Skip to content

Dica de Make: Revlon Crème Gloss

02/18/2010

A dica dessa semana é de um dos meus produtinhos de make prediletos: o Crème Gloss da Revlon.
É um dos poucos gloss que eu ainda uso, porque como vocês já sabem (pelo post do batom vermelho) estou mais adepta à batons e deixando o gloss de lado.

Esse gloss é ótimo pra mim porque ele tem uma consistência ótima, não é molhadão como os gloss comuns: ele fica com textura super parecida com a de batom, quando seca! Daí comecei a me acostumar e usar batons.

O bom é que ele dá uma pigmentação parecida com o batom também nos lábios. A cor que eu tenho, 015 – Play Up Pink é um rosa médio, que eu adoro! Não é muito claro nem escurão, combina com tudo e dá um brilho leve nos lábios. Acho que fica do tipo “passei batom e gloss depois”…

A durabilidade também é boa, dura por hoooras, mesmo depois de beber alguma coisa, ele continua firme e forte nos lábios!

O precinho é que não ajuda muito, porque aqui no Brasil (ou em sites brasileiros) custa em média R$48,00, como na Sack’s e na Nissey.

Já em sites gringos, como o Brigette’s Boutique, está por U$5,95, preço ótimo, né?

Eu comprei o meu no Paraguai, como contei nesse post, por uns R$12…

Mas vale o que custa, porque a qualidade da marca é ótima, e esse gloss em especial tem alguns segredinhos… O pincel aplicador dele é de cerdas bem macias, transparentes, que é bem gostoso pra aplicar e dá pra alcançar todos os cantinhos da boca sem borrar…E pra sair o gloss você gira a base, super legal! Assim não acumula o produto no aplicador e não suja a tampa.

Também achei que dura bastante, pois tenho ele a um tempinho, uso sempre e ainda tem bastante na embalagem…

Para vocês verem como ele fica na boca, fiz swatches pra vocês, com e sem flash:

Não ficou muito fiel à realidade, acho que é mais pigmentado e menos brilhoso, mas valeu o esforço, né?

E aí amigas, gostaram da dica? Podem deixar dicas de makes/produtinhos que vocês querem ver aqui!

35 Comentários leave one →
  1. 02/18/2010 22:26

    amei a dica
    apesar de muitas dizerem que gloos é “so last season” ainda gosto bastante
    intercalo sempre entre batom e gloss =D

    beijinhos flor

  2. 02/18/2010 22:49

    Muitooo lindo esse rosinha,gosto de cores assim

  3. 02/18/2010 23:20

    Adoro gloss!! Lindo esse heim..

    Beijao…

  4. 02/19/2010 0:36

    Nossa estou surpresa com esse gloss geralmente não uso porque duram muito pouco, depois desta super dica vou comprar um e pagar 12$ pela paypay que eu não sou besta!

    Beijoooosssssssssss!

  5. biancanazari permalink
    02/19/2010 0:46

    Ó meu Deus que gafeee!! Menina, esquecemos de vc!! Mas já vou reparar o erro! Um beijo!!!

  6. 02/19/2010 1:38

    Onde moro não me aparece essas coisitas 😦

    quero um!
    bjos
    Pri

  7. 02/19/2010 9:09

    ficou lindo! na foto com flase então arrasou…adoro essa cor nos lábios. Boa dica 😉
    bjus

  8. 02/19/2010 10:37

    Já tinha ouvido falar nesse gloss. Eu até tenho uns q uso as vezes. Achei a cor bem bacana.

  9. 02/19/2010 11:06

    Parece ser bom mesmo.
    Desculpa o abandono, haha, eu fui viajar, e esqueci de visitar todos os blogs, e etc.

  10. 02/19/2010 11:08

    ehhhhh
    você sumiuuuu
    ta bem??
    achei muuito fofinho esse gloss!! e adoroooo coisitas da revlon!
    me dix uma coisa…
    ja comprasse algo na brigette??? chegou direitinho?? demorou muito??
    bjoooo

  11. 02/19/2010 11:47

    Vc deve experimentar os “Lip Tints” da Revlon e da Bourjois. Tenho certeza que vc vai gostar!
    Bjos

  12. 02/19/2010 12:33

    tu só mostra produto de categoria, acho tão fiiino =~)
    =***

  13. 02/19/2010 12:48

    Tem selinho pra você lá no blog!
    Beijocas!

  14. 02/19/2010 13:29

    preciso experimentar
    bjão

  15. 02/19/2010 14:15

    Gostei da dica! 😉 Bom final de semana!

    Beijocas fashionistas, Bell!
    [http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

  16. 02/19/2010 14:40

    eu tenho um grande problema com o gloss: tudo gruda no meu cabelo toda hora! aliás, o problema deve ser eu que não tenho classe pra usar, HAHAHAHAHAHAHAHA! bjs flor

  17. 02/19/2010 14:44

    Thiii, que inveja dessa unha do post anterior!!

