Skip to content

Certo/Errado: Celebs Nacionais e Internacionais

05/05/2010

A tag mais hilária do blog está de volta essa semana para dar fashion tips de como sair linda, diva e poderosa por aí! E é claro, pra mostrar para vocês, minhas queridas leitoras (puxa-saco) como vocês nunca devem sair de casa, à não ser que seja uma festa à fantasia e você queira ir de Betty, a feia, Noiva Cadáver ou bruxa! Hahaha

Vamos aos certos? Se inspirem com elas e ahaaazem por aí!

Blake Lively: A Serena Blake usou esse look após o badalado Baile do MET! A moça apostou em um look confortável, estiloso e diferente e acertou! A saia de tachas é linda, mas pesada e chama a atenção. Pra quebrar isso, uma tee branca maxi, que tampa a saia, deixando apenas uma pequena parte à mostra. Pra fechar o look confortável, o all star preto (que eu não curto, mas aí gostei!), que deu um toque super cool, ameei!

Nathália Dill: A atriz brasileira foi com esse traje no Prêmio Contigo e arrancou aplausos de todas as fashionistas! A renda é hit da estação e fica ainda mais chic e glam se usada com tons pastéis, como o rosê do vestido. Pra completar ar delicado do look, somente um peep toe e uma hand bag preta. Ahazou Naty!

Rachel Bilson: A Summer Rachel nos ensina com esse look como usar um vestidinho do verão no inverno também! A dica é usar uma meia-calça preta e cinto fino (esse dela é de duas voltas, très chic!) pra marcar a cintura! Assim, o look fica quentinho a cara do inverno também. Só cuide com o sapato: use pumps ou peep toes pretos, pra dar o efeito continuado na meia e alongar as pernas. Se tiver mais frio, jogue um blazer por cima. Adorei e vou apostar também!

Olivia Palito Palermo: a participante do reality The City e socialite já é referência de estilo pra todas nós, right? Mas ela inovou dessa vez! Sabe aquele casaco que parece de guarda florestal, larguinho? Se você visse numa arara sairia correndo, mas nela você fica desejando. O segredo? Usar um cinto pra marcar a cintura, marrom, que completa o ar woody de uma maneira super chique. Pra combinar, tee listrada, shortinho jeans, meia calça preta e sapato preto. Perfeita, né?

Deborah Secco: a mais nova fashionista brazuca anda aparecendo com looks super dignos por aí, né? No Prêmio Contigo ela não faz diferente: usa um little black dress com ombros estruturados e saia rodada. Pra arrematar, carteira de mão estampada em tons nude/marrom e scarpin nude. Ficou linda, né? Quero uma carteira de mão bapho dessas pra mim now!

E as erradas? Agora é a hora de rir e se divertir com as nossas não-inspirações!

Leighton Meester: Blair Leighton tentou fazer o mendiga style, mas não rolou! Não tenho nem como dizer o que está errado no look, porque tá TUDO errado, né? Calça larga de moletom + blusa estampada maxi + casaco de moletom + botas de camurça estilo masculino já são coisas difíceis de serem usadas, ainda mais todas juntas! A calça largona e esse casaco enorme a deixaram maior e as botas fecharam o look cafona. Dá pra ver que ela sabia que tava mal vestida, olha a cara dela na foto! #fail

Mary Kate Olsen: A gêmea mais famosa desse mudinho foi no Tribeca Film Festival inspirada em Leighton? Só pode! O sobretudo caramelo é bem bonito, mas pra ir num evento desses? NOT! E não deve ser usado com calça de plush larga preta, por favor! Ela deveria ter apostado em uma calça justa e de outro tecido… Sem falar nas botas, pegou a que achou jogada no porão, amygha? Creedo!

Elisabeth Ebanks: A loira parece que foi ao Baile do MET sem olhar no espelho! Quis entrar na onda das rendas, mas foi profunda demais! Vestido rendado e com plumas já é bastante chamativo e pesado. Com meia rendada fica muuuito mais, deixando o look visualmente poluído e estranho! Além do que é meio inapropriado pro evento…Chama o stylist da próxima vez Beth, ou contrata outro! Hahaha

Kirsten Dunst: Continuando na onda do Baile do MET, esse look da Kirsten tá super com cara de fantasia da Noiva Cadáver, né? Gente, o vestido nem é tão feio assim…Bem delicado, com rendas e tal. Mas pra que usar com botinhas brancas tampando os pés e as pernas? Um super exemplo de como os sapatos detonam um look se usados de forma errada! Eu já disse que botinha branca é muito paquita feelings nesse post, Kirsten, vê se me ouve!

Camila Morgado: Uma brasileira pra nos fazer ter vergonha… Camila usou esse vestidão que mais parece um pano enrolado até os pés cinza, cor que definitivamente não fica bem com seu tom de pele, todo mesclado, super pesadão, que desvalorizou o corpo dela e a deixou achatada e maior…Pra piorar, a moça usou uma bota preta too heavy, que estragou tudo ainda mais, tampando os pés e as pernas, assim como Kirsten! E o cabelón dessarumado? Odiei!

