Skip to content

Dica de Make: Lápis para esfumar olhos Secrets

06/01/2010

Hoje a dica de make continua na saga da linha Secrets do Boticário e vou mostrar um dos melhores produtos da linha: o lápis para esfumar olhos Secrets!

Que lápis de olho é tudo no make e dá um super up no olhar vocês já sabem, né? Mas acompanhando as novas tendências de beauté das semanas de moda da vida, como o Fashion Rio, podemos ver que a make colorida nos olhos vem com tudo pro verão.

Agora mesmo no inverno já podemos entrar nessa vibe, com o lápis de olho Secrets, porque ele é beringela, mas metalizado. Essa cor é super perfeita pra ser usada desde agora, pois os tons de roxo e rosa estão sendo super usados nessa estação, além de dar de aproveitar no verão também, até mesmo fazendo um mix com sombras coloridas! Agora ando super usando ele no contorno dos olhos com muito rímel e sem sombra, fica lindo e abre bem o olhar! Tô amando!

Swatch do lápis

Outra coisa boa dele é que vem com a esponja esfumadora na outra ponta, dando de criar olhos esfumados e dá até mesmo de usá-lo como sombra! Já usei várias vezes e aprovei também, fica linda a cor! A duração dele é ótima, já usei pra balada, dormi com ele (sim, às vezes eu esqueço de tirar) e no outro dia tava lá inteirinho, com pouca variação da cor. A embalagem também é perfeita, toda preta com estampa rosa imitando renda, super cute!

O único ponto fraco dele é o precinho: R$31,90. Mas vale suuuper à pena pelo que cumpre, eu recomendo!

E aí amyghas, quem já testou?

P.s.: Desculpem a qualidade da foto, foi do celular porque esqueci
a câmera na casa da minha cunhada!
33 Comentários leave one →
  1. 06/02/2010 0:33

    Faz tempo que estou tentando ir conhecer essa coleção de perto, mas me falta tempo! O lápis parece ser muito bom! Obrigada pela dica!

    Beijos

  2. 06/02/2010 1:29

    Acho esssa coleção inteira perfeita *.*

  3. 06/02/2010 1:30

    O preço é salgadinho mas é praticamente o preço do kajal da natura (que eu uso e amo)
    então vale a pena.
    O melhor é a embalagem né?! tão lindinha *-*

    beijokas

  4. 06/02/2010 1:56

    Realmente, concordo com a Natália, o natura é nessa faixa também, e se valer a pena rola!!!
    ótima dicaaa
    beijos Thiaraa

  5. 06/02/2010 2:18

    Eu não sabia que ele era beringela! Agora me animei! Cansei um pouco do look lápis preto. Estou testando outras cores e um pouco de brilho. Esse lápis é aposta certeira (apesar do precinho salgadérrimo).
    Beijinhos!

  6. 06/02/2010 5:14

    Ahh, eu estou viciadaaa em saias floridas! Sempre quando saio pra comprar algo acabo não comprando o que tinha planejado e comprando uma saia florida. haha…

    Eu vou fazer um estagio no verão em uma farmaceutica e devo conhecer um pouquinho de tudo, sabe? Não sei que area quero seguir, então vai ser bom pra mim…

    Beijosss =*

  7. 06/02/2010 5:21

    Achei meio carinho mas to morrendo de vontade de comprar! Adoro lápis de olho colorido!

  8. 06/02/2010 6:12

    a coleção secret é fofissima *.* eu quero esse lápis..mas é porq queria ter lápis de varias cores. ahahaha #D mas meldellss que preço caro jesus ç_ç!

  9. 06/02/2010 10:54

    Ei Thiara este eu nunca usei, mas tenho um que comprei na Avon e gosto muito dele, funciona direitinho e a embalagem e praticamente igual a esse, só não me recordo quanto paguei…Bjs e um otimo feriado…

  10. 06/02/2010 11:24

    Menina tô me coçando de vontade de comprar mas o dim dim às vezes não colabora hehe

    AdooORei.

    Bjs
    =D

  11. 06/02/2010 11:28

    Oi Thiara!

    Não sei irei seguir essa moda de olhos coloridos, sou muito básica para maquiagem!

