Skip to content

Novidades O Boticário!

02/26/2010

Que eu sou fã das makes do Boticário vocês já sabem, neam?
Então…muuitos lançamentos estão por vir pro outono/inverno e alguns já estão nas lojas. Pra conferir de pertinho e trazer pra vocês, fui na loja do Boticário daqui de Balneário Piçarras (alô Juliana e Mônica!) e conferi as novidades!

Primeiro, a linha Intense (a mais acessível ever) tem novos produtinhos incríveis!
Os batons, que viraram minha paixão, vieram agora com seis novas cores lindas, FPS 15 e longa duração. E o precinho continua super amygho, apenas R$ 12,90! Dentre as cores que mais gostei, destaque pra 102 (vermelho aberto lindo), 202 (nude bááásico) e 302 (rosa fofíssimo).
E de quebra, uma máscara a prova d’água, que não tinha na linha, por R$ 17,90. Barato né?
Mas o que todo mundo tá pirando, é o delineador. Podem ver na foto, ele vem com esse pincel mais fino e maleável, que é difícil de achar e considerado o melhor pra delinear os olhos. O melhor: só R$ 14,90!

Mas as news não param por aí…A linha Secrets, a mais falada e esperada da marca, vai trazer 18 produtinhos de makes incríveis, tudo com a cara e as cores da nova estação…Já conferi alguns produtos lá com as meninas e posso dizer, tá tudo lindo, perfeito, vocês vão ficar loucas querendo… Mas esse post vai ficar pra perto do lançamento da linha, que será dia 22/03, pra vocês já poderem sair correndo comprar, né?


Pra deixar com água na boca, tirei fotos dos perfumes da linha Secrets: o Glamour Secrets Rose e o Glamour Secrets Black. Os dois são aromas bem docinhos e super leves, ótimos pra usar no dia a dia e pra sair também. A minha mais nova paixão é o Black, cheiro perfeito (eu amo perfume doce ok?) e tem uma super fixação, to com ele o dia todo e não sai o cheirinho. O preço: R$ 97,00.
Pra um perfume desses tá ótimo o preço, porque é grande a embalagem, super fofa e delicada (reparem nas rendas e flores black) e tem uma qualidade ótima né gente?

E aí, gostaram dos produtinhos? Aguardem que logo logo a linha Secrets de maquiagem pinta aqui no blog na íntegra pra vocês!

33 Comentários leave one →
  1. OutroBlogdeModa permalink
    02/26/2010 22:19

    Ai,adorei as embalagens dos perfumes!

    Tay

    http://lpcolorido.wordpress.com

  2. 02/26/2010 22:45

    Adoro os produtos da boticário esses batons parecem bem legais, estou querendo hahaha
    biejão

  3. 02/26/2010 23:59

    Não vejo a hora de comprar tudinho!

  4. 02/27/2010 2:38

    Os preços tão ótimossssssssssssssss. Adoreii, quero comprar.

  5. 02/27/2010 3:46

    Official Fashion Blog – Of selected!

    Thiara queridona, dentre vários blogs que acompanho diáriamente, selecionei o seu para que participe da comunidade “Official Fashion Blog”. Onde apenas blogs selecionados criteriosamente farão parte.

    Me envie um email para que possa lhe mandar o selo oficial.
    Como embaixadora, você poderá selecionar apenas um único blog que julga merecedor de receber o selo, assim como o seu.

    Lembre-se que esta comunidade foi criada para selecionar os melhores blogs da categoria de moda e futuramente premiar os participantes.

    Envie email solicitando selo e informações da comunidade para:
    contato@talitaribeiro.com.br

    Beijocas amor!

  6. 02/27/2010 3:48

    Nossa eu adoro revistas, entao imagina como fico né..
    Que bonitas as cores, estou em uma fase de batons bem claros, como o da ponta.

    Beijos

  7. Taís Ribeiro permalink
    02/27/2010 8:51

    o boticário capricha meeeeeeesmo nos produtos e, eu adoro!!!

    beijos

  8. 02/27/2010 11:00

    Quero MUITO o batom nude da linha Intense! Já vi algumas swatches e a cor é incrível. Da linha Secrets quero o batom rosinha que a Taís Araújo usou na cena do casamento de Viver a Vida! hahaha Você comprou o delineador? Queria realmente saber se é fácil porque sou uma negação com delineador e linhas retas! aff

  9. gauchasnamoda.blogspot.com permalink
    02/27/2010 12:18

    Tá xike tudo no Boticario, amamos as embalagens dos perfumes…bj

    http://gauchasnamoda.blogspot.com/

  10. 02/27/2010 13:09

    oieee..tem boa duracao mesmo esses batons???

    e como vc tira foto na loja..eles deixam na boa??tem loja que nao deixa..hehehe

    bjinhuss

    http://newsbeautymodacultura.blogspot.com/

  11. 02/27/2010 13:22

    Tb Adoro as maquiagens do Boticário, não dão alergia e o custo/benefício é mara!
    Bjs, Lu Raab

  12. 02/27/2010 14:21

    Ah eu não gosto muito do Boticário, sempre acho que o perfume não fixa… só gosto mesmo dos batons de lá!

    comprei esse perfume pra dar de presente pra uma amiga que queria muito, achei a embalagem lindinha 😉

    beijão Thiara!

