Skip to content

Vamos para NY juntas?

04/28/2010

Parece loucura, mas não é!

A Sack’s, salvadora de todas as make-up addicts que não podem viver sem um batonzinho MAC ou uma make da Chanel, agora poderão louvar a loja ainda mais! Se você achava bom poder comprar as makes mais desejadas em 12x, o melhor está por vir! Juntamente com a marca Carolina Herrera, eles lançam a seguinte promoção:

Que tal viajar pra NY com tudo pago e US$ 1.000 no bolso com sua blogueira preferida? (eu né gente, por favor!)

Isso parece impossível, mas não é!

Para ganhar, você precisará mostrar o tamanho do seu amor pelo site da Sack’s! Fácil, né?

Vale tudo: escrever uma declaração de amor, tirar uma foto demonstrando seu amor e até gravar um vídeo. Deixe a criatividade rolar solta e mãos à obra!

Depois é só mandar para a Sack’s e torcer! A promo é até o dia 26 de maio, então tem tempo de bolar sua declaração!

Quem ganha? 1 usuário eleito pelo público + 1 amigo + 1 blogueiro; 1 usuário eleito pelo jurí + 1 amigo + 1 blogueiro e o blogueiro mais indicado pelos usuários. Então serão 7 pessoas, 7 dias em NY com US$ 1.000 cada pra torrar em muuuita roupa, make e tudo mais…

Para participar é só clicar aqui, se cadastrar e preencher o formulário como abaixo:

Viu como é fácil? Participem bastante que eu também vou participar! E não se esqueçam de indicar o Coisas de Amiga no campo do blog! Vocês já devem saber o meu sonhoo de ir pra NY, né? Nunca fui, mas quero MUITO, então me ajudem nessa, hein?

17 Comentários leave one →
  1. 04/28/2010 14:51

    AHHH! adoreeeii a promo e devo admitir que ri demais na parte,
    leve sua blogueira favorita ( eu né gente,por favor ) AUShAUShuahsahuAHsuas
    adoreei

  2. 04/28/2010 14:53

    Nossa adorei a promoção😀

    Muito boa mesmo.

    Beijos

  3. 04/28/2010 15:30

    Oi flor, amei seu blog, tudo muito lindo aqui, hoje vim para te convidar para participar do condominio cute place, gostaria muito que fizesse sua inscrição, aproveita e participa da promo! imperdível…Beijos ;D

  4. 04/28/2010 17:55

    show a promoção torcendo pra vc ir😀

  5. 04/28/2010 18:18

    Aiii eu quero eu querooooo!!!!!!!!!!!!

  6. 04/28/2010 18:35

    Adoreiii! Eu tb queroooooo!

  7. 04/28/2010 19:09

    essa promo tá muiiiiiiito bacana!

  8. 04/28/2010 21:32

    Achei muito boa essa promoção.🙂
    Ainda nõ estou participando…

  9. 04/28/2010 21:58

    Oi Thiara!

    A Sacks é perfeita, essa promoção é tudo.

    Beijos,
    http://meumundosobretudo.blogspot.com/

  10. 04/28/2010 22:02

    Ah, nem quero ir //o/
    HUSADUHASHUSD😀
    :**

  11. 04/29/2010 0:13

    Ando com a cabeça mto ocupada tentando ter alguma idéia genial rsrs

    Bjocas

  12. 04/29/2010 13:33

    Nossa NY é incrível, adoraria ganhar a promoção..

    Aí por aqui o frio não chegou, a frente fria desviou para a minha tristeza, pois estou louca para usar looks de inverno.

    beijos.

  13. Palavras e Artes | Taís Ribeiro permalink
    04/29/2010 14:27

    eu nem vou participar pq até ja imagino que a blogueira que vai ganhar é essas famosinhas da vida😦

    • 04/29/2010 15:38

      Oii Taís!

      Não pensa assim flor!
      A mais votada pode até ser, mas o júri e o público vão poder escolher declarações também, então se você fizer uma legal e bem feita tem bastante chance!

      Beeijos

  14. 04/29/2010 20:03

    AIIIIII POSSO MORRER? bjs

Trackbacks

  1. Tweets that mention Vamos para NY juntas?? -- Topsy.com

Deixe uma resposta