E aí amyghas, quais vocês mais amaram e odiaram?

43 Comentários leave one →
  1. 05/06/2010 0:13

    Adoooro CERTO e ERRADO, às vezes surge cada coisa que só Deus mesmo …

    O vestido da Nathalia Dill tava mega lindo em compensação a botinha branca da Kirsten Dunst quebrou todo o glamour do vestido delicado.

    Ameiii o post.

    Bjs.

  2. 05/06/2010 0:23

    Elas acham que soh pq sao poderosas podem fazer aloka e sair do jeito que querem???
    oO

  3. 05/06/2010 0:37

    Deborah Secco ultimamente tá me surpreendendo! Sempre linda!
    Elisabeth Ebanks tá vestida de urubú… ou corvo.. tanto faz! rs

  4. Carol permalink
    05/06/2010 1:33

    Ain eu odiei o que a Kirsten fez, vestido lindo com uma botinha dessas!?
    PRA QUE? né! rsrsrs’
    Só postei no meu blog o look dela por que eu AMEI o vestido!

    Beeijoos flor ;*

  5. 05/06/2010 2:39

    O Evento do Met é mesmo o termômetro dos fashionistas mais antenados, mas é impressionante como algumas pessoas ainda vão tão mal vestidas…vc viu Gisele BUndchen? Uma lástima…

    • 05/07/2010 2:43

      Oii Kira!

      Até que enfim alguém que não gostou de Gisele lá!
      Eu não gostei mas todo mundo gosta, então nem coloquei na tag, mas achei super estranho as franjas no vestido, não ornou!

      Beeijos

  6. 05/06/2010 3:32

    Assino embaixo de tudo!

    Só com a exceção da Elisabeth Ebanks… Admito que não amei o look apaixonadamente, mas também não odiei. Com certeza, não usaria a meia-calça, mas acho que se fosse outro sapato, para a intenção de ser bem trendy, ela não foi tão mal….

    Bjocas!!

  7. 05/06/2010 4:09

    Nem tenho oq falar…..concordo com td….a Elisabeth Ebanks parece uma galinha de macumba…..a Kirsten parece uma caipira com aquele sapato….a Camila parece uma anazinha…as demais nem falo nada….so faltou vc colocar a antipatica e nojenta da Kristen stewart…..o que e aquele vestido que ela usou no MET??? E nem comento da cara blase dela….nunca muda!

    Adoro este quadro do blog!

    Bjao

  8. 05/06/2010 8:38

    Concordo com tudinhooo😀
    Sobre a Kirsten, lembrei muito da Alice – ela usa uma botinha assim, acho que foi a inspiração dela -hsaashhasuhsua.
    E sobre a Blake, ameeei o look, tão casual ! Com certeza dá pra fazer um DIY com essa saia né ?! Vou tentar.

    Beijoos

  9. 05/06/2010 8:47

    adorei seu blog!!!!!
    queria te convidar para participar de 2 sorteios q estão rolando no meu blog
    bjnsss
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

  10. 05/06/2010 9:45

    Oi Thiara!

    Os looks da Nathalia e da Deborah eu amei! As brasileiras não fizeram feio dessa vez.

    Beijos,
    http://www.meumundosobretudo.blogspot.com/

  11. 05/06/2010 9:51

    A Natalia Dill e a Deborah estão realmente lindas,mas amei também o look com tênis da Blake. Bjs.

  12. Palavras e Artes | Taís Ribeiro permalink
    05/06/2010 10:29

    é raro a blake errar! acho ela linda!

  13. 05/06/2010 11:36

    Adorei esta seção “Certo e Errado”. Lógico que fiquei de olho mais nos erros do que nos acertos. Cada look horroroso! Só achei que você pegou no pé da Kirsten Dunst! Até que a botinha era estilosa..rs
    Beijinhos

  14. 05/06/2010 11:40

    Eu adoro essa tag! É otima para a gente não cometer os mesmos erros né! Hahaha
    Beijos

  15. 05/06/2010 12:05

    Ameeii esse vestido da Nathalia Dill! Lindo mesmoo..
    Beijos!

  16. 05/06/2010 12:53

    Simplesmente amei os looks da Blake e da Natália Dill. Agora a Leighton? Disparado o pior look de todos. Nem eu, uma reles mortal usaria uma coisa daquelas. o.O

  17. 05/06/2010 13:28

    Não adianta, tem coisa (do certo) que só fica bom em artista. Mas esses errados aí hein, Gzuis! Eu não teria coragem nem de ficar em casa com a roupa da Blair!

  18. 05/06/2010 13:59

    Amei demais o look da nathalia dil e dos ‘errados’ não sei qual é pior
    kkk

    beijinhos flor

  19. 05/06/2010 14:26

    Nossa as gringa sabem meeesmo estragar um look! Flor… Faz um errado com as brazucas tbm pra gente ver? Quero ver quem erra! Heeheee bjokas flor

  20. 05/06/2010 15:00

    Nossa se a Blair visse o look da Leighton iria pirar..