  13. 02/27/2010 15:16

    Adorei os novos produtrinhos!!! Esses perfumes estão com cara de que são muito bons… A embalagem do Black me lembrou o Rock in Rose…..Espero que o cheiro seja tão bom quanto…rs
    Beijos!!

  14. jeskchan permalink
    02/27/2010 15:42

    Eu quero esse Glamoooouur! Eu amo esse perfume!!:D

    – bombandohorrores.wordpress.com

  15. 02/27/2010 16:45

    as embalagens dos perfumes tão divinas, pirei =~~ =***

  16. 02/27/2010 18:21

    Achei muuuuuuuuuuuuito Victorias Secret essa linha Secrets!!!

    hhehe

    beijos

  17. polimerize permalink
    02/27/2010 19:18

    Que bacana! Vi em alguns blogs a nova linha. Confesso que nunca usei os produtos de make do Boticário, mas fiquei curiosa com os batons! Tô querendo! Achei bons os precinhos. Bjoss

  18. 02/27/2010 19:30

    os preços estão ooootemos!! adoro essa cor de batom nude, comprei um da avon que chegou essa semana fica lindo demais!
    bjus

  19. 02/27/2010 19:49

    Adooorei aas novidades da boticario!!!
    Estou louca pelos batons da linha intense, e pelas makes da linha secrets!!!
    Adorei também o seu loook da faculdade. Ficou lindaaa!
    Beijos

  20. 02/27/2010 20:37

    adorei! e quando a gente quer levar tudo pra casa? hahahaha
    demais Thi!
    beijinhos

  21. 02/27/2010 23:16

    Ahhh essa linha intense eh megalinda, e baton nude! amooooo!
    mas to a fim d diversificar e já embarquei num vermelho da avon!
    ishi perfume doce…so sentindo cheiro! tem uns q ardem o nariz e dano a espirrar!
    jajajajaiaj
    Essa linhda secrets acho que foi a que a boticário mais investiu no design,não acha?!
    É tudo tão detalhadinho!
    *-*

  22. 02/27/2010 23:25

    Nossa, estou doida por esses batons já! huahauhau

  23. 02/27/2010 23:26

    ai que fofuraaaa! Eu querooooooooooooooooooooo, e esses perfumes fofos?

  24. 02/28/2010 0:14

    eu morri com a linha secrets! *-*
    boticário ficando cada vez melhor, fato.
    eee muito obrigada pelo selinho, posto no proxima post, haha!. :DDD Adorei.
    Beijos! :*

  25. 02/28/2010 0:14

    Tô doida por um batom desse nude!
    E o perfume rose tem um cheiro maravilhoso, isso pq eu detesto perfume da boticário, não vejo a hr de ter um tempinho extra pra comprar o meu nude!
    bjão,
    Thá

  26. 02/28/2010 6:08

    Ótimas dicas,vou testar…
    bjinhosss

  27. m6th permalink
    02/28/2010 10:11

    São lindos mé? Pega que eu tenho alergia a alguns produtos da boticário, infelizmente descobri com um lapis de olho, fiquei q nem o shrek!
    http://www.helloliz.net

  28. 02/28/2010 11:26

    Não vejo a hora de experiementar os novos produtos!!!

  29. 02/28/2010 11:43

    Que lindo! °0° Eu adoro os batons da boticário, na verdade eu adoro batons de todo o tipo, mas os da boticário são ótimos, eles deixam a nossa boca tão macia °3° Os batons de cores mais fortes são os meus favoritos, principalmente os vermelhos, eu sou bem branquinha, então eu acho que os nudes fazem parecer que eu estou doente, sei lá. Mas nude tava bem na moda até agora pouco, né?
    Beijos;

  30. Ana permalink
    02/28/2010 16:07

    Ah que bacana!
    beijos

    laislabonitta.blogspot.com/

  31. 02/28/2010 20:32

    Cof cof, já ouvi este post da boca da própria enquando iamos para a faculdade, morram de inveja OAEIEUIAEUAOEAI aind thi, eu quero o baton nude da Intense… sou chatissima pra por cor nos lábios no dia a dia então fico mesmo com meu balm da nivea de morango ;D

    Eu quero fuçar tudo dessa nova linha aí…ai minha carteira
    aiouea beijao

  32. 03/01/2010 14:48

    Eu aaamo perfume doce também, o egeo dolce é a minha paixão rs =P E to louca pela coleção de maquiagens *____* não vejo a hora
    Os esmaltes da hits eu ahcei de surpresa, fui procurar uns da big universo ou qualquer outro que fosse bonitinho e achei milhares dele, morri na hora =P Mas eu dei uma olhada no site e é até mais barato, eu comprei por 1,40 e 1,99.

    beeeijos, YasmimC.

  33. 03/01/2010 20:33

    Meu que coisa mais linda!!!
    Super amei a embalagem, tomara que o cheiro seja tão bom quanto!!
    hahahahaha
    beijos

Deixe um comentário

