Skip to content

Dica de Make: Produtos Natura e mais Selinhos!

02/23/2010

Ultimamente ganhei vários selinhos, amei ver que lembraram de mim!

Então estou fazendo um post especial pra eles, e vou aproveitar pra falar mais dos produtos da Natura, que já falei em post anterior, mas agora de uma forma mais completa. Adoro produtos natura e uso bastante!

Os que indico e adoro são:
1. Batom Natura Faces Zip Vermelho Vibrante – R$9,20. Um vermelho tem-que-ter lindo, e ainda dura bastante e tem essa embalagem fofa com espelhinho!
2. Sabonete Natura Tododia Frutas Vermelhas – R$ 14,90 (3 unidades). O cheiro dele é incrível (adoro coisas de frutas vermelhas)!
3. Creme para as mãos Natura Tododia Macadâmia – R$ 12,90. Creme ótimo para mãos ressecadas, principalmente no inverno. Hidrata, protege e tem um cheirinho bom.
4. Lenços Demaquilantes Natura Faces – R$ 9,40. Super práticos e retiram a make muito bem. Bom pra levar na bolsa!
5. Base Natura Faces FPS 8 – R$ 25,90. Base com textura fina, não dá aquele aspecto de passei reboco no rosto. E ainda tem fator de proteção pro dia-a-dia.

O selinho é o que eu já havia recebido antes da Vanessa do Lov Lilac, e agora recebi da Sah do Sahinlove, da Joyce do Style’s Diary, da Kellen do Soft Lingerie, da Feh e da Jéssica do Guia de Menina, da Rose do Rose Rockabilly, da Teca do Futilidade Fashion, da Bella do Fashion Drops (tem sorteio lá gente!), da Karen do Greicy’s, da Bel do Fashion Affair e da Estela do GPS Fashion. Ufa, quantos né? Brigada flores, adorei!

Regrinhas:
1. Exibir a imagem do Selo “Este Blog é um Sonho!” e publicar as regras.
2. Postar o Link de quem te indicou.
3. Indicar 10 Blogs para ganhar o selo.
4. Avisar os seus indicados.
5. Responder se usa produtos Natura e citar os preferidos.

Os blogs que indico são:

Fashion Affair
Moda Lovers
Moda e Ponto
Sweet and Elegance
Outro Blog de Moda
Look Day
Look do dia
Refletindo Moda
Shampoo Azul
Glamorous Days

O segundo selinho diferente que recebi foi da Feh e da Jéssica do Guia de Menina. Adorei meninas, super fofo!

As regras são:
-Postar esse selinho no seu blog.
-Indicar no mínimo 5 blogs que você gosta.

Os blogs que indico são:

Style’s Diary
Soft Lingerie

Newsbeauty Moda & Cultura

GPS Fashion

Rose Rockabilly
Futilidade Fashion
Fashion Drops

O terceiro e último é o que recebi da Raquel do Newsbeauty Moda & Cultura. Brigada Raquel, eu amei, ultra fashion!

As regras são:

1. Exibir a imagem do selo.
2. Postar o link de quem te indicou.
3. Dizer coisas que estão na moda.
4. Indicar 8 blogs para ganhar o selinho e avisar os indicados.

As coisas que estão na moda que selecionei são coisas que adoro e algumas que quero muuuito, tendencinhas que a gente tá vendo muito aí: sandália meia pata, tachas, couro, jaqueta perfecto e cintura alta.

Os blogs que indico são:

Sahinlove
Vanilla Fields
Guia de Menina
Lov Lilac
Toque de Neon
Fashonista Baiana
Futilidade Inteligente
Louboutin Girl

P.s: Desculpa se esqueci de algúem, mas to morrendo de sono e como é pra indicar somente 10, 5 ou 8, não deu pra indicar todas que gosto…

40 Comentários leave one →
  1. 02/23/2010 5:44

    oie..valeu pelo selinho..:)

    bjinhuss
    http://newsbeautymodacultura.blogspot.com/

  2. 02/23/2010 5:45

    oie valeu pelo selinho!!

    bjos

  3. 02/23/2010 5:51

    Oiii linda!!
    Aiii eu adooro esses lencinhos da natura!! Gosto muito dos lencinhos da nivea também… hahaha sou a rainnha dos lencinhos =P hahaha.
    São ótimos para tirar a maquiagem na “pressa”.
    Beijos

  4. 02/23/2010 9:14

    Queridona….

    Obrigada pelo selinho e por ter lembrado da Van e do Lov Lilac!!! ^^

    Hoje eu posto la no blog o selinho que vc me deu viu?!

    Bjim
    Van

  5. 02/23/2010 10:06

    Thiara, obrigada pela indicação do selinho!
    Eu ando meio distante do blog (vou postar hoje, juro! uahuahau) mas assim que voltar vou postar sobre o selinho. O Coisas de Amiga é uma fofura e adorei receber esse carinho de você!
    Beijocas

  6. 02/23/2010 11:05

    wowwww ameyyy fofa! Obrigada mesmo!

  7. 02/23/2010 11:37

    Own! Obrigada pelo novo selinho!
    Quando der vou colocar lá no blog!

    Beijoconas!

  8. 02/23/2010 11:44

    Parabêns querida!
    Você foi uma das 13 foférrimas que ganhou na primeira promoção do blog!
    Me envia um email com endereço de entrega certinho, para lhe enviar seu presentinho!

    Aaaaa novidade em primeira mão corre pro site da revista gloss:

    http://gloss.abril.com.br/blog/posts/era-vez-220811_comente.shtml

    Agora temos Talita Ribeiro no blog da Revista Gloss também! Mais um lugar pra gente fofocar horrores!
    Beijoconas ótimo dia!

  9. 02/23/2010 12:27

    aaaai amooo frutas vermelhas e todos os sabonetes da natura so uso esses *.*

    beijooos!

  10. 02/23/2010 12:37

    seu link já está no blogroll!
    beijos ;*

  11. 02/23/2010 14:26

    Esse sabonete de frutas vermelhas tem um cheiro maravilhoso!!! Adoro!

  12. 02/23/2010 14:30

    A D O R E I a cor do batom. Quero!

    Beijocas fashionistas, Bell!
    [http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

  13. 02/23/2010 14:31

    Thiara, parabéns pelas indicações e obrigada pela indicação do futilidade. adoramos o coisas de amiga, faz parte do nosso coração e do nosso blogroll ahahahahha
    bjão

  14. 02/23/2010 16:54

    eba ganhei mais um uhuuuu.
    vou postar la .
    ai preciso de alguem que venda natural.faz tempo que não compro nada da natura
    beijos
    joka

  15. 02/23/2010 16:59

    Que selinhos fofos!!!
    também gosto muitissimo dos produtos da natura e realmente preciso comprar esse batom, já vi varias blogueiras antenadas como vc falando bem dele :p
    beijinhos flor

  16. Bel Sant Anna permalink
    02/23/2010 17:51

    Fico feliz pela lembrança!Agora só não sei o que falar sobre o que está na moda porque tudo o que pensei vc falou.rsrsrsrs!
    bjos

  17. 02/23/2010 18:14

    adoro os batons da Natura por causa do espelhinho prático que vem na tampa, tenho um rosa e um vermelhinho lindos, adoro tb os cremes para as mãos são uns dos melhores, o meu é de frutas vermelhas…delícia!
    bjs

  18. 02/23/2010 18:22

    aai eu tbm adoro esse sabonete da natura! e eu tb amo as tendencias que você citou! beijoo

  19. 02/23/2010 19:55

    Oi flor!! Muito obrigada por me indicar esse selinho 🙂 Eu adoro selinhos, acho fofo demais. Irei posta-lo com outros que ainda nao postei no blog… beijocas 🙂

  20. 02/23/2010 20:12

    oiiiii
    bom…eu dei uma pesquisada aonde tem a base da revlon e uma coisa eu posso dizer a voce..pesquise muuuuito! hehehhehe
    encontrei ela na epoca cosmeticos por 58 reais…
    na nissey por 68 reais…
    e na sacks por 89 reais (alokaaaaaa)
    nao sei que lojas fisicas podem ter mas, pelo menos na intern et, essas foram as tres lojas que achei ate agora…pena que na epoca só tinham as tonalidades mais escuras…mas na nissey e na sacks tinham todas!!
    bjooo

  21. 02/23/2010 20:38

    Quanto selo meninaaa parabéns!!! Isso mostra o quanto o blog é querido!!

    desses itens q estão na moda… falra pra mim uma jaqueta de couro, mas o coisinha cara aygaygauahuahua

    beijinhos

  22. 02/23/2010 20:57

    to precisando mto Lenços Demaquilantes, só tenho líquido dai tenho q pega com algodão, mas é ótimo SAIUSAHSHAU, vai la natura o/ bjs :*

  23. 02/23/2010 21:16

    O lencinho demaquilante é tudo na vida. Mó quebra galho, pau pra toda obra.

