Skip to content

Tendência: Vestido manga longa!

02/01/2010

Estreando mais uma tag aqui no Coisas de Amiga, a Tendência vai trazer sempre alguma peça de roupa o acessório trendy, que promete ser hit no mundinho fashion.

Hoje escolhi o vestido manga longa, ou long sleeve dress, como preferir! Já reparava nessa peça de roupa há um tempo, até li um post ótimo no Garotas Estúpidas sobre ele…Maas, o que me motivou a fazer o post foi que eles apareceram nas semanas de moda brasileiras, então é sinal que vamos encontrar esses modelitos nas nossas lojas preferidas também!

O vestido bandage mini, hit da estação também promete no inverno, com uma versão com mangas, sem deixar de ser curto, pra esquentar e dar um ar mais phyno no look! As nossas celebs favoritas como Jennifer Aniston, Leighton Meester, Jennifer Lopez, Jennifer Connely, Sophia Bush, Halle Berry, Alexa Chung, entre outras já aderiram a nova tendência há uns tempos, desde o ano passado, em vários estilos: com brilhos, paetês, lisos, drapeados, estampados… Isso que é o mais legal, dá pra fazer diversos estilos com ele!
Eu adoreei esse modelo e já to louca por um! O da Jennifer Lopez pra mim é o mais lindo, porque o drapeado dá um toque chic, mas ele é bem clean e simples ao mesmo tempo

Aqui no Brasil ainda não achei nenhum modelito pra vender (se alguém achar, please me avisa!), mas há sinais de que ele vai dar as caras e virar hit no inverno, pois as semanas de moda do país, Fashion Rio e SPFW, trouxeram eles em modelos bem diferentes, como o  drapeado e com brilhos da Espaço Fashion, o vermelho básico da Maria Garcia e um modelo de uma manga só da Teca.

Pra quem não aguenta esperar e quer entrar já nessa nova tendência, garimpei alguns modelos beem diferentes em sites gringos! No site Asos.com há diversos modelos desse vestido. Escolhi um de cada tipo: o primeiro, listrado e com estampa, suuuuper diferente. O segundo listrado em azul e rosa, o preto basicão e o rosa queimado com drapeados, ameei! Todos na faixa de 20 libras… Não chega a R$60! Preço amygho!
Já no site eDressMe.com achei menos modelos, mas com um precinho mais salgado, U$82, mais de R$ 150…Mas as cores são bem diferentes, adorei o pink!

E você amiga, o que achou da nova tendência? Qual modelito é o seu favorito?

Fotos by Just Jared, Instyle, Asos e eDressMe.

42 Comentários leave one →
  1. 02/01/2010 18:10

    Esses vestidos do EDress Me são lindos! Mas gostei tbm do branco da Jenifer e os da Leighton, bem diferentes.

    Escreve mto bem, adorei o post 😉

  2. 02/01/2010 18:54

    Eu já tinha visto!
    Aliás, eu tenho um lindo, com as costas bem abertas!
    Vou tirar ele do armário de novo!

    Beijos!

  3. 02/01/2010 19:29

    amo essa tendência
    to louca por um assim !!!

  4. 02/01/2010 19:40

    Ai minha carteira nesse inverno.
    Quero vários
    :*

  5. OutroBlogdeModa permalink
    02/01/2010 20:15

    Aiiiiiiiii quero o listrado com estampa da Asos!

    Pode manda deixar um lá em casa, que eu fico feliz!
    KKKKKK

    Thi [já tamo intima,né?], tá rolando promoção lá no blog..dá uma passada,gata.

    E se puder ajuda a divulgar!

    beijos!

    http://www.outroblogdemoda.wordpress.com

  6. 02/01/2010 21:04

    Nossa eu estou morrendo por um vestido de manga longa e mini. vamos ver quando as coleções porem para as vitrines.
    beijos

  7. 02/01/2010 21:42

    Gosto demais desses vestidos, apesar de ser de mangas longas e eu morar em um lugar que super faz calor o ano todo, acho que dá muito pra usar! Se esquentar é só usar manga 3/4 com a Leigthon!
    Tô querendo demais um! kkkkkkkk
    bj

  8. 02/01/2010 23:49

    Adorei os modelos.. mas não sei se usaria.. acho que esse tipo de vestido iria me emagrecer muito(gosto de modelos soltinhos, que fazem mais volume).
    Mas entre esses, eu amei o rosa da ultima foto!! lindo lindo lindo!

