Skip to content

Estilo com… Deborah Secco!

05/12/2010

Na tag Estilo dessa vez vamos falar de uma brasileira super famous e que causa muuuita polêmica com seus looks: Deborah Secco!


A atriz já foi casada com o jogador de futebol Roger e como a maioria desses romances entre famosos, teve um fim. Triste né? Tinha visto uma entrevista com ele na época que os dois eram casados e pareciam tão perfeitos juntos…Mas enfim, acabou. E quando um longo romance termina a mulher sempre procura algo pra ser sua válvula de escape, né? Amigas, hobbys diferentes, etc. Mas a vaidade também aflora muuito mais, e assim como qualquer mortal, Debbie cortou as madeixas e deixou revelar seu lado fashion de ser!


Com o corte de cabelo à la Alexa ela ficou muuuito mais bonita, mais mulher! Reparem nas fotos old looks: o cabelo longo e sem vida, que deixava ela com carinha de menina. E agora, mulherão e linda! Super aprovado!

Mas além dos cabelóns ela também mudou seu estilo. Antes já não era ruim, as fotos mostram que ela sabia se vestir bem, às vezes com looks trendys e tal, mas nada que a destacasse. E agora? Ela aprendeu a ousar e mostra que tem seu lado fashionista, o que acho super digno e nada de mais, como a maioria por aí diz, que ela anda igual a uma fulaninha e outra. O que tem demais em se inspirar em alguém que se veste bem? Vamos ser francas: a gente sempre se inspira em algo já visto pra se vestir, e a mesma coisa pra cortar o cabelo. Vamos no salão, pegamos a revistinha e copiamos um corte. E daí?

Voltando ao estilo, vamos ver como ela se saiu?

Nos looks casuais ela usa muito jeans, em suas várias formas: jeans largo, rasgadinho e com a barra dobrada (super tendência), jeans cintura alta (pode parecer feio pra mim, mas ela ficou linda nele) e shortinho jeans. Pra acompanhar, blusinhas básicas ou camisas xadrez, it bags (a caramelo está super em alta) e um bom salto ou sapato/sapatilha de salto baixo. Simples, chique e linda!

E como toda fashionista saudável, Deborah malha muuuito e mantém a linha bem vestida para ir à academia. Tees básicas, regatinhas, leggings, shortinhos e tênis. Tudo super básico e clean, com uma maxi bolsa (reparem na Birkin!) ou óculos solar pra acompanhar e dar um toque moderno aos looks.


Nas festas e outros eventos mais arrumadjénhos, Deborah abusa (como toda boa brasileira) de vestidos e saias! Muito ombro marcado, tomara que caia, saias de cintura alta e vestidos com mangas e super originais, como o branco de apliques de pérolas e o missoni, lindos! Nos pés, pumps e sandálias abotinadas. Nos acessórios, muito dourado e maxi colares. E as bolsas? Clutches e a famosa 2.55 são as mais pedidas pras nights. Desejei o vestido preto do Prêmio Contigo, é perfeito!

O look da cropped t-shirt que foi tão falado na blogsfera tá aí também. É bem Bervelly Hills 90210 feelings, mas é algo que está voltando à ser usado, e a moça antenada já aderiu à essa moda. Sinceramente? Ela pode usar e não ficou feia com ela, achei ousado e ela segurou bem a onda com o look assim. Pontos pra ela!

E aí amyghas, gostaram do new style dela? Querem ver mais brasileiras na tag? Comentem!

40 Comentários leave one →
  1. Carol permalink
    05/12/2010 22:30

    Adoro ela como atriz,mas acho o estilo dela muito #Alexafeelings, é até ótimo por que a Alexa se veste super bem, mas falta alguma coisa mais Debbie.. .enfim, ela é linda e iso ajuda tbm né? rs’

    Beeijoos ;*

  2. 05/12/2010 23:15

    não gosto dela at all! mas tem alguns looks, ultimamente, que ela está bem vestida, Alexa-copy, mas ta valendo ;}

    amei o novo lay!

    beeijo ;*

  3. Palavras e Artes | Taís Ribeiro permalink
    05/12/2010 23:20

    AH NÃO GOSTO MTO DELA NÃO RSRSRS

  4. 05/12/2010 23:40

    Adoro a nova Debby … os looks que ela anda desfilando por ai são o máximo.

