Skip to content

Dica de Esmalte: Iris

02/03/2010

Primeiro de tudo: não se assustem com o tamanho das minhas unhas!
Tive que cortar porque chega uma hora que fica graande demais e não tem jeito…Mas elas crescem rapidinho, vocês vão ver…
A minha escolha de esmalte da semana foi suuper por acaso. Aqui na minha cidade só tinha Big Universo no salão, a gente não achava pra vender. Mas aí, uma loja de roupas trouxe de SP! Eu passando e olhando na vitrine, e quando vi os vidrinhos tive que entrar e ver se tinham cores diferentes do salão. E não é que achei? Tem glacial, jade, pink, andrômeda, azul royal, enfim…todas as cores must have da marca.
Mas uma super me chamou a atenção: o esmalte Iris. Achei de cara um rosa com cara de queimado, e mais claro, super fofo! Como eu já tava querendo uma cor mais clarinha pra quebrar um pouco as doideras que minhas unhas sempre usam, achei perfeito! A cor é super fiel a do vidrinho, como vocês podem ver. E é só passar duas demãos que fica igual, sem esforçoAdorei a BU e já aprovei! O esmalte dura bem, eu achei melhor que Colorama nesse quesito. A única falha pra mim é que eles ficam com bolhas facilmente. Mas, mesmo assim, adorei e virei fã!
Depois quando fui pintar no salão ninguém conhecia a cor, e adoraram. Eu também apaixonei com esse rosinha e to sempre olhando minhas unhas comportadinhas, haha!

E vocês amigas, gostaram? Já conheciam a cor?
P.s.: Amigas, tem promoção rolando no Outro Blog de Moda, são dois kits com livro, blusinha, esmalte e mais, acessem esse link pra concorrer!

32 Comentários leave one →
  1. Lili Barbi permalink
    02/03/2010 23:33

    Adooooreii a cor,ficou muiito melhor do que eu achava q ficaria!!! Realmente acertasse!!!
    E em relação ao tamanho da unha eu adoooorei…ficou melhor mais curta!!!
    Estou adorando todos os posts!!

  2. 02/03/2010 23:56

    Noooooossa! Sua unha é tudo de bom. Eu nem consigo reparar no esmalte, admirando ela. 🙂

    Beijocas fashionistas, Bell!
    [http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

  3. 02/04/2010 0:23

    Oii, que bom que vc gostou das dicas de penteados.
    Adorei a cor do esmalte, eu não conhecia. Suas unhas são enormes, e lindas!! As minhas sempre quebram!
    Beijos

  4. 02/04/2010 0:40

    MEU!! PER ESSA UNHA!!
    E PER ESSA COR!!1
    adoreeeeeeeeeeeeii

    PER: perfeito

    hehehe

    beijos

  5. 02/04/2010 1:04

    Menina que cor linda ein! E que unha gigante voce tem! Lindaaa!

  6. 02/04/2010 1:07

    que unha grandeeee… as minhas nunca ficam assim 😦 sempre quebram …

    prefiro os rosas mais chicletes ahahahaha, mas é linda essa cor!

  7. 02/04/2010 1:09

    esse layout é novo?? ou só agora que eu reparei mesmo? hahahah

    de qualquer forma muito lindo ele

    • 02/04/2010 17:26

      É novo sim, Lila!
      Como não dá pra fazer muita coisa no wordpress sem pagar, fiz esse 🙂
      Que bom que gostou…

      Beeijos

  8. 02/04/2010 1:31

    Owwn mtu fofa esse rosinha, gosteiiii : )
    ps: unha enorme . a minha nao fica assim nem se eu nao fizer nada o dia todos.
    beijãooo

    http://stylesdiary.wordpress.com

  9. 02/04/2010 1:36

    Nossa que unhão lindo..
    Muito bonita essa cor, porque é um rosa diferente.

    Beijão.