    Ah querida, quanto ao site q eu postei lá no blog, achei várias opninões ruins sobre ele.. não vou me arriscar não e, pelas opiniões que li, não aconselharia a ninguem se arriscar.. uma pena, pq tem vááários vestidos lindos!

  9. 02/02/2010 0:51

    Vestido de manga longa é muito bonito mesmo e o bom é que dá pra usar em dias mais frios também, é só colocar uma meia e pronto! =) Gostei de post, várias inspirações!!!

  10. 02/02/2010 1:10

    Acho lindo! Quero já o meu!

  11. 02/02/2010 2:21

    Eu acho diva essa tendência. Adoro a ideia de cobrir aqui e mostra um pouquinho alí. Fica jovem, sexy e nada vulgar. (:
    Beijos :*

  12. 02/02/2010 3:01

    eu adoro, mais não sei se acompanho essa moda não?!!
    Aqui tá muito calor menina!!!rsrs

    por falar, adorei sua visitinha lá no meu blog, não está me seguindo porquê, não gostou de lá?

    bjos, fique a vontade!

    pri

  13. 02/02/2010 8:35

    Eu adorei o da J.LO, o modelo é bem chique, e a cor clara fica mto bem nela que é morena, destaca mais!

    Agoa nao sei se eu usaria, depende muito do tecido, esses colados que lembram lycra não ficam bem em mim.
    Seu blog é lindo!!!

  14. 02/02/2010 8:50

    sou a favor ocmpletamente! só precisa tá em forma pra se jogar dentro dele né? =***

  15. 02/02/2010 9:42

    Fica tão chique manga longa,to doida p/fazer frio aqui na minha cidade,mas tá dificillllllll rssss
    bjosss

  16. 02/02/2010 10:32

    Oiii mto obrigada pela sua visita no blog viu!!Espero te ver mais vezes por lá!!
    Um luxo só os vestidos de manga longa!!Vamos ver se agora a gente encontra com mais facilidade este tipo de vestido.Ele é um clássico anos 80 mas agora virou tendência.Uiii…rsrsrs.
    Blog TDB!
    Bjokass!!

    Kênia
    http://garotasedificadas.blogspot.com/

  17. jeskchan permalink
    02/02/2010 10:34

    É lindo mesmo. E o bom é que quebra o tando sex que pode ficar um vestido curtinho! :]
    Adorei.
    Bjs

    bombandohorrores.wordpress.com

  18. 02/02/2010 11:14

    Estou amando ter que usar vestidos no inverno, eu particularmente amei o vestido da jennifer lopez e estou babando na nova coleção da Têca, amo a estilista Hêlo Rocha.

  19. Bel permalink
    02/02/2010 11:18

    Lindos, sou apaixonada por eles mas acho que são muito pouco práticos no nosso país tropical eaheiuahei

    beijos

  20. modalovers permalink
    02/02/2010 12:09

    tendêncinha que eu amo!

  21. 02/02/2010 12:36

    Oi Thiara,
    eu já tenho o meu garantido! Sem falar naquela variação a la Balenciaga e Balmain que TODO MUNDO fez, ´né?
    eu vi ontem a coleção nova da Animale que deve chegar nas lojas em março…e os curtos drapeados, com mangas, tomara que caia dominarammmm..mesmo no inverno rs
    beijo

  22. 02/02/2010 12:53

    Adorei todos os looks,achei um charme esse de listrinha,lindo lindo!
    Esse da Jenifer Aniston um luxoooooo!
    Enfim,lembrei que tenho que malhar dobrado pra ficar legal nesses vestidos,hahhaha
    Bjaooo

  23. 02/02/2010 13:04

    Ótimo pro inverno, né? Só colocar uma meia e pronto!