    Beijos.

  21. 05/06/2010 15:10

    heheheh ai lembro aquelas resvistas que tinham essa categoria, amava ainda mais com pessoas nomais.

    beijos

  22. Bel Sant Anna permalink
    05/06/2010 15:25

    Thi, que roupa é essa da Leighton!!? Me assustou!
    Muito engraçado!!
    Gostei da Blake e da Olivia, minha musa mor!

  23. biancanazari permalink
    05/06/2010 15:27

    Commm cta a Leighton ganha…meu deus! Mas pra look festa, esse vômito de rendas tá bem ruim tbem!

    Um beijo!!

  24. 05/06/2010 15:37

    Adoramos o look da Blake Lively e da Debora Secco. Bem a nossa cara, hehe. Ah! A Olivia Palermo está glamurosa nesse estilo mais urbano, pronta para todas.

    A mais engraçada – e errada – foi mesmo a Elisabeth Ebanks. Vamos dar umas aulinhas para ela, meninas!

    Um beijo pink

    Someday

  25. 05/06/2010 15:43

    Eu adoro a Leighton, mas essas produções dela são terríveis. Ai Deus!
    Já sua companheira de elenco Blake, fez uma produção tão charmosa e gostosinha que dá vontade de copiar djá!
    A Olivia Palermo é musa. Incrível como tudo fica bem nela.
    Beijos

  26. 05/06/2010 16:06

    Adorei *-*
    Assim, total lindo o vestido da Nthalia! Amei!
    beijo linda

  27. 05/06/2010 16:13

    a Nathália Dill humilhouuu! muito lindaa
    adorei o post *.*

  28. 05/06/2010 17:43

    Simplesmente concordei em tudoooo com vc!Ótimo post!
    bjosss

  29. 05/06/2010 18:01

    Nathalia Dill tah lindaaaaa *o* vestidooo perfeitinhoo…
    mas detestei o casaco da Olivia, ainda que certo, eu naum usaria esse casaco!!!

    bjsss

  30. 05/06/2010 18:12

    Onde foi que a Alexa Chung apareceu de vestido preto?
    Sim, porque Deborah agora só sai na rua fantasiada de Alexa Chung!!!
    kkkk
    Mas ela ficou bonitinha dessa vez!
    Bjos.

  31. 05/06/2010 18:41

    nossa, cada look horroroooosooo!!! vergonha hein camila morgado.. com um corpo tao bonito, pra que usar isso né? =/

  32. 05/06/2010 18:44

    Meu Deus do céu, o que são esses looks errados? Kkkk! A Leighton é uma decepção: como ela consegue usar todas aquelas roupas maravilhosas de Blair Waldorf e não levar o estilo para a real life? Triste.
    Hahahaha, beijos!

  33. 05/06/2010 19:38

    Eu amei esse pretinho nada básico da Deborah, ela arrasou!!! =)

  34. 05/06/2010 20:09

    E qdo è q a Olivia Palermo erra?hehehe.Nossa, o estilo dela è show!! E o seu blog tb:)

    Bjos de Roma

    http://www.nayralaise.com

  35. 05/06/2010 20:31

    Adorei!!! Certo e errado nunca é demais, né?
    Sempre aprendemos alguma coisa!!! =)

  36. 05/06/2010 21:56

    AMEIIIIIIIIIIIII! adorei os CERTOS OPAKPOAKAPKAPOAKAOAKAAKO são lindos!
    seu post está PERFEITO continua assim linda!

    beijos

  37. 05/06/2010 22:55

    Adorei o “mendiga style”. To rindo sozinha!! Beijos e continue sempre com essa tag que é muuuuuito boa!! Beijos, Manoella

  38. Gabi Barbosa permalink
    05/06/2010 23:15

    A Natália Dill com certeza está mais bonita! Adorei o look todo! E a pior, pra mim, é a Leighton Meester. Vai entender, ela de vez em quando até que aparece bonita, mas uma roupa dessa acaba com minhas esperanças! xD

    Beijo!
    – teoriacriativa.wordpress.com

  39. 05/06/2010 23:16

    Dá um desconto pra leighton pq o vestido é bonitinho, e o restante era simplemente para ela não congelar ao gravar uma cena de verão em pleno inverno,né? Rs!

    Abraços,

  40. 05/06/2010 23:39

    Olá.
    O Look da Blake Lively é simples e bonito, adoro shotinhos com blusinhas. *-*
    Agora, fiquei assustada demais com o tanto de coisa da Leighton Meester O_O
    Gente que horror. G_G
    HAHA
    Beijos, volta sempre.

  41. 05/07/2010 0:04

    Alguém me explica o que é a Leighton?! MEDO TOTAL… e a louca da renda.. tb comentei lá no blog.. tipow..aloww pra q tanta renda!!

    Ahhh a Nathália Dill super linda!!! In love *-*

    Beijinhos mil

  42. 05/28/2010 15:14

    Até me surpreendia com o look da Nathália😀
    Ela não costuma acertar muito

    hsuahsuhashu adorei essa tag.
    Beijos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: