Skip to content

Estilo com… Anne Hathaway

02/21/2010

O estilo dessa semana vai para uma das minhas atrizes favoritas: Anne Hathaway!

Com apenas 27 anos, já esteve entre as 50 mais bonitas do mundo, indicada ao Globo de Ouro, Oscar, SAG Awards e Critic’s Choice Awards, sendo que venceu o último como melhor atriz.

Lembro bem de quando comecei a ver seus trabalhos, no queridinho filme O Diário da Princesa (que é uma das coleções de livros que mais gosto) e me conquistou com o jeito super fofo e simpático (ela rindo e fazendo caras e bocas para os paparazzis!).

Entre os outros filmes que ela já atuou, destaque para O Diabo Veste Prada, Agente 86, O Casamento de Rachel e Noivas em Guerra. Agora, está de novo sob os holofotes com o lançamento de Idas e Vindas do Amor e Alice no País das Maravilhas (eu quero ver todos!).

Seu estilo é ultra variado…Nos momentos casuais ela usa muuito jeans, especialmente o skinny, cardigãs e trench coats. Nos pés, rasteirinhas, sapatilhas e botas são os escolhidos. E os acessórios? A qualquer hora ela está de óculos escuros, de diversos modelos, pode reparar nas fotos…

Para quebrar a monotonia, ela super abusa de cachecóis e lenços coloridos, maxi bolsas e correntinhas.

Nos eventos mais formais, ela usa vários looks diferentes. Calças sociais pretas justinhas com blazer, trench coat, vestido, blusa e saia bandage, blusa e shorts social…E tudo isso sem perder o ar clássico e chique que só ela tem! Nos pés? Desde ankle boots até scarpins, às vezes de cores e texturas diferentes para quebrar o gelo. Acessórios? Tudo super discreto, somente às vezes ela usa algum brinco maior ou maxi colar sob blusas lisas.

Mas é no quesito vestidos que ela mais se solta! De todas as cores e comprimentos, ela vai de mini bandage dress preto à um longo vermelho com uma super fenda…E muitas tendências, como plumas, um ombro só, cintura marcada (na maioria das vezes por cintos finos), drapeados, texturizados, com transparências… Reparem que em muitos looks ela também usa meia calça preta, outra tendência pro inverno! Nos pés? Scarpins e sandálias, às vezes coloridos.

Agora, ninguém pra bater ela nos red carpets, né? Outra vez super variada, com minis em plumas, em rendas, e em longos com paetês, brilho e cortes super ousados. Sem palavras pra descrever o quanto eu amei esse vestido verde, tomara que caia drapeado e com as pernas à mostra…

É um super exemplo de como se vestir de forma básica e ao mesmo tempo, moderna e com classe!

Por falar em classe, quem disse que não dá de branquinhas usarem batom vermelho? Ela é a prova viva de que isso não é verdade, porque sempre usa e fica linda…Eu adoro!

Pra quem gostou do estilo e quer entrar na onda, segue dicas de peças com a cara dela:

  1. Chapéu Panamá Gucci
  2. Óculos de Sol Forever 21
  3. Scarf Know my Size
  4. Sapatilha Capodarte
  5. Cardigã H&M
  6. Regata Hering
  7. Colar Zappos
  8. Batom Vermelho Vibrante Natura Faces Zip
  9. Bolsa Jimmy Choo
  10. Calça jeans Skinny Net a Porter

E aí amigas, gostaram do estilo dela?

33 Comentários leave one →
  1. OutroBlogdeModa permalink
    02/21/2010 19:42

    Thi, eua mo a Anne!

    A foto que mais gosto dela, é a gata na rua de vestidão preto tmqc e headfone gigante!

    Luxo Total!

  2. 02/21/2010 21:28

    Oieee flor!Nao tens ideia o qto eu gosto da Anne é uma das minhas atrizes favoritas nao so o profissional mas como pessoal,parece ser uma artista centrada,diferente das que costumo ver,sem contar que o estilo dela é super mega glamuroso,é o tipo de pessoa q fica linda com qq trapo,adorooo!
    Qdo fez o filme o diabo veste prada,cortei meu cabelo inspirado no dela,pena qus so ficou inspirado!hahhahha
    Beijosssssssssss

  3. 02/21/2010 23:11

    A Anne é um luxo! Com certeza ela virou outra pessoa depois que o Nigel (de O Diabo Veste Prada) apareceu na vida dela, né? Rs. Ela é muito elegante. Adoro mesmo!

    Abraços,

  4. 02/21/2010 23:21

    Amo o estilo dela!
    Linda demais!
    Beijos

  5. 02/21/2010 23:27

    Ela é liiinda e seu estilo é demais!!
    Adorei o post sobre ela mas acho que vc devia ter colocados fotos maiores pra gente ver todos os detalhes…. bjinhos

  6. 02/22/2010 1:42

    Ela é “o que há” de elegante!
    O máximo!

    http://www.princessprincy.blogspot.com

  7. 02/22/2010 2:42

    anne no quesito vestido é minha favoriiiiiiita 😀 tbm amo o jeitinho dela nos filmes e to LOUCA pra estrear logo Alice beijooo

  8. 02/22/2010 9:15

    Ah, eu adoro a Anne, ela tá sempre linda, bem vestida, sempre arrasa no look!!!
    Obrigada pela visita e volte sempre, tb adorei seu blog e já vou colocar um link no meu blogroll, tá?
    Bjos.

