Skip to content

Looks para o carnaval!

02/13/2010

Muitas se perguntam nesse feriadão: o que vou usar no carnaval?

Então montei váárias dicas de looks, separadas por itens: blusinhas, shorts, saias, calçados e acessórios…
São dicas para quem vai pular carnaval na rua, na praia ou assistindo desfiles de escolas de samba. Até dá pra usar na balada, se não for muito phyna!

As blusinhas tem que ser coloridas, confortáveis e fresquinhas, pra sambar muuuito!
Pra mim o ideal são regatas soltinhas coloridas, que dá pra jogar vários acessórios e usar com shortinho e rasteirinha, fica ótimo!

1 – Não encontrei a marca da blusa, mas tem modelo parecido na Pura Mania.

2 – Mirabela

3 – Top Shop by Kate Moss

4 – John Lewis

5 – Roberto Cavalli

6 – Roberto Cavalli

Já os shortinhos, dá pra usar o bom e velho jeans, ou ousar em modelitos de couro ou com paetês!
As saias jeans e de babados ou de tecidos são mais confortáveis
e ótimas pro carnaval! Já a de paetês é perfeita pra quem quer ficar looousho e entrar no clima do carnaval! Pra quem vai na balada ou algo mais sofisticado, dá pra usar a saia de plumas, super trendy, ou a de couro.

1 – Wet Seal

2 – American Eagle

3 – Forever 21

4 – Goddiva

5 – Não encontrei a marca da saia, mas logo logo terá do mesmo modelo na Renner (coleção nova).

6 – Top Shop

7 – Knowmysize

8 – Não encontrei a marca também…Mas é super fácil de achar esse modelo, na Renner já encontrei.

9 – Costume

10 – Top Shop

11 – Jades24

Já nos acessórios dá pra se jogar mesmo! Use e abuse de pulseirinhas coloridas, óculos divertidos de plástico, anéis e brincos coloridos e grandes e as boas e velhas máscaras de carnaval, lógico! Com paetês, flores ou até mesmo as em formatos divertidos, como a de gatinha. Super fofa!

1 – Anytime Costumes

2 – Party delights

3 – Party delights

4 – Não encontrei a marca, mas dá pra achar em qualquer loja de bijus!

5 – Monsoon Acessorize

6 – Acessorize

7 – 1928 Jewelry

8- Eruca

9 – Fashion Fuss

10 – Kaboodle

11 – Net a porter

12 – Asos

13 – Não encontrei a marca, mas dá pra achar em casas de festas, ou óculos de sol mesmo da Rayban.

14 – Acessorize

15 – Não encontrei a marca, mas dá pra achar em qualquer loja de bijus!

16 – Exotic Índia

17 – Ardenb

18 – Super exclusivo

19 – Net a porter

20 – Jewelry Art Design

21 – Matches Fashion

22 – Party delights

23 – Monsoon Aessorize

24- Raphaello

E no pé? Pra quem vai pular carnaval meeeesmo, super indico salto baixo, como rasteirinhas ou sapatilhas, que são super confortáveis! Já pra quem vai ter um carnaval mais light ou não abre mão do salto, as sandálias meia pata são ótimas! Essa da Dumond dourada é linda e bem confortável (tenho uma nude do mesmo modelo…). E pra quem vai numa balada mais phyna, dá pra usar e abusar dos peep toes coloridos e estampados.

1 – Via Uno

2 – Passarela

3 – Schutz

4 – Schutz

5 – Via Uno

6 – Melissa

7 – Colcci

8 – Melissa

9 – Alice disse

10 – Wet Seal

11 – Havaianas

12 – Constança Basto

13 – Arezzo

14 – Arezzo

15 – Dumond

16 – Net a porter

17 – Guapa Loca

18 – Farftech

E aí amigas, gostaram das dicas? Espero que tenha ajudado vocês no look!

P.s.: Ganhei o primeiro selinho do blog, da fofa da Vanessa do Lov Lilac!
Adorei!

Obrigada mesmo pelo carinho e por se lembrar de mim e do blog, flor!

As regrinhas são:

1. Exibir a imagem do Selo “Este Blog é um Sonho!” e publicar as regras.
2. Postar o Link de quem te indicou.
3. Indicar 10 Blogs para ganhar o selo.
4. Avisar os seus indicados.
5. Responder se usa produtos Natura e citar os preferidos.

Eu adoooro produtos da Natura e uso sim. Meus preferidos são os cremes para as mãos, ótimos, com cheirinho delicioso e hidratam super bem! Tenho o de frutas vermelhas. Os sabonetes da linha Todo dia também são ótimos, adoro todos, principalmente o de frutas vermelhas. De make, gosto bastante do batom Zip, pequeno e com espelho, ótimo pra levar na bolsa!

Os 10 blogs indicados são:

1- Vanilla Fields
2 – Sah in love
3 – Mundo blush
4 – Frescurinha de diva
5 – Styles Diary
6 – Ana Bunita
7 – Talita Ribeiro
8 –Blog da Lara
9 – Bombando Horrores
10 – Frescurrisses
29 Comentários leave one →
  1. 02/13/2010 21:27

    Ótimas dicas!!!
    Mas, eu passo meu carnaval em casa hahahahahaha
    Não tem nada aberto mesmo kkkkkkkk
    A única coisa que eu gosto do carnaval é fato de ser feriadão KOSOSAKOSKAOKA

  2. 02/14/2010 0:25

    Gostei das escolhas, a bata colorida é linda.

    Pode deixar, eu pareco uma louca fotografando coisas para o blog..

    Beijos

  3. 02/14/2010 1:57

    Oie,

    Nao precisa agradecer…vc e mto queridona comigo e sempre me visita e me da toques!!! Amo teu blog!

    Aqui ta tao frioooooo…..vejo estes looks e da uma vontade de poder usar!! Adorei o post….amo vestidos, shortinhos e sapatos….gostei dos altos…kkk ede algumas rasteirinhas. E meu lado perua master aflorou e eu adorei aquela regata rosa de paete!!! rs

    Bjo e bom carnaval pra vc!
    Van
    Lov Lilac

  4. 02/14/2010 2:22

    Quanta peça lindaaaa,amei a saia de plumas e o vestido
    ahhh muito obrigada pelo selinho tb,adorei ver meu blog aqui
    bjoksss

  5. Gabi Barbosa permalink
    02/14/2010 11:04

    Liiiiindas as roupas e os acessórios!! Me deu muita vontade de me montar toda! =D

    Beijo,
    Gabi
    teoriacriativa.wordpress.com

  6. 02/14/2010 12:34

    Que post lindo esse!! Eu não curto muito carnaval rs, mas amei várias peças que vc postou.. quero muito as saias 5 e 6 hoho 🙂 A sapatilha número 2 é muitoo linda, amo sapatilhas.

  7. Bel Sant Anna permalink
    02/14/2010 12:45

    POST EXCELENTE!CARNAVAL COMBINA COM CONFORTO MAS NEM POR ISSO COM PEÇAS BASIQUÉRRIMAS!AS BATAS DO CAVALLI ESTÃO ESCÂNDALO.
    E EU GOSTO MUITO DE SAIA DE CINTURA ALTA. ELA COM UMA T-SHIRT SERIAM MEU UNIFORME PREDILETO SE EU CAISSE NO SAMBA.

  8. modalovers permalink
    02/14/2010 14:33

    adorei as suas escolhas!

  9. 02/14/2010 15:10

    Aiiii como voce é fofa! Muito obrigadaaa pelo selinho! Eu vou fazer o mesmo! É uma pena que eu não tenha tempo pra fazer isso hoje! Mas vou tentar fazer amanhã! heheheh

    Mas então, eu nao posso deixar de comentar sobre este post que voce fez!Simplesmente perfeito! Ficou lindo demais menina! Eu quero esse sapato de numero 3 já! Olha, amei a sua ideia de colocar as fotos e a legenda das marcas abaixo! Parabens! MEsmo! Ficou perfeito seu post! Continua fazendo esses que vao ficar lindos! Beijo querida! Mais uma vez obrigada pelo selinho!

    • 02/14/2010 16:28

      Imagina, adoro você e seu blog, não tinha como não lembrar!

      Brigada pelos elogios e pelas dicas, vou fazer esse tipo de post mais vezes sim, pode deixar!

      Beeijos

  10. 02/14/2010 16:43

    O bom de carnaval é que você pode usar TUDO misturado, várias cores, brilhos e vai tá lindo! auhduiashdua
    ADORO!
    Brigada pelo selinho! ^^
    Bjs

  11. 02/14/2010 17:49

    Ótimas dicas !!! peças bem coloridas e frescas.
    ficou ótimo o post !

  12. 02/14/2010 18:55

    quero registrar que AMEI o short da Forever 21 e quero um =~~ como faz!? AHAHAHHAHAHA =**

  13. 02/14/2010 20:35

    Adorei! Super já montei uma roupa pra usar! o/
    😀

  14. 02/14/2010 22:32

    Nossa dá pra montar looks perfeitos!!

    Beijoos

  15. 02/14/2010 23:17

    Nossa!

    Quero usar todas as roupas! rsrs

    Não viajei no carna, mas tem muuuuuuita coisa que dá pra usar nas baladas!

    bju

  16. 02/14/2010 23:30

    Amei as dicas de roupa pro carnaval! O bom de carnaval é abusar das roupas leves e ainda mais com esse calor ¬¬ amei os acessórios principalmente o óculos escuro com o contorno roxo amei ^^

  17. 02/15/2010 3:42

    adorei o post..
    super dicas.. adorei algumas peças

    bjinhuss

  18. Priscila D' Von permalink
    02/15/2010 11:17

    Oi Thi,

    Eu to trabalhando no Rio. Entao minhas pecas chaves foram o short’s jeans e a camisa podrinha. Uma havaianas de dia e um salto a noite.
    De dia um oculos de coracao vermelho (igual da foto) e um monte de pulseira colorida que eu nao gostava mas arrisquei e to adorando.

    Eu quero absurdo o short’s 3 e 4. Pena que a Forever nao entrega no Brasil. Chegando em S.P. vou atras de tecido pra fazer pra mim…

    Entao, o make que eu postei é do desfile da Dior, do Galliano. Eu sou totalmente leiga pra me maquiar, mas aquele make é facinho. Até cheguei a fazer um video de tutorial mas a imagem ficou muito ruim. Voce só precisa de brilho (eu comprei o meu aqui no Rio e veio com as mesmas cores da foto) e um gloss trasnparente. Na buchecha um iluminador e pronto!

    Bjuu; e bom finalzinho de feriado!

    http://www.cafedvon.com.br

  19. 02/15/2010 13:18

    Aí sao lindas ne amiga..
    Que bom que esta gostando, hoje coloco mais coisas =D

    Beijos

  20. 02/15/2010 14:51

    Nem só para quem vai pular carnaval, amiga! Esses looks pro dia-a-dia estão perfeitos, parabéns.
    Os looks pro verão é um arraso!
    Beijos

  21. 02/15/2010 19:27

    Gostei demais dos looks! Apesar de não gostar muito de carnaval eu usaria todos sem problema! kkkkkkkk
    Ps: Brigada pelo selinhoooo! :*

    bj

  22. 02/15/2010 19:44

    Ameiii o vestidinho esverdeado,lindo d+++!!!
    Alias todos os looks!Perfeito!
    Obrigada pelo selinho!Beijaoooooooo

  23. 02/15/2010 23:53

    Esses looks que você postou por aqui, estão a cara das meninas no carnaval aqui onde eu moro.
    Quem diz que ir pra carnaval de rua de salto é brega?
    QUe nada!!! De salto e sanadálinhas arrumadinhasnos deixam mais femininas e elegantes.
    Aqui nada de tênis, muito pouco mesmo!

    bjos
    Pri

  24. 02/16/2010 0:02

    Adorei esse teu post! Liindas as duas primeiras blusas e os sapatos de saltao *-* Sem falar as mascaras, cara do carnaval.

    Espero que tenha se divertido, beijao

  25. 02/16/2010 13:10

    Oi Thiara !!
    Parabéns pelo espaço e assim como vc tb sou nova no mundo blogueiro. Meu blog não fala de moda e sim sobre coisas de casamento, assunto que toda noiva adora conversar principalmente com as Amigas !!
    Vi seu comment no blog de KiraFashion e resolvi te visitar !
    Estou te linkando no meu blog para pode manter constante visitas, tá ?! bjinhos e boa sorte 🙂

  26. 02/17/2010 14:19

    Oiiiiiiiiii
    ebaaaaaaaa que legal esses selinhos. adorei obrigada por me indicar.
    adorei o post, nossa essa saia vai ter na renner??? ai meu cartão que me aguardeeeee
    beijossss flor
    joka
    http://stylesdiary.com

  27. 02/19/2010 7:49

    Ah mentira! Eu JURO que não tinha visto, fiquei até com vergonha! Muuuito obrigada Thi! Nossa gostei demais!
    Eu fiquei sem computador direito esses dias e ontem fiquei meio perdida em meio a tanta atualização! Vou pedir pra Bi fazer um post especial com o seu selinho tá?
    muito obrigada mesmo, e mil desculpas pela falta de atenção =(

  28. 02/19/2010 9:15

    Adorei o post!! tem cada coisa lindaaaaaaaa!!
    muito fofa a saia que vei ter na Renner, num vejo a hora dessa coleção chegar logo..aff!
    beijos e visite sempre meu blog! Sua visita é importantíssima!
    😉

Deixe um comentário

