Skip to content

Wishlist de inverno: Sapatos, Acessórios e Makes!

03/19/2010

Pois é, amigas, não é só de roupas que a nossa wishlist é feita néam?

Os sapatos, acessórios e makes também são ultra importantes pra andarmos lindas e formosas por aí! Nesse inverno a lista dessas coisas fica ainda maior, porque tem muuuita tendencinha no mundinho fashion. Vamos escolher nossos preferidos?

Sapatos:

1 – Scarpin Schutz

2 – Bota cano alto (sem marca)

3 – Melissa Disco + Doc Dog

4 – Scarpin com estampa oncinha Guapaloca

5 – Sandália de couro com tachas Schutz

6 – Ankle Boot preta (sem marca)

7 – Ankle Boot Open Toes (sem marca)

8 – Melissa Kali

Os sapatos já são item de fissura e loucura entre as mulheres, né? Nesse inverno então, que tem váááários modelos must have nós vamos à falência, literalmente. O scarpin no estilo do da foto é o it shoe de qualquer armário, modelo que combina com qualquer coisa e é lindo. Esse da Schutz com salto de metal então, arrasou! As botas, indispensáveis no inverno, vêm em modelos de canos altos e altíssimos, como os over the knee, pra fazer o estilo rocker com saias e shortinhos. Esse da foto era pra ser um over the knee, mas o que vale é a intensão, né?
As tachas estão invadindo os sapatos também! Essa Melissa com tachas é super fofa, faz um estilo rocker delicado!
As animal prints também vão bombar nessa estação! Esse scarpin da Guapa Loca de oncinha tá perfeito no modelo e na estampa, amei! As sandálias também continuam em alta no inverno. Mas pra entrar no clima, uma com tachas, por favor! Essa da Schutz também traz o couro, outra tendência. A moda é usar com meias, pasmem! Eu não sou adepta dessa moda, #prontofalei! Mas pra quem gosta, abusa que é a hora!
Agora, o hit do inverno são as Ankle Boots! Sim, elas vêm com tudo, sapato oficial da estação! Super versáteis, combinam desde shorts até vestidos e calças, sem perder o estilo. Outra boa pedida são as Ankle Open Toes, com os dedinhos de fora, as que eu tô cobiçando no momento!
E por fim, o veludo não é só tendência nas roupas, mas também nos calçados. A Melissa tem váários modelos com veludo, mas esse Kali me chamou a atenção pelo laço fofo!

Bolsas/Acessórios:

1 – Birkin Bag Hermès

2 – Bolsa de mão Renner

3 – Maxi Colares Acessorize e Renner

4 – Brincos Renner

5 – Anéis Dourados Acessorize e Pratas Renner

6 – Colares Renner

As bolsas birkin são outro must have da estação! Alexa Chung fez a moda do modelo e agora tooodas nós estamos querendo. Quem achar uma sem ser a 284 ou da Arezzo (leia-se absurdas de caras) me avisa, please!
A bolsa de mão é outra super hit, porque nada mais glam do que sair à noite com um modelito de mão pequeno e chique, ainda mais metálico como esse né? As cores? Nada de cores neon ou fortes: pretos, cinzas e metálicos são os escolhidos!
No quesito acessórios, os maxi colares serão indispensáveis! Com muuita pedraria e brilho, não esqueçam! Tudo maxi no inverno, os brincos também serão, assim como os anéis. Mas eles, em overdose, misture vááários numa mão só! E as correntinhas? Um mix de várias correntinhas com pingentes fofos também continuarão em alta. Use e abuse!

Mais Acessórios/Makes:

1 – Lápis Azul Bourjois

2 – Scarfs Acessorize London

3 – Meia Calça renda/poás Oasis (tem na Renner também!)