  9. 02/22/2010 9:55

    Estilo lindo, ela é linda, uma das melhores atrizes ever!
    beeeeeeeijos;*
    tá lindo o blog!

  10. 02/22/2010 10:37

    Ai eu adoro ela! Acho q além de ela ser uma ótima atriz tb se veste mto bem!! Ela é mto chique mesmo.

  11. 02/22/2010 11:04

    ai flor… preciso dizer que o look dela nao faz meu tipo…. talvez no red carpet ela me surpreendeu heheheeh

  12. 02/22/2010 13:13

    ela é tão liinda, tão diigna, tão branquiinha, tão fiiina. SOU FÃ POREVER! adoro o estilo dela =)
    =**

  13. 02/22/2010 13:31

    Além de ser estilosa e elegante, ela é super linda, né?

  14. 02/22/2010 13:43

    bem, tem um tempinho que eu fiz um post com ela, foi logo no inicio do meu blog… eu adoro o estilo dela…

    beijos

  15. 02/22/2010 13:48

    Eu já havia falado dela lá no blog. Acho que ela tem uns looks muito gracinhas, charmosos e elegantes.

    Beijocas fashionistas, Bell!
    [http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

  16. 02/22/2010 13:53

    Ela é muito fina. Gosto dela, se veste super bem, né?? Adoro o batom vermelho que ela sempre usa hehe

    Vou sortear entrada pra festa da capricho essa semana no blog. Vc é de sampa??

    beijocas

  17. 02/22/2010 14:06

    nossa eu AMO a Anne é minha atriz preferida ever!!!

    adorei o seu post!! ela é chiquerrima e sempre um modelo de inspiração!

  18. 02/22/2010 16:07

    Oi lindona,

    Adoroooo essa atriz! Mega super master bem vestida! rsrs

    Tem selinho pra vc la no blog: http://guiademenina.blogspot.com/2010/02/selinhos.html

    bjuu

  19. 02/22/2010 16:25

    Vamos trocar link no blogroll?

  20. 02/22/2010 18:15

    Nossa AMO a Anne Hathaway..
    Amei esse post, acho ela a elegancia em pessoa!!

    Passa lá no meu depois!
    beijos

  21. 02/22/2010 19:40

    Adorei o layout do post!!
    ficou bem bunito

    beijos

  22. 02/22/2010 20:46

    Eu amo o trabalho dela, e amo ela também.
    Acho que ela é uma das mulheres com mais estilo, sinceramente.
    Em todos os eventos que vai, ela brilha. hahahha

    Beijosss.

  23. Bel Sant Anna permalink
    02/22/2010 21:07

    Eu adoro a Anne e ela já provou que é muito talentosa e sabe se vestir muito bem.
    Os vestidos de noite dela são um arraso!

  24. 02/22/2010 21:29

    adorooo ela desde o diario da princesa(super fofo), e ela anda arrasando por ai, looks lindos e chiques.
    adorooo
    beijos

    joka
    http://stylesdiary.com/

  25. 02/22/2010 21:40

    Acho ela divaaa absoluta. Ela tem uma carreira incrível, ótima atriz e se vesti muiiito bem ainda.
    Além de ter um carisma enorme, né?!
    Beijos :*

  26. 02/22/2010 21:45

    Super fina e adorei os vestidos..
    Aí os esmaltes sao lindos, estou enlouquecendo com eles.

    Beijao.

  27. modalovers permalink
    02/22/2010 21:51

    ela sempre linda né? elegante como sempre, nem precisa de salto para isso! adoro

  28. 02/22/2010 23:09

    ela sabe como se vestir, ela é uma mulher linda e atua muito bem.
    tou com aquela invejinha boa das roupas dela, dos vestidos, looks do dia a dia.
    Meu Deus, quero o guarda-roupa dela. kkkkkkk
    beijos ;*

  29. 02/22/2010 23:18

    AAHHH, ela é LINDA e uma ótima atriz!
    Fiquei apaixonada por ela desde O diário de princesa! *.*

    Amei os looks que vc separou, principalmente os casuais, o jeito básico dela é super usável!

    Beijo

  30. lul :) permalink
    02/23/2010 2:17

    assim, eu AMO a Anne! Desde o Diário da Princesa tb hahaha 😀
    ela tem cara de ser super simpática, é linda e… EU TO PAGANDO MUITO PAU PRO CABELO DELA NESSE ÚLTIMO FILME! Minha mãe falou ‘Não tem nada demais lálá’, mas eu estou in love s2

    http://www.transylvanias.wordpress.com

  31. 02/23/2010 12:13

    Acho a Anne gatíssima … ! Elegante, boneca e sempre antenada no Fashion World. Bcitos!

  32. 02/23/2010 20:07

    Eu acho o estilo dela incrível e acho que ela tem uma beleza muito exótica! Adooro.
    Beijos

Trackbacks

  1. Estilo com… Reese Witherspoon « Coisas de amiga

Deixe um comentário

