss
    http://stylesdiary.wordpress.com/

  9. 01/27/2010 13:28

    Eu usava o blush liquido da contem 1g mas aabou e eu to desesperada por um novo…
    tava pensando em comprar o meio laranja da MAC…

    mas eu preciso esperimentar pra ter ctz que fica bom em mim…

    adorei a dica vo ve se esse tb fica legal

    bjooos

  10. 01/27/2010 14:09

    Revlon é muito mais barata lá fora e ainda tem vários produtos que não vem para o Brasil, quando viajo faço a festa.

    Olha a caneta ajuda bem, ela facilita muito o traço e a firmeza.

    Beijão.

  11. 01/27/2010 14:53

    Muito legais as dicas. 😉

    Beijocas fashionistas, Bell!
    [http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

  12. 01/27/2010 15:35

    Adoreeei o blog ^^
    Na brigette boutique tem revlon suuper barato, l’oreal, mac e váárias outras, vale super a pena (:

    beeeijos linda

  13. 01/27/2010 17:29

    nooossa vc pagou menos de R$20,00 num blush da Revlon?? é isso msm??? eu li direito? no creo!!! rs. Vou ter q adquirir um, minha ultima aquisição de blush é da Contém 1 grama o Capuccino-Frapê…é ótimo..eu amei me deixa com uma corzinha bem legal, é um pouco salgadinho tb R$59,00 mas vale a pena.
    Poste mais dicas ai..adorei!
    bjs

  14. polimerize permalink
    01/27/2010 19:24

    Que bacana. Já fui a essa Casa China no Paraguai. Quem sabe realmente andar lá acha muitas lojas bacanas sem falsification. kkk. Quando voltar lá vou ficar de olho nas makes!

  15. 01/27/2010 19:32

    Gosto demais de dicas de make e já ouví falar muito bem desse blush da Revlon!
    bjus

Trackbacks

  1. Dica de Make: Revlon Crème Gloss « Coisas de amiga

Deixe um comentário