4 – Batons Natura Faces Pop; Faces Zip e Boticário

5 – Sombras em glitter (sem marca mas tem na Contém 1g)

6 – Sombras em pó Dior e Euforia

O restante dos acessórios são pra esquentar e enfeitar muuito! Os scarfs, itens tem que ter no inverno serão muuuito usados nesse, até coloridos pra dar um up no look! Já as meias finas de poás, corações e rendas serão hit! Com saias, shorts e vestidos elas ficam perfeitas, além de esquentarem!
Na maquiagem, muitas cores! Os lápis de olhos e delineadores coloridos criarão looks super ousados com boca bem apagada, até mesmo nude! Nos batons, as cores serão: roxos, rosas e alaranjados. Os rosas já ganharam meu coração, cada hora compro um tom diferente, amo!
O brilho é a cara do inverno, então se joooga no glitter! Sombras com glitter são lindas, a cara do inverno e com a boca nude ficam liindos! E as sombras em pó? As cores são roxos e rosas e grafites.

E aí amigas, já querem tudo da lista? Eu querooo!!

51 Comentários leave one →
  1. 03/19/2010 2:16

    Ai adoro os meus sapatos da Schutz, cuido deles com um carinho!!!

    Eh aquela jaqueta todo mundo adorou!! eheh
    beijos

  2. 03/19/2010 2:37

    Eu ameeeei tua lista, só passo as bolsas da Arezzo… não vejo tanta graça, mas elas são bem mais bonitas que as Birkin…

    A Kali é minha Melissa Xodó, tenho em 3 cores diferentes… a minha preta tá pedindo socorro de tanto usar… mas cuidado… ela costuma espremer o pé, naquele local que forma “joanete” (aff)

    Amei as meias, quero mais batom e… os brincos, lindos, tipo chandelier, você pode achar na Accessorize também, comprei um ontem LINDO desse tipo lá!

    Aquela jaqueta da C&A é um achado… além de tudo é de veludo… e foi acho que 79 reais 🙂
    eeeeeeeee corre antes que acabe, sabe como é!

    BJS!

  3. 03/19/2010 2:44

    Oie…

    Nem me fala de sapato..sou apaixonada! Exceto esta melissa nova Doc Dog, a Kali eu tenho e e roxa! rs

    Eu sou apaixonada tb por ankle open toe boot…..sao lindas demais! E scarpin e o que ha de mais lindo e chic neste mundo!!!

    O pior e que aqui ja estamos entrando na primavera e tudo oq esta pintando de tendencia de inverno ai, ja rolou por aqui.
    Muitos itens Balmain, aplicacoes de metais, saltos, rendas, couro, leggings, colares enormes e aos montes.

    Quando chegar na primavera vc ira ver camisas jeans, jaquetinhas e coletinhos jeans, muitas coisas florais, rendas, motivos romanticos, sandalias anabela, clogs….doideira!

    Fiquei apaixonada pelos sapatos! rs

    Bjs e como sempre excelente post!

    Van

  4. Ana permalink
    03/19/2010 5:03

    MORRI!

    laislabonitta.blogspot.com

  5. 03/19/2010 6:08

    uaaal, a coisa mais linda são os sapatos, principalmente o ankle boot. uaaal!

  6. 03/19/2010 9:55

    Thiara, que post lindo! Eu tenho q comprar essa melissa disco. Desde sempre quis, e agora q a melissa lançou de novo…e o que é q é essa sandália schutz? Perfeita! Adorey a cor das sombras da Dior!!
    Um beijo ;*

  7. 03/19/2010 10:30

    Eu fiz uma também, mas ainda não coloquei no blog. Mas a minha é bem pequena hehehe. O principal é uma ankle book com tachas.

  8. 03/19/2010 10:51

    eu morroooooooo nos sapatos! hehhehehehehhe
    e olha…o hidratante eh uma delicia mesmo…você passa a noite e acorda com a pele macia e cheirosinha!!
    bjoooo

  9. jeehzinhaa permalink
    03/19/2010 11:31

    Amei a wishlist de sapatos, sou viciada neles! Principalmente os da Schutz, são todos lindos e bem diferentes, daqueles que não encontramos em qualquer loja por aí, amo muito!
    beijinhosssss

  10. 03/19/2010 11:38

    Oi Thiara!

    Muito bom gosto em tudo. Amei tudo.
    A melissa Kali tbm é o meu desejo!!

