Skip to content

Dica de Esmalte: Cosmos

01/28/2010

Depois de passar uma semana com o povo daqui de casa me encomodando pra tirar o esmalte sereia da dica da semana passada, hoje voltei com minha fissura de pinks e experimentei finalmente a linha da Big Universo com o esmalte Cosmos.

É um tom de pink mais escuro e fechado do que aparece na foto (mesmo sem flash, não adianta!) mas ainda assim é bem vivo, como eu gosto!

Pra quem gosta de cores como o Rosa Chiclete, Atrevida,  (ambos da Colorama), é perfeito, porque não foge do rosa, mas é um tom diferente…
Passando duas demãos BEM generosas ele fica igualzinho ao pote e sem ficar transparente.
A maioria deve estar pensando: “aqui na minha cidade não vende…“, mas isso não é problema…Pra quem gostou da cor, pode comprar pela internet nesse link (mas podem comprar tranquilas o Cosmos, no site ele mostra uma cor roxa, mas é esse rosa pink mesmo) ou o Puro Glamour da Colorama, que é SUPER parecido e é muito bom também! Pintei com o da Big mesmo pra testar a marca tãããão comentada…

Gostaram da dica? Quem já usou aí?

20 Comentários leave one →
  1. 01/28/2010 0:45

    adorei a corrr
    mas não fiquei com taaanta vontade de passar porque tô numa fase super nude..da Risqué..rs
    bjos

  2. 01/28/2010 0:53

    Gente eu babo nesse unhão..
    Gostei do rosa mais fechado.

    Beijos.

  3. 01/28/2010 1:37

    Saudades de quando minhas unhas eram assiiiim 😀
    To com o Puro Glamour, é bem lindo, e parecido com o Cosmos, mas diferente aioeuaioea
    beijao Thi

  4. 01/28/2010 1:44

    Bacana a cor… mas menina, essas unhas são suas?! Me conta o segredo, eu não consigo deixar as minhas crescer de jeito nenhum! xP

  5. 01/28/2010 10:44

    que unha bapho é essa amiga? tá demais!

    eu amo o pink da BU, to usando ele agora 🙂
    te add aqui no blog roll, beijos

  6. 01/28/2010 10:51

    Noooooossa como consegue manter uma unha desse tamanho? A minha é tão curtinha.

    Adorei a cor!

    Beijocas fashionistas, Bell!
    [http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

  7. 01/28/2010 11:29

    UAU, que unhas bonitas! Jamais conseguirei deixar as minhas desse tamanho! Rs…

  8. 01/28/2010 13:02

    Acho lindooo unhas grandes,mas a minha nunca consegue ficar tanto assim.
    Adorei essa cor, engraçado que é a mesma coisa, a gente passa o verde,azul,roxo e sempreee as pessoas vem falando p/a gente tirar,né?Passo por isso tb rsss
    E aí gostou da Big Universo?Eu gosto muito da marca, tirando o Jade que achei super grosso.
    bjoss

  9. Bel Sant Anna permalink
    01/28/2010 13:22

    uau!cor poderosa e unha tb!como vc consegue??só uso unha curta…porque gosto msmo.

  10. 01/28/2010 14:18

    Ai, acho lindo esses esmaltes nos outros, mas jamais me imaginaria pintando minhas unhas de verde, pink, sei lá… Hahaha… Ótimo teu blog, lindo! Beijos.

  11. 01/28/2010 14:31

    Maxi unhas!!!!

    Nunca usei essa cor, mas curti!!!

    bjoksssss!

  12. 01/28/2010 14:37

    Ai que gracinha a cor, adoro rosinhas! Na foto, o seu parece até o Pink Fluor da Risqué. Ai, estou vendo tantos esmaltes lindos que quando eu viajar já nem sei quais comprar hahahahah
    E menina, que coisa maravilhosa de Deus a coleção Armani Privé né? Tudo maravilhoso, tudo quero já! Hahahha
    E que paciência vc teve pra fazer resumo de todos os dias de SPFW. Eu tava numa preguiça que só…
    Beijocas!

  13. 01/28/2010 14:53

    Meninaaa, novamente fomos surpreendidas pelo tamanho dessas suas unhas! poderosissimas!
    adorei a cor!

  14. 01/28/2010 16:01

    Eu até vi esse esmalte na farmácia, mas acabei não levando… tenho o Rosa Chiclete, que ainda não testei, mas sou viciada em rosa né? hehehe

    beijos

  15. 01/28/2010 16:13

    Meninaaaa q unha enorme de linda hahaha
    a minha sempre quebra.. já acostumei usar curtinha ^^”

    Ahhh esse esmalte tá lindo, e eu agora tô louca na Big Universo… hoje tô usando o Celestial.. q é um azul mais que lindo *-*

    Rosa da Big eu só tenho o Pink.. que é total neon para v de longe hauahua

    beijinhos
    Por Sami

  16. OutroBlogdeModa permalink
    01/28/2010 18:02

    Aiiiiiii, eu sempre tomo um susto com as tuas unhas…já viu que a minhas estão bem curtinha, pq quebraram [pra variar]…

    Eu tô numa fase verde/azul/cinza tuuuuudo com Matificante….Mas assim que voltar a usar rosa, eu testo esse!

    Dica: Pra quem mora em Fortaleza, vende Big no Mercadão dos cosméticos, lá no centro! Fica numa cesta na frente da loja!! HAhahahha

  17. 01/28/2010 19:40

    Oi Thiara!
    Respondendo sua pergunta lá no blog…
    o tricot de ombro marcado estampada´custa R$ 112,80
    a blusa lisa com ombros marcados (preta e nude) custa R$62,00
    e a sapatilha dourada com laço da SCHUTZ custa R$ 220,00
    a gente entrega, tá?
    qualquer coisa é só falar
    beijos

  18. modalovers permalink
    01/28/2010 22:33

    amiga, que unhão! amei! a cor é incrível!

  19. 01/28/2010 23:05

    Adorei a cor, maravilhosa! O difícil vai ser achar aqui! Beijooo

  20. 02/01/2010 14:27

    Amei a cor! Comprei 6 esmaltes da BU e ainda não testei.. Espero que sejam bons porque a fama já tá feita né? rs Pelo menos o Matt Plus é incrivel! Obrigada pela visita no blog, amei seu espaço.. vou voltar sempre! beijos

Deixe um comentário