    A Tayla Ayala é uma boa opção, ela é linda e se veste muito bem.

  5. 05/12/2010 23:44

    Colete de paetês é um luuuuxo 😀

    bjooos

  6. 05/12/2010 23:48

    É, a Deborah Secco é mesmo bem polêmica eu vivo numa relação amor e ódio com ela ahahahah mas adorei ver vários looks assim reunidos. Dá pra a gente se inspirar um pouquinho ne. Bjus

  7. 05/13/2010 0:38

    Não me inspiro muito na Deborah, não. Os looks dela podem até estar na moda, mas não combinam comigo.

  8. 05/13/2010 0:41

    Oláaaa, primeira vez que eu entroo no seu blog!!! Adoreiiiiii, vou entrar sempre!!!!
    Entra no meu quando der!!!
    Bjaooo

    http://www.doceamoramoda.blogspot.com

  9. jeskchan permalink
    05/13/2010 0:43

    Acho que todas nós estamos adorando a versão meio Alexa da Debby! Tá liinda, só não vestemais essa calça jeans, meio cintura alta, meio cenoura com essas combinações que ficou UÓ! aushduiashduai

    Beijos,
    – bombandohorrores.wordpress.com

  10. 05/13/2010 1:02

    De vez enquando a Débora dá umas bobeiras, mas tenho que admitir que ela se veste bem! Beeeeeeeeeeeeijos ;*

  11. 05/13/2010 1:51

    Confesso que não sou mto fã dela, mas ficou linda e mulherão com o corte novo, aliás, com tudo renovado!

  12. 05/13/2010 2:45

    A Debora e toda polemica, não so nos looks, né? Não consigo dissociar…O nome da pessoa sabe???Então..Disse tudo é não disse nada, a Louca…

  13. 05/13/2010 3:03

    Uma das poucas personalidades brasileiras que tem informação de moda e ainda falam mal dela, pode? Já até ouvi falar que ela copia a Alexa Chung! E a Alexa? Não copia ninguém?! Ah tá!
    Adoro os looks da Deborah e adorei a tag com uma brasileira….!!!!

    Bjus,flor!!!

  14. 05/13/2010 4:22

    Oi
    Vim te agradecer pela visita!!
    Muito obrigada mesmo pelo comentario e volte sempre!!!
    Bjs

  15. 05/13/2010 9:50

    Alguns looks dela até gosto. Bjs…

  16. 05/13/2010 10:22

    Não tenha nada (mesmo) contrar se inspirar em outras pessoas/looks etc. Mas ela as vezes aparece completamente montada na cópia e isso não rola né? Ela é linda demaaais, o cabelo tá melhor que nunca mas eu a prefiro mais em looks sem tanta tendência, porque acaba não parecendo natural.. Eu acho! rs Thiara, o post ficou lindoooo e o texto tá perfeito, adorei!

  17. 05/13/2010 12:34

    o corpo dela AHHHH é daqueles que cabe em qualquer estilo isso não vale
    kkkkkkkk
    seu post tá lindo e deborah secco arrasa 😀 super fashion ela *.*

  18. 05/13/2010 13:10

    AMEI o post!

    Acho que os blogs só focam nas celebs internacionais. Sim, eu sei que é mto mais fácil achar tanto foto em boa resolução como pessoas mais inspiradoras por lá, mas é legal valorizar o que temos aqui.

    Acho a DS esforçada. Às vezes erra – e feio – mas pelo menos tenta!! E às vezes acerta, né?

    Bjocas.

  19. 05/13/2010 14:16

    ELa dividi muito minha opinião sobre as roupas delas..
    tem semanas que amo o que ela veste.. outras que odeio rs
    Kisses

  20. 05/13/2010 14:57

    Nunca fui com a cara dela, mas tem algumas roupas que são boas… Só acho ela meio forçada demais, sei lá rs

    Beeeijos, YasmimC.

  21. 05/13/2010 15:14

    Os looks dela atualemte estão muito bons 😀
    Ela realmente mudou depois da separação.