    Eu to desesperada atras de um coleto de couro vermelho. Se voce souber algum lugar, ver por ai voce me avisa?

    Bjaoo

    (eu)

  24. 02/23/2010 21:23

    Parabéns Thiara! Conheci o seu blog a pouco tempo e adorei!
    Sucesso sempre!!!!
    Bjs,
    Lu Raab
    http://unhamelancia.blogspot.com/

  25. 02/23/2010 21:54

    aii to mo afim dessas pulseiras de tachinhas…vou já dar aquela vasculhada aqui em Natal

    bjnhs

    http://biologadesalto.blogspot.com

  26. 02/23/2010 22:03

    Tenho vontade de experimentar essa base,agora então…
    a jaquetinha é muiiiiiiiito linda!
    bjoooooooosssssssss

  27. 02/23/2010 23:00

    produtos finos e obrigada pelo selinho meeeu bem =~)
    queria agradecer DESDE ONTEM, mas eu não consigo entrar no seu blog o.o acho que tá acontecendo só comigo, aí eu coloquei no histórico, cliquei em um link de post e abriu o.o coisa doida 😦 :*************************

  28. modalovers permalink
    02/24/2010 0:28

    adorei o selinho!!!

  29. 02/24/2010 3:02

    Oi, foi uma pena mesmo sair de NY, ja estou sentindo saudades..
    Agora estou em Miami, vou ficar mais dias aqui, entao posts com lugares novos.

    Muito obrigada pelo selinho =D
    Fico muito contente de voce lembrar do blog e gostar dele..

    Beijao querida

  30. 02/24/2010 9:28

    Parabéns pelos selinhos, é sempre bom ganhar, né??? hehe
    E valeu pelas dicas dos produtos da Natura, tb uso alguns e adoro!!!
    Bjoss.

  31. 02/24/2010 9:41

    Oi Thiara!

    Eu topo!! Vc conhece mais algumas meninas da região aqui?
    Aproveitando… Não consigo te seguir pelo blog.
    Estou te seguindo no twinter me segue tbm!!

    Beijos,
    http://meumundosobretudo.blogspot.com

  32. 02/24/2010 10:16

    adoro estes posts com dicas de produtos de maquiagem!!! bjos 😉
    http://blogvestidosfesta.blogspot.com/

  33. 02/24/2010 11:07

    Gosto mto dessa linha de batons da Natura, são bons e tem um precinho amigo. Tb adoro os lencinhos demaquilantes!

  34. 02/24/2010 11:44

    Eu adoro os produtinhos da Natura. São um ótimo custo/benefício. Sem contar que as fragâncias não são enjoativas.
    Quanto as tendências… estou atrás da minha jaqueta perfecto. Ainda não achei uma com o corte bacana. E adoro cintura alta! Essa eu aderi e não largo tão cedo! rsrs
    Beijos e obrigada pela indicação =)

  35. 02/24/2010 12:41

    Concordo com todos os produtos da Natura indicas, meu favorito/queridinho são os lencinhos demaquilantes s2 Não sei o queria de mim sem eles! heueheu =)
    e Thi, MUITO obrigada por outro selinho! MESMO MESMO, ameei! Eu ando tão atrapalhada, que só agora consegui ver com calma =)
    Amey 🙂
    beijinhos

  36. 02/25/2010 3:43

    Liindos. Ótima dica, eu nao estava achando em nenhum lugar…

    (E que vista feeia pra praia voce tem hein?)

    Bjao!

  37. 02/26/2010 13:37

    Adorei o selinho thi!

    Ah! já linkei o blog lá no bloggrol do drops viu?!

    bjkasssssss

  38. OutroBlogdeModa permalink
    02/26/2010 18:11

    Ebaaaaaaaaaaaaa!

    Valeu pelo selinho,flor!

    Nosso primiro selo! \o/ Vou fazer esse post sobre os produtos e blogs coletivamente….os meninos vão amar!

    =**

Trackbacks

  1. Dica-de-Make-Produtos-Natura-e-mais-Selinhos. : Sysmaya
  2. Dica de Make: Produtos Natura e mais Selinhos! « Coisas de amiga – natura

Deixe um comentário