    Eu tenho uma agencia (a gente faz a assessoria do sergio malandro ié ié) e um outro blog de musica eletronica. Ai fui fazer algumas materias, entrevistar uns deejays pra um zine da Alemanha de e-music.

    E meu irmao, o Neo Amaral que é deejay participou da convencao. Eu sou aspirante mas tive umas aulas de producao, foi bem legal.

    Posso falar uma coisa? Eu adoro voce!

    Sério, sem jogacao de confeti. Todos dias quando eu entro no blog eu penso, “será que a Thai ja comentou”?

    Muito obrigada por me visitar sempre flor.

    Bjao!!

  18. 02/19/2010 15:32

    Amor, nunca usei Revlon. Dizem que tem uma máscara de cílios que é tuda, você já usou algum outro produto da marca. Estou querendo testar novas marcas.
    Sou chatinha com marcas de make, uso sempre da mesma marca, mas tenho curiosidade.

    Aaaan esqueci de contar, fica de olho lá na boatchénnn que tenho novidades, o sorteio será encerrado dia 21.02 e ao invés de sortear 5 pessoas, serão 12 os ganhadores. Bom nean!
    E tenho outra mega novidade para contar essa semana… anciosa horrores pra contar.
    Se puder acompanha o blog, que essa semana ainda conto oque é. Beijoconas amor.

  19. Bel Sant Anna permalink
    02/19/2010 15:54

    eu tb não uso muito gloss mas sempre no centro dos lábios como eu aprendi com os top maquiadores. Esse eu não conhecia mas adorei a dica!

  20. 02/19/2010 15:56

    Nao conhecia o gloss,nunca usei nada da marca revlon!Mas adorei a dica!
    Beijaoooooooooooo

  21. 02/19/2010 16:40

    a cor eh linda….

    beijos

  22. 02/19/2010 16:44

    Eu sou fã de gloss, esse parece ótimo!

  23. 02/19/2010 16:46

    adoreeeeei a dica, mais que preço salgadinho eim?! haha
    beijo

    ps: que bom que você gosto do blog volta lá sim 😀

  24. 02/19/2010 17:03

    Adorei essa cor e o brilho parece ser bem discreto, gosto assim com pouco brilho…
    É um absurdo esses preços, né?? Tem que comprar lá fora mesmo, paraguai hehe

    beijocas

  25. 02/19/2010 17:41

    apesar de não ser mtu fã de gloss ameiii.
    rosa fofo
    beijos
    joka
    http://stylesdiary.com/

  26. 02/19/2010 17:42

    Não sou muito adepta de gloss, mas tou tentando parar com esse meu preconceito! Hoje mesmo eu tava paquerando uns na net pra comprar.
    Mas já tou de olho nesse que voce falou que fica sequinho e com aspecto de batom!
    Nunca comprei nada da revlon, mas tou pensando seriamente em começar a comprar agora! haha

    beijo

  27. modalovers permalink
    02/19/2010 18:28

    super dica!
    adoro esses produtinhos com embalagens diferentes!
    seu blog super fofo!

  28. 02/19/2010 19:05

    ADOOOREI!
    Tem um gloss desse estilo, com pincel. Que fica tooodo melecado.
    Esse parece ficar bem bonito mesmo.
    Mas como você sou mais adepta a batons..e vou ver se acho dessa amrca por aqui!
    Obriigada pela visita e comentário!
    E que invejinha voc a tress exotic!
    tive com ela nas mão mas prefiri a spirit, que também é ótima. tenta experimentar!
    *-*

  29. 02/19/2010 19:44

    Adorei!
    E esse aplicador é ótimo porque não faz lambança neh?! Eu acho…
    Bjs ;*

  30. 02/19/2010 19:44

    Eu já sou o contrário, não gosto muito de batom… prefiro gloss mesmo! Esse da Revlon eu ainda não conhecia, mas fiquei curiosa agora. Vou procurar por aqui.
    Beijos

  31. 02/19/2010 20:38

    Oi meu bem

    Tudo joia?!

    Obrigada pelo comentario la no bloguinho!

    Quanto ao gloss, adorei a dica, de verdade!

    Eu prefiro gloss, mas nao gosto do efeito “molhadao”. Vou testar esse e depois t conto! =]

    bju

  32. 02/19/2010 20:53

    UAU adorei o efeito do gloss, fez umma ótima propaganda me convenceu huahua =)
    nnão sou muito fã de gloss porque tem que ficar passando e repassando enxe o saco rsrs
    mããas se vc disse que dura né 😉
    vou procura-lo 🙂
    Obrigada pela visita lá no cade a sobremesa *-*
    beijoo

  33. 02/19/2010 21:28

    Meninaaaaa que cor lindaa! Caraca quero djá!

  34. Sandra permalink
    03/15/2010 19:52

    Por favor procuro por um po ( REVLON TOUCH & TRANSLUCENT POWDER)
    se voces souberem onde eu posso encontrar me informe por favor.
    Obrigado Sandra

Deixe um comentário