    Sobre mais Brasileiras adoraria ver 😀
    Lá no blog o estilo só faço com Brasileiras, acho que temos que dar valor para as Brasileiras né rss

    Beijos

  22. 05/13/2010 16:22

    Eu não acho ela a pessoa mais estilosa do mundo, mas ultimamente ela tem acertado em cheio nos looks!
    Bjs, Lu Raab

  23. 05/13/2010 16:43

    Deby Secco ultimamente está mais bonita, mais mulher!

    Adoooramos.

    Beijinhos pink da sua Someday

  24. 05/13/2010 16:45

    eu adorei esse corte no cabelo dela … ficou super lindo!
    o estilo dela é legal, apesar de ela cometer umas gafes totalmente fails de vez em quando hoho
    amei o post ^^

  25. 05/13/2010 17:02

    Eu não gosto muito dela, odiei como jurada na dança dos famosos, mas o cebelo ficou lindo, tenho que admitir!!! hehehe

    Beijos querida,

    Manoella

  26. 05/13/2010 17:27

    Não sou muito fã dela não, mas até que ela não desapontou em alguns looks. O cabelo ficou mil vezes melhor assim!

  27. 05/13/2010 17:42

    acho o estilo dele varia muito, e sei lá… eu n vou com a cara dela, mas ultimamente ela tem super aparecido de tá dignamente bem vestido e liiinda mesmo !

    gostei, beijoos

  28. 05/13/2010 18:04

    O estilo de Deborah não é um dos meus favoritos, mas adorei o cabelo dela, curtinho assim. Queria eu ter coragem pra ousar, mas não consigo me desfazer das madeixas longas =/
    Beijo

  29. 05/13/2010 18:43

    essa daí é bapho eein adoro os looks dela, apesar de naum ser mto fã

  30. 05/13/2010 19:05

    Tem dia que gosto muito do look dela e tem dia que nossa não consigo gostar de uma peça..

    Beijos

  31. 05/13/2010 19:37

    Ela tá tentando né, tô gostando!
    Tem vezes que erra feio, mas tem acertado muito mais que errado.
    um beeeijo Thiaraa

  32. 05/13/2010 20:20

    acho que ela está em sua melhor fase. ficou ótima com o cabelo curtinho e bagunçado.

  33. 05/13/2010 20:21

    Eu até que gosto dela. Mas ela tá mto ryca com essa bolsa da Hermés, mesmo sendo um palito ambulante. Não gosto mesmo é da Carolina Dieckmann.

  34. 05/13/2010 20:39

    sempre gostei bastante dela. adoro seu trabalho.
    no quesito looks gosto e acho ela linda

    beijos

    joka

  35. 05/13/2010 22:07

    eu acho que ela se veste bem,eu preferia o cabelo dela grande
    mas aassim ela ta bonita tbm ;D

  36. 05/13/2010 23:22

    Aihh eu não gost odela de forma alguma hauhauahuhua.. então não rola de fazer uma análise sincera!!!!! Fato é que eu não gostava do cabelo dela grande!

    xD

    beijinhos mil

  37. 05/14/2010 19:56

    Detesto ela!
    Ela vive copiando todo mundo!
    Atualmente anda copiando Julia Petit e Alexa Chung!
    Se quizer conferir, não sei se você já viu, lá no blog tem um post sobre ela e essa mania dela de copiar todo mundo chamado “Cuidado, ela pode copiar você”.
    Bjns.

  38. 05/17/2010 15:26

    Acho a Deborah linda! Gostei do post! Beijos.

  39. Sheila permalink
    05/26/2010 17:05

    Oie Thiaraaaaaaa!
    Descobri hj seu blog. Adorei a matéria!
    Gostei da forma como ela encarou essa nova fase… tipo mulherao divorciada. Acho o maximo mulheres q dao a volta por cima em alto estilo… hahahaha!
    Queria q vc postasse aki sobre a Paes Leme. Adorooooo! Pode ser?!

    Muahhh =***

    • 05/28/2010 1:11

      Oiii Sheila!

      Adorei seu comentário e a sugestão de post, pode deixar que está anotado pra próxima matéria da tag Estilo!!

      Beeijos

Deixe um comentário

