Skip to content

Dica de compras: Brigette’s Boutique, Bleu Dame, Morangão e mais…

01/29/2010

Aaaai amigas, essa época do ano é perfect pros nossos espíritos shopaholics, né?
Váááárias liquidações, promoções, produtinhos com preços super amyghos…A gente fica louca de taanto ver coisa boa pra comprar. Então, vossa amiga aqui deu uma fuçada em sites ótimos de compras de makes, perfumes, roupas, acessórios e tudo mais e selecionou várias coisitchas.

Primeiro site, o Brigette’s Boutique, indicado por algumas amigas no post sobre make do blush da Revlon. Tive que ir lá dar uma espiadinha e…AMEEEI! O site é bom, super completo e dividido por categorias de produtos e marcas…E tem as marcas mais queridinhas, como MAC, Revlon, Dior, Channel e por aí vai… Olha só o que eu encontrei por lá:

1. MAC Shorteene Blush – a cor é linda, um rosinha super básico, e a qualidade nem se comenta, né? São os sonhos de consumo de makes de qualquer amiga aí, né? Vale o investimento…
2. Blush Powder Blush Revlon – Sou suspeita pra falar dele né? O dica de make dessa semana foi dele, um blush ótimo e que nesse site tá com um precinho MUY AMYGHO! E ainda vem com aquele estojinho mara com espelhinho mais pincel…Super recomendo!
3. Sheer Color Trilogy L’oreal Eyeshadow – Um trio de sombras básiquinho, com três cores super fofas (no site tem mais opções) e ainda vem com pincelzinho pra esfumar nos momentos de retoque. O precinho super amygho também, né? Adorei!
4. MAC Frost Lipstick: New York Apple – é um vermelho cintilante, uma cor básica de ter na sua coleção de makes…Agora mesmo que batons em cores fortes tá bem trend, vale à pena investir. Tem outras cores no site também, e o preço tá legal, sai por volta de R$ 26,00, preço bom pra um batom da marca…

Agora, vamos falar de roupas e acessórios…Conheci o Bleu Dame pelo site Garotas Estúpidas e tem vários achados por lá! No quesito roupas não achei muuita variedade, mas o que tem é super bacana! E também tem muuita coisa na seção de óculos, vários modelos lindos! Os acessórios são como as roupas, pouca coisa, mas tem achados fofos também…Vejam aí:

1. Blusa Podrinha Branca – A podrinha é hit da estação e ótima pros dias de calor, porque é suuuper fresquinha e dá pra usar com lingeries e tops fluo, super em alta!
2. Legging preta estilo vinil – Esse tipo de legging foi suuuper vista nas semanas de moda daqui do Brasil (lembram do desfile da Juliana Jabour?) e promete ser hit no outono/inverno. A preta é uma cor básica e dá pra combinar facilmente com blusinhas e camisetas. O zíper lateral também é legal, porque dá um toque mais rocker na calça, e o zíper também tá super trend nas roupas, né?
3. Colar dourado de pássaro – Usar colares como este e fazer um mix, com vários tipos de tamanho tá super em alta, e este tá super fofo! E o precinho tá cabendo em qualquer bolso…Adorei!
4. Óculos acetato grande preto – Os óculos são acessórios indispensáveis no verão pra mim. Esse modelo é lindo, bem básico, combina com qualquer estilo… E ainda foi inspirado no óculos que a Heidi Klum usa! Eu quero!!
5. Brincos de Flor em Zíper – O zíper foi super visto nas semanas de moda também né? A Amapô usou e abusou dele em vestidos, blusas e afins… Tá super aparecendo em calçados e acessórios também, como esse brinco…Achei super fofo.
6. Anel dourado com pedras – Usar vários anéis na mesma mão e de vários tamanhos e estilos tá super em alta, né? Esse dourado tá super phyno e dá pra usar com anéis menores e criar um look bacana…

Voltando aos itens de makes, no site Morangão você pode achar muuita coisa bacana com preço bom, e o site tem opção em português e já dá o preço em reais…Legal, né? E a promo: cliente nova ganha uma corrente de prata, como as da foto, para compras acima de U$ 25 tá mara né? Quem é cliente nova não pode perder!
O batom da Lancome, outro vermelho, esse mais vivo, tá lindo também né? A embalagem é phyna, a cor também, além de ter longa duração e FPS 15. E o preço tá bom…R$ 30,50 (é em real e não em dólares e esqueci dos centavinhos na montagem!). Se for pensar tem batom do boticário custando mais!

