Skip to content

Look da Semana: Summer!

12/10/2010

Oi amigas!! Primeiro de tudo, super desculpas pelo enorme desaparecimento pela ausência, mas foi temporária e o blog volta, com tudo, prometo pra vocês! Estou cheia de ideias pra posts, looks e alguns projetos em desenvolvimento pra melhorar ainda mais nosso espaço😉

Mas voltando ao assunto do post, esse look foi usado em uma festa da empresa que trabalho, em uma ilha, em São Francisco do Sul, que alugaram só pra nossa festa! Bapho né? Fomos com uma lancha suuuper chique até lá, fizemos um passeio passando pelos portos da região (pra quem não sabe, eu trabalho na área de Comércio Exterior!) e ficamos o dia todo desfrutando da ilha, comidinhas regadas de frutos do mar e muita champa!

Então, o lugar pedia um look fresh, confortável e bem summer feelings. Apostei na minha mais nova paixão, o shorts da John John que eu AMO, é perfeito tanto no conforto, quanto na qualidade e principalmente no estilo: desfiado, clarinho e com bolsinhos à mostra, todos tendências pra estação. O resto foi easy: blusinha básica colorida, muitos acessórios e um colete de crochê (super em alta) pra dar um up, e a rasteirinha branca pra arrematar, afinal, só isso ou havaianas pra um passeio como esse, né?

Blusa: Marisa / Colete: Marisa / Shorts: John John / Rasteirinha: Marta Maria / Óculos: Ray Ban / Colar: Emme / Bolsa: Renner / Brincos: Sem marca / Anel: Copo de Leite (local) / Pulseiras: Ca Neves (em breve a venda no blog!)


DETALHE: Além das roupas, vocês já devem estar amando usar crochê nos acessórios, né? Pra quem quer mais ou ainda não entrou na tendência, em breve as pulseiras de crochê iguais as minhas da Ca Neves estarão a venda aqui no blog, de R$ 20,00 a R$ 25,00! Pram quem quiser saber mais e fazer pedidos djá, email me! thiara.assumpcao@gmail.com

22 Comentários leave one →
  1. 12/10/2010 23:19

    Oi Thiara,
    Vc está realmente sumidinha, nem apareceu mais lá no blog #mimimi
    Adorei o look, coral, renda e shorts detonadinho tudo a ver com o verão🙂

    Vê se aparece, ta?
    Bjux :*

  2. 12/11/2010 0:00

    Que fofo esse look. Amei amei o coletinho!
    Quero um assim pra mim!
    E as pulseiras estão fofas, e essas parecem mais chics!
    Beeeeijos ;**

  3. 12/11/2010 0:35

    esta liiindona !
    eu amei o colete, estou há tempos para comprar um mas fico enrolando !
    é melhor comprar logo, a camisa jeans eu estava esperando um modelo mais legal, e agora n acho em NENHUM LUGAR Oo !
    eu tbm estou amando esse modelo de short, comprei um há dias e não largo !

    tava linda, e SEJA BEM VINDA DE VOLTA ! E VOLTAAA, heim ?!
    Beijoos e bom fim de semana !

  4. 12/11/2010 15:56

    Look lindo, adorei o colete.
    Pulseiras de crochê estão super em alta. Vendo no meu blog em diversas cores.
    ;*

  5. 12/11/2010 18:54

    Que lindo teu look! ameiii o coletinho rendado (to apaixonada por esses coletinhos!) e o short! super verão e ficou lindaaaa
    beijo

    http://melnomundodamoda.wordpress.com dicas amygas de presente!

  6. 12/11/2010 23:55

    Thi, voce realmente sumiu! E pelo que eu pude acompanhar pelo twitter era tcc, né?! Ai, vida bandida de quem esta no ultimo ano…! Passei pela mesma coisa e tive que colocar o Vanilla em férias tb! haha
    Mas que bom que deu tudo certo e você esta de volta🙂

    Amei o look e achei LUXO uma festa em uma ilha! Sucesso, tem vaga pra arquiteta recem formada?! hahaha

    um beijão

  7. 12/12/2010 1:41

    ADOREI O BLOG!!!

    VENHA CONHECER O MEU!
    http://www.thetruebeauty.blogspot.com/

    BEIJOSSSS

  8. 12/12/2010 12:14

    Adorei seu look!!! Super apropriado para um passeio de barco.

    Muito fofo esse colete e o shorts tbm!!!!

    Bjinhos Lindona😉

  9. 12/12/2010 12:29

    Adoro looks fresquinhos! O colete tá muito fofo! Adorei o blog!
    Beijo
    http://caixinhadesurpresa.blogspot.com

  10. 12/12/2010 16:22

    Ei linda seja bem vinda de volta…E voltopu arrazando com este look super fofo, nem preciso falara que amei o colete rsrs…Bjs e uma otima semana…

  11. 12/12/2010 23:32

    Thiara, adoreeeeeei seu look! Ficou muito fofo, esse colete é um bapho! Beijos.

  12. 12/13/2010 11:08

    Eba, que bom que você voltooou! =]
    Arassou no look.. e que riqueza festinha na ilha hein? haha Delícia!

  13. 12/13/2010 20:56

    Coletinho lindooooooooo!

  14. 12/13/2010 21:20

    Oi Thiara!!

    Você estava sumida heim!! Mas por um bom motivo né? Q bom q deu tudo certo no seu tcc.
    Já passei por isso é sei q ñ é fácil! Mas chega de bláblá
    Adorei seu look, o mix dos colares xoneii!

    Beijos,
    http://meumundosobretudo.blogspot.com/

  15. Pá. permalink
    12/13/2010 21:32

    Tbm estou super na fase do crochê nos acessórios… Não largo meus decenários…
    http://www.viajandonabeaute.wordpress.com

  16. 12/15/2010 9:15

    Que fofíssimo o look! Super amei o colete e os shorts :~
    E menineee, as pulseiras ela entrega em Manaus?! Curti e já quero!
    Beijos, Carol P.

  17. Lemonzest permalink
    12/16/2010 2:46

    nice photos..

    you’re so beautiful..

    http://wulanasihsetyarini.wordpress.com

  18. 12/17/2010 2:27

    amei o look Thiii
    =**

  19. 12/17/2010 3:35

    Thiara, você tá linda nesse look! Quero copiar, posso? rsrrs Brincadeirinha..
    Summerrrrrrrrr !

    bjus!

    http://www.patriciabu.blogspot.com

  20. 12/17/2010 10:55

    que coletinho fofo! amei :]

  21. 01/03/2011 17:08

    i loved your Blog *-*

Deixe uma resposta