  24. 02/02/2010 13:19

    Acho super phynos esses vestidos, gostei muito do modelo da Espaço Fashion, tá leeendo!

    Ah, quanto ao coment lá no meu blog, só um detalhe, não é uma bermuda xadrez, é uma calça… Hauhauhahau!

    Ficou bem descontraído o visu né?

    Xero!

  25. 02/02/2010 14:23

    São lindos e ficam super chic..
    Que bom que estão super na moda =D

    Beijão.

  26. 02/02/2010 14:44

    ahhhhh com certeza no inverno vc encontrará muitos…….
    e quando achar, me avisa aonde, rsrsrs

    bjuuuuuuuu!!!!

  27. 02/02/2010 17:00

    São lindos MESMO, eu também já estou apaixonada por eles e quero um!
    No nosso post sobre os looks do grammy entre os melhores escolhemos um desses minis de manga longa bandage que a Miley usou!
    vê se você gostou também assim como nós!
    adorei o post!

    beeeeijos

    • 02/04/2010 17:33

      Que bom que gostou!
      Eu vi esse vestido dela, perfeeeito né?
      Mas na hora de fazer as montagens esqueci de pegar a foto dele 😦

      Beeeijos

  28. 02/02/2010 17:08

    Esses vestidos são lindos, eu adoro. Agora o da Sophie arrasou muito, sei lá, amrei *_*.
    E esse primeiro de $26,00 também é lindo *-*

    :**

  29. 02/02/2010 17:53

    Ai, eu queroooooooooooooooooooooo!

    lindos!!!!!!!!!

    bjusssss!!!!

  30. 02/02/2010 18:16

    Amei essa tendência
    quero um já
    lindinhos demais!

    beijinhos flor

  31. 02/02/2010 18:53

    Menina eu estou de olho, só esperando aparecer um pra usar!! Q dizer… primeiro tenho q v como fica em mim.. só depois a gente leva pra casa, né?!!

    Amei o branco que a Meester tá na foto da primeira montagem, nossa ele caiu super bem!!!!

    beijinhos

  32. Giselle permalink
    02/02/2010 19:03

    Vc sabe q eu sempre gostei desses vestidos?!Mas achar é q sempre foi tarefa difícil….adorei q agora será mais fácil encontrar.
    abaeijod

  33. 02/02/2010 19:32

    Acho lindo e super estiloso.
    Já estou atrás do meu… rs
    Beijos

  34. 02/02/2010 20:25

    Super tendência mesmo, não aguento mais ver as celebridades mega ricas e poderosas com estes vestidos que até pouco tempo atrás eu não curtia tanto! hahaha
    é terrivel como basta a indústria transformar, mudar tecidos, bordado, a peça se modifica um pouco, celebridades usam, e nós sem perceber passamos a curtir.

    Terriveeeeeel. (mas adoroooon)
    Beijoconas xuxu!

  35. 02/03/2010 0:00

    Eu adorei essa tendencia! Vamos esperar o inverno para nos jogarmos 😉

  36. 02/03/2010 0:10

    eu tenho um vestido de manga comprida, mas ele é mais folgadinho, tipo uma camisa grande. eu adoro, bjs.

  37. 02/04/2010 0:19

    Tendência BAPHO!
    Quero um JÁ, são lindos e super glamurosos!
    Concordo com você, o mais lindo é o da Jennifer Lopez

    Beijo

  38. jademode permalink
    03/28/2010 16:05

    super tendência, e arrasa no inverno, com meia e uma ankle boot
    beijos

  39. Bianca permalink
    06/30/2010 11:59

    peeeeerfeitos! :] meu dinheiro vai dizer: TCHAAAU! :B

  40. vivi permalink
    10/18/2010 15:04

    ótimo! estou escolhendo alguns modelos daki e vou mandar fazer igual.. obg!

    bjus meninas!! 😀

Trackbacks

  1. Vestido manga longa « Trend – Sportswear

Deixe um comentário