No quesito perfumes, a Casa Sales tá com perfumes com até 60% de desconto, com perfumes a partir de R$50! Selecionei os que to com vontade de comprar com descontinhos pra vocês verem:

1. Nina, Nina Ricci
2. Dreaming Pear, Tommy Hilfiger
3. 212 sexy, Carolina Herrera

E, pra finalizar, uma dica de promoção: no site da Lancome, pras clientes novas, eles tão dando uma miniatura fofa do Hypnôse. Vejam aí a promo completa:

Gostou das dicas? Então se joooga amiga!

P.s.: Fotos retiradas dos próprios sites de compra.

30 Comentários leave one →
  1. 01/29/2010 3:10

    Oi…
    O blog ta em fase de testes, mais no próximo mes uma amiga vai passar a postar sobre maquiagem e a primeira matéria vai ser dos tons de rosa. Voce já viu a colecao Glam da Mac?
    Amanha eu posto uma foto.
    Bjao,
    http://www.cafedvon.com.br

  2. 01/29/2010 3:22

    Oiii.. Adorei também.
    Voce viu a colecao do Valentino???É a minha favorita, vi no site a Uol.
    Estou buscando as fotos pra postar aqui no blog.
    Voce é de Sao Paulo?
    Eu passei na Boticário pra ver a linha de batons. Estou precisando de um hidratante pro lábio, porque quando eu passo fica todo enrrugado sabe? Aproveitando (que folga a minha) voce tem algum legal pra indicar?
    Bjao.

    Oiii.. Adorei também.
    Voce viu a colecao do Valentino???É a minha favorita, vi no site a Uol.
    Estou buscando as fotos pra postar aqui no blog.
    Voce é de Sao Paulo?
    Eu passei na Boticário pra ver a linha de batons. Estou precisando de um hidratante pro lábio, porque quando eu passo fica todo enrrugado sabe? Aproveitando (que folga a minha) voce tem algum legal pra indicar?
    Bjao.
    piasf_von@hotmail.com

    • 01/29/2010 12:08

      Respondendo aqui também: A coleção do Valentino nem cheguei a ver ainda :/
      To atrasada com as semanas de moda internacionais…
      Sou de SC, e vc?
      Sobre o hidratante pra lábios indico o da Nívea, que vc encontra em qq farmácia e é ótimo, meu preferido!

      Beeijos

  3. 01/29/2010 4:13

    Essas dicas vc não pode passar não,é de levar qualquer uma à falência rssss
    Quero tudooooooo jáaaa!!!!
    beijinhosss!

  4. 01/29/2010 11:20

    os sites sao realmente otimossssss para comprar!
    só nao sei se arrisco a comprar roupa pela internet neh…mas os oculos super valorizo! hehehhe
    e qt ao po..procura…se não achar,manda um e mail pro sac deles perguntando se vende ai…é a melhor solução!!
    bjooo

  5. 01/29/2010 11:32

    Otimas dicas Thi, adorei a do Morangão 😀
    Beijao

  6. 01/29/2010 11:42

    Oi
    Adorei o post… Mas morro de receio de comprar nesses sites. E do jeito que sou anciosa, acho que não aguentaria ficar 1 mês esperando a encomenda.

    Beijos,
    http://www.meumundosobretudo.blogspot.com/

  7. 01/29/2010 11:43

    Obrigado pela visita!

    Adorei seu blog também! Tem dicas ótimas…

    Beijos

  8. 01/29/2010 12:18

    Jesuss eu tava sumida mesmooo!Ja ta nos meus favoritos! hehehehe volto com mais calma pq agora to no trabalho hehehehehe bjoooo fofaaa!

  9. 01/29/2010 12:37

    anotei uns sites, super di-cas! vou fuçar eles agora e refletir nos produtos novos que vou adquirir! HAHAHAHHAHAHA =* muá!

  10. 01/29/2010 12:41

    Adorei as dicas. Inclusive já conhecia alguns sites. Mas morro de medo de comprar em site gringo. Vou criar coragem e ser feliz [risos].

    Bom final de semana!

    Beijocas fashionistas, Bell!
    [http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

  11. 01/29/2010 14:05

    Ahh eu adorei *-*
    Nunca compro nada pela internet dá pra acreditar?Mas com esses preços amyghos estou a fim de arriscar hahaha
    belo pooost!

    beijos!

  12. 01/29/2010 14:43

    fica a dica, né amiga? amei, bjs.