    Beijos,
    http://meumundosobretudo.blogspot.com

  11. Marta Zanetti permalink
    03/19/2010 11:47

    Que lista maravilhosa!O que é essa a ankle open-toes, queria uma igual.Os colares da Renner também estão muito fofos e o melhor, baratinhos.

    bjs

  12. 03/19/2010 13:18

    Comentei no post errado…hahahaha
    Então eu repito:

    Vc tá querendo acabar com meu cartão de crédito né??? rs
    Ando fissurada por ankle boots,queto todas! Essa Birkin Bag da Hermès tb tá demais!!!
    Beijinhos
    frescurasemcensura.blogspot.com

  13. wulan permalink
    03/19/2010 14:05

    that angkle boots are super awesome…
    it’s in my wishlist too..

    have a great weekend..

    lemonzest

  14. 03/19/2010 14:16

    aaaai meu deus! nem posso ficar olhando! auishiauhsaiu me dá uma vontade de ter tudoo! aiushahsuia Beijos.

  15. modalovers permalink
    03/19/2010 15:22

    aaai amei, principalmente de tachas!

  16. 03/19/2010 15:32

    no inverno tudo é mais bonito, ai meu deeeeus =~~ hahaha =*

  17. 03/19/2010 16:20

    como assim ankle boot sem marca?
    amigaaaaa a q eu mais gostei!!!!!!!!!
    magoei agora…….

    😦

    bju gatona!

  18. 03/19/2010 17:25

    Ameei a lisitnha !! Essa semana acabei adquirindo um monte de coisinhas pro inverno… o scarpin preto, uma Ankle Boots, a meia de corações… agora quero usar tuuuuuudo rss
    Beijoss

  19. 03/19/2010 18:07

    aaah gentee!! quero TODOS os sapatos!! auehaueueueeuh e muitas meia-calças tbm!! beijuu

  20. 03/19/2010 18:14

    Tô quase colando sua wish-list no meu blog! hahaha Quero muita coisa que tem nela!

  21. 03/19/2010 19:28

    Adorei a wishlist *-*
    Espero que você ganhe/compre tudo! YAY \O/
    Gente esses batons da natura são lindos, cor linda d+
    Sou viciada em batom “/

    E depois eu faço o tutorial da make da beyoncé *-*
    É que sou péssima com a câmera ainda HUSADHHUSADHUSAAS

    Beeeijo

  22. 03/19/2010 19:29

    Guria só falta nossa conta bancária aumentar!!!gamamos em tudo…bj

    http://www.gauchasnamoda.blogspot.com

  23. 03/19/2010 20:45

    Amei a lista, preincipalemnte a parte de sapatos!
    Beijoos lindona!

  24. 03/19/2010 20:49

    eu tenho uma botinha/sapato branca com tachas que me lembrou a sandália da schutz, é linda! tô pra tirar foto mas sempre enrolo…sou muito viciada em ankle boot, não posso nem olhar rs
    bjs!

  25. 03/19/2010 20:51

    Confesso que não sou muito fã da Melissa!!!
    Ankle Boot vieram com tudo hehehe
    Até acho bonito usar com meia, de primeira eu achei feio hahaha mas, quando vir como se pode ser usado comecei a achar lindo hehehehe é porque antes o look que eu tinha visto era realmente feio hahaha
    Eu fiquei impressionada como as bolsas birkin começaram a ser usadas, porque ela apareceu do nada e conquistou todos de uma vez só hahaha

  26. jeskchan permalink
    03/19/2010 21:59

    aaiin com certeza!!
    Quero muuuito um sapato cheio de tachas, bem pesadãoo! ^^
    Morri com esses ai! 😀
    e muuuitas correntes nos acessórios *-*
    Beijaao

    – bombandohorrores.wordpress.com

  27. 03/19/2010 22:15

    aiiii sapatos meu amorrrr. a schutz está lindonaa fui na loja nossa uma mais lindo que o outro.
    adorei o post.
    beijos

  28. 03/20/2010 11:00

    Que post mais tentador, meu Deus!!!!

    Quero tooodddos os itens! rsrs

    bju friend!

  29. 03/20/2010 13:48

    Oii!
    Adorei a seleção de produtos, tem muita coisa linda meeeeeesmo!

    um beijo!