  10. 02/04/2010 7:53

    Gostei da cor… sabe o que eu estava pensando?! Não sei se você já fez um post sobre isso, mas acho que você poderia escrever sobre como manter as unhas compridas e saudáveis! =)

    • 02/04/2010 17:27

      É uma ótima ideia!
      Eu não faço muuuita coisa pra mantê-las assim, mas sei de bastante coisas que vejo por aí…
      Vou bolar em breve 🙂

      Beeijos

  11. 02/04/2010 8:34

    Que linda essa cor da BU, nunca vi por aqui, vou procurar.
    E suas unhas estão gigantes mesmo estando curtas, hahaha! É o costume né, depois de ter unhas compridas é difícil se acostumar com unhas mais curtas….

  12. 02/04/2010 8:43

    Thiiii, nossas compras sempre rendem hein! hahahha
    Beeeijo amiga 🙂

  13. 02/04/2010 10:29

    Menina, suas unhas são lindas!
    Nunca consegui deixar as minhas crescerem desse tamnho, elas começam a descascar, sabe? Vão ficando fraca…Aí deixo sempre elas curtinhas!

    Adoro essa cor de esmaltes clarinhos, e a BU sem dúvida é a melhor marca do momento com tantas cores inovadoras que ela vem trazendo, pena que é dificil encontrar em qualquer lugar..

    Obrigada pela visita,
    Bjos

  14. 02/04/2010 12:26

    Adorei! É um rosa bem baby =)
    mas me conta, você comprou um andromeda NÉ? Por mim! hahahaha
    na minha cidade não vende ¬¬ haha
    beijinhos

    ps: já descarreguei seu email 😉 thanks!

  15. modalovers permalink
    02/04/2010 12:32

    lindaaaa!!!

  16. 02/04/2010 13:21

    Não curto muito rosinhas…… apesar de amar o PINK, da Big Universo…beeeem neon!!!

    bjus,flor!

  17. 02/04/2010 13:49

    Adorei Thi! me lembra minhas antigas unhas…nunca mais chegaram a esse tamanhoo. bjoo

  18. 02/04/2010 13:52

    Não conhecia essa cor não, mas ameeei. E as tuas unhas estao lindas (: Estavam, ja que cortou.. hahaha

    roserockabilly.blogspot.com

  19. 02/04/2010 14:21

    Que unhona bunita menina =D
    a cor é uma gracinha
    estou amanado a Big Universo

    beijos flor

  20. 02/04/2010 17:25

    eu não conhecia essa cor, as cores do Big U. que conheço são todas fluorescentes, pink, laranja, amarelo e tal, nem imaginava que tinha básicos assim, ficou muito legal, eu tenho um pareceido com esse que é da avon..muito bom tb..não descasca fácil e dura uns dias.
    bjs

  21. 02/04/2010 17:47

    Que cor lindaaaaa!

  22. 02/04/2010 17:49

    Achei fofa essa cor, tem mais a ver comigo do que essas mais berrantes. Gostei!

  23. 02/04/2010 18:55

    adorei essa cor. Anda não pude usar os esmaltes da big universo *não tem aqui na minha cidade 😦

    Mas valeu a dica da promo, vou lá participar ^^
    bjs

  24. 02/04/2010 19:00

    Como eu queria que minhas unhas ficassem longas assim. As minhas são tão fraquinhas e quebram a toa =/
    Nem tem graça passar um esmalte bacana nelas! rsrs
    Beijos

  25. 02/04/2010 23:51

    CARAMBA! acho linda unha grande =~~ super digno, mas a minha sempre quebra, u-ó. tenho vários esmaltes dessa marca, mas acho tão estranho, meio que sem brilho em algumas cores, sabe? =***

  26. 02/05/2010 1:33

    A cor é linda, nem sabia da existência dessa cor na Big Universo, o pessoal fala tanto dos neons e verdinhos que a gente acaba sem conhecer as outras cores bonitas que a marca tem!
    bjus

  27. 02/05/2010 14:52

    Que unha mais maravilhosa, meu deus!

    Invejinha boa de você! =D

    bjuu

  28. 02/05/2010 17:55

    Adoro a cor! Bem retrô…
    Beijinhos

  29. 02/09/2010 12:35

    Oie…
    Minha primeira visita aqui….. Gostei!
    Bjo!

  30. 02/19/2010 11:04

    Ai que cor linda! É daquelas tem-que-ter-pra-sempre né? hahaha

Deixe um comentário