  13. polimerize permalink
    01/29/2010 14:51

    Eu morro de medo de fazer compras pela net…fico só babando…Só consigo comprar no submarino, pq chega no prazo e é super barato, mas já ouvi falar da demora p/ entrega de algumas dessas lojas e prefiro não arriscar…

  14. 01/29/2010 15:58

    Nossa, adorei as dicas..bem válidas mesmo. *-*
    O Morangão é bem prático, haha!
    Ah, eu tenho o Nina, cheirinho bom e tals. xD
    Beiijo :*

  15. 01/29/2010 16:21

    Oi flor
    obrigada pela visitinha
    volte sempre que quiser, vou amar!

    não posso nem olhar muito esse post haha
    ando comprando demais e estou falida kkk

    beijinhos

  16. 01/29/2010 17:32

    Porra, por que não nasci rica bitcho?!
    Desculpa o palavriado, mas de boa, se eu fosse rica ficaria falida com o tanto de maquiagem que compraria, eu já sou falida por causa disso, UHSADHUSADHUSADHUSADUHSDA

    BEEIJO

  17. 01/29/2010 18:29

    Adoreii as dicas!!! Mas morro de medddooo de comprar pela internet!!! Já comprei uma vez no strawberry.net. Demorou séeculos para chegar e ainda fui taxada. Fiquei super decepcionada.
    Mas, confesso que sou louca para comprar alguma coisa na asos! Fico horas no site babandoo pelas coisinhas.
    Beijos

  18. 01/29/2010 18:32

    adorei as dicas Thiara =)
    me manda um email se quiser participar do Vanilla Entrevista, tá? não tenho o seu!
    beijinhos!

  19. 01/29/2010 19:08

    nossa, curti mto o post….
    alias, adooooro diquinhas !!!

    bjuuuuuuuuu
    e bom findiiii

  20. 01/29/2010 19:12

    Achei q o Nina Ricci ainda tá caro
    pago mais barato no original dele no paraguai!!
    ehehehehehe

    beijos

  21. 01/29/2010 19:40

    Olá!!! Obrigada por passar em mau blog e deixar seu comentário. Fiquei feliz e espero que volte sempre. Seu blog tem dicas ótimas, adorei!!
    Abraços,

    http://marchenoir-mode.blogspot.com/

  22. 01/29/2010 19:41

    Esse trio de sombras da L’oreal tá de doer o coração. Suuuper fofo, pra todas as horas e baratinho!! ♥ Das duas uma: ou a gente compra nos sites internacionais e quase morre de ansiedade enquanto não chega, ou procura aqui no Brasil e paga um preço 10x maior =/
    Beijo

  23. 01/29/2010 20:57

    Não conhecia as lojas, ótimas dicas!

  24. 01/29/2010 23:43

    Querida!
    Dá uma passada no meu blog para conhecer a nova coleção de maxi colares!
    BEIJO
    Ana
    Adorei o blog!

  25. 01/30/2010 1:27

    Amei o trio de sombras da L’oreal, o batom da Mac e essa promoção…

    bjsssssssss

  26. 01/30/2010 1:39

    adoreeeei esse site casa sales. parece que vale bem a pena! os outros em dólares acho que ainda prefiro deixar de encomenda para as amiguinhas que viajam pra fora hahaha
    muito boa as dicas!!!

    beijoo
    http://modaonde.wordpress.com/

  27. sandra permalink
    07/23/2010 18:20

    Eu gastei 70 dólares na Brigette’s em 20 de abril (já descontado a milhares de anos na minha fatura) e até agora, mais de 3 meses depois, a únca resposta q tenho deles:

    I am very sorry that this order has not arrived to you yet, Sandra. Unfortunately it has not been returned to us yet.

    Antes de optar pelo frete mais barato ainda perguntei a eles se havia algum problema e a resposta foi q o único problema era q demoraria até 8 semanas pra chegar.

    Depois de ver em outro blog q até produtos falsos eles vendem, realmente acho q caí num golpe, mas o q mais me deixa chateada é q só comprei pq li comentários em vários blogs indicando…

    NUNCAAAAAAAAAAA MAISSSSSSSSSSSSSS!!!!

  28. 02/04/2011 11:54

    Nem me fala, tenho vontade de pedir pra esconderem meu cartão de crédito, vocês viram as promoções desse mês? Tem uma promoção de perfumes com até 60% até dia 14 de fevereiro, corram!

    Beijos!

Deixe um comentário