  30. 03/20/2010 17:19

    Awn quantos produtos perfeitos. *O*
    Alguém me da o Scarpin com estampa oncinha? AMFUASMFUASMFUSAMFA

    Beeeijos

  31. Palavras e Artes | Taís Ribeiro permalink
    03/20/2010 19:51

    esse sacrpin azul schutz, babei!!!

  32. 03/20/2010 20:46

    Desejei muito a Ankle Boot preta, e to querendo a tempo uma meia calça de bolinhas pretas, vou procurar na Renner!
    Beijoss

  33. 03/20/2010 21:26

    Quero todos os sapatos pra mim jááá !! ahsahushas
    Beeeijos

  34. 03/20/2010 21:35

    Morri com esses sapatos!
    *-* GEENTE Q LINDOS!
    O D TACHINHAS E O ROSA SÃO TUDO!
    hhahahahahahua
    olha tenho pouca coisa dai ,mas com calma eu adquiro hahahahaha

    bjs lindona!

  35. 03/20/2010 22:26

    oi querida, tem selinho lá no blog pra você..
    bjs

  36. 03/20/2010 23:04

    Adorei os sapatos = D

  37. 03/20/2010 23:44

    Ankle boots ❤

  38. 03/21/2010 0:27

    oi florrr!
    Adorei o post!
    super desejo de tudoooooo
    Queria tudo…
    ps: tudo o que o meu dinheirinho não pode comprar!
    Rs.
    bjosss

  39. 03/21/2010 11:37

    Adorei os sapatos, lindíssimos, tô até escrevendo um post sobre sapatos pesados, tendência no inverno. São meus preferidos! hehe
    E amoooo meia-calça, comprei essa de bolinha na Renner, tô só esperando a oportunidade pra usar! hehe
    Tem mais 2 selinhos pra vc lá no blog! Obaaaa! Bjos.

  40. 03/21/2010 12:46

    morrí!Quero todos, são lindos!!! Ah meu Deus, pq não nascí rica? hahah

  41. legalmentefashion permalink
    03/21/2010 17:57

    Super Quero!!
    Btw, quanto à hermès, eu comprei uma birkin-inspired para mim, numa marca de petrópolis chamada Ciro Eloy, e ela não foi absurdamente cara quando os modelos da 284 e da Arezzo…
    Obrigada pela visita no Legalmente Fashion! Adorei conhecer seu blog e voltarei mais vezes!
    Beijinhos,
    Camilla

  42. 03/21/2010 20:12

    a maior tendência para o inverno em relação a calçados sem dúvida será as ankle boots, eu já sou apaixonada por elas, e estão na minha lista com certeza. 😉
    bjs

  43. polimerize permalink
    03/21/2010 21:47

    Suas wishlists são as melhores! Eu queria muito uma boot tipo aquela 6!

  44. 03/21/2010 23:04

    inverno é tão luxo não????

    adoroooooo s2

    to loca por aquela meia calça com bolinha ^^

  45. 03/21/2010 23:30

    a minha chegou hoje….

    jah coloquei foto…

    🙂

    beijos

  46. 03/21/2010 23:45

    Sapatos maravilhososss
    e estou doidinha em uma meia calça dessas…lindo demais

    beijokas flor

  47. 03/21/2010 23:46

    ahh…e faz mesmo o vestidinho com uma camisetona ;p
    se der certo mostra que eu vou amar

    beijinhos

  48. 03/22/2010 0:09

    Uma Hermes é sonho de consumo geral, né? Mas eu sou apaxionada mesmo é com a tal da meia-calça de bolinha, não é fofa?

    Abraços,

  49. 03/22/2010 0:22

    Quero td! Amei a meia calça de bolinha♥ Bjs

  50. clara permalink
    06/20/2010 20:19

    ameiiii !!! otima qualidade , hein ?!
    amo scarpins … tenho 5 (preto ,rosa, azul,verde e roxo)… minha mae tambm er fascinada … minha irma entao ? !! nem se fala!!!
    os acessorios tambm !!!!
    parabens !!!

Deixe um comentário