    Beijos,
    http://meumundosobretudo.blogspot.com

  12. Karina e Kátia permalink
    06/02/2010 12:01

    A coleção está lindo, compramos o blush iluminador é mara tbém!!vale a pena investir sim.

    bjs das gurias

    http://www.gauchasnamoda.blogspot.com

  13. 06/02/2010 13:35

    E esses lápis funcionam mesmo? Estava querendo fazer um curso de maquiagem, mas ainda to vendo um lugar bom e que pelo menos uma pessoa tenha ido. Porque passar lápis no olho e passar batom eu sei. Queria aprender aqueles lances legais que se faz nos olhos e tal. Você já fez esses cursos nessas lojas?

  14. 06/02/2010 14:13

    Ui, que caro. Queria ter toda a coleção…
    Bjus

  15. 06/02/2010 14:28

    Lindo!
    super tó querendo ele! mas sempre esqueço de comprar rs
    adorei os achado na zara tambem rs
    kisses

  16. 06/02/2010 14:31

    Adorei a dica! Essa linha do Boticário é linda! E acho que vale sim o investimento né? Eu tenho um da Natura que tb é ótimo! =)
    beijinhos =*

  17. Palavras e Artes | Taís Ribeiro permalink
    06/02/2010 15:21

    gosto tanto dessa coleção!

  18. Carol permalink
    06/02/2010 15:22

    Essa coleção tem cada cor linda!!! *—–*
    xxx

  19. 06/02/2010 16:51

    Essa coleção tem cores lindas… #euquero
    bj

  20. 06/02/2010 17:39

    Gostei da dica,é quase o mesmo preço do da Natura,depois vou testar
    bjoss

  21. 06/02/2010 21:17

    Adoro esse lápis, ele é bem macio pinta bem e tem uma cor linda…
    Tem um similar na avon, mas é uma desgraça pra pintar, tem q passar varias vezes. O preço é meio inimigo, mas compensa o resultado!
    Bjos,
    Thá

  22. 06/02/2010 21:29

    Ei…ta rolando sorteio de um batom Snob da MAC lá no blog…passa lá! http://www.makesnau.blogspot.com

  23. 06/02/2010 21:54

    Adorei a cor, só não sei se teria coragem para usar!
    Bjos, querida.

  24. 06/02/2010 22:45

    Eu adoro lápis nos olhos, dão um poder, né? ;D
    Beringela, então, é lindo de morrer!

  25. 06/02/2010 23:09

    Ahh eu gosto do da avon e é bem mais baratinho. Só não sei dizer se tem dessa cor..eu achei LIINDA!
    hahauhauhauh
    Essa partezinha de esfumar é ótima ,né?!
    Otima dica mesmo!

  26. 06/02/2010 23:21

    Esta cor é linda, né??

  27. 06/02/2010 23:47

    Que lindo, fiquei desejando hehehe

  28. 06/03/2010 1:05

    aii, tô louca por toda essa coleção do Boticario! muito fofa!
    beeijos

  29. 06/04/2010 1:33

    Essa coleção d’O Boticário está fofíssima, mas ainda não tive oportunidade (leia $$ hehehe) para experimentar nada! Eu adoro lápis, estou procurando algum beringela, e muito legal saber que tem uma marca nacional com essa cor, porque é muito chato ficar só no marrom e preto né? Beijos

  30. 06/04/2010 2:21

    HAHAHA eu já esqueci de tirar a maquiagem – fiquei com o rosto com umas machinhas #tenso KASOAOSKAOKSOKSA nunca mais eu esqueço NAISOASNAJSN
    Realmente a durabilidade dele é muito boa, fiquei até surpresa, porque eu passei o dia numa correria e ele não tinha desaparecido ÇAOSPAÇSOPASK

  31. 06/04/2010 12:41

    AMO esse lápis!!!!!! Tenho e uso horrores….. acho que fica muito lindo e dá uma difereciada no look….. Acho que, além do preço, a maciez e a facilidade no uso são, realmente, bem parecidas do o kajal da Natura, meu lápis favorito ever…….

    Aprovadíssimo.

    Bjs

  32. 06/05/2010 2:51

    Menina… amei que vc disse que ele dura bastante, pq tenho problema com esses lápis coloridos nacionais.. na maioria das vezes eles e nada são a mesma coisa ¬¬”

    hauahuuauau

    Deixa eu arruma a grana que vou tentar comprar esse, achei a cor linda.

    bjus

  33. 06/06/2010 19:25

    Essa coleção é muito linda! Mas como é uma cor que eu usaria hiper pouco, não acho que vale a pena pagar 30 reais nele rs
    beijooos

Deixe uma resposta

