Skip to content

Resultado da Promoção Cineminha com Clean & Clear!

12/16/2010

Oi girlssss! Desculpem pela demora em postar, mas ontem tive um contratempo com uma entrega de artigo para ser publicado, do TCC e não tive tempo de fazer, sorry!

Mas tenho uma boa notícia! Ganhamos mais 4 ingressos para dar às leitoras, eeeeba!

Sem mais enrolações, vamos conhecer as sortudas que vão curtir um super cinema com produtinhos Clean & Clear?

Ligia Perozzi

Danielle de Paiva Lima

Bianca Momi Cantagesso

Hellen Souza de Almeida

Susi Pinho Teixeira

Jhennifer Jaqueline Dos Santos Bessa

Samara Carneiro Dos Santos

Natália Ribeiro da Silva

Natália Vaz

Carina

Valquíria Conceição C. Guimarães

Valcilene Gomes Pereira

Aline Madeira Miranda

Luzia Domicia F. Araújo

Brenda Gomes

Ellen Rodrigues Marques

Ufaaa, acabaram os nomes!!

Então meninas, compareçam TODAS amanhã viu? Quem não for vai pra lista negra, hein?

Pra quem não ganhou, não fique triste que logo logo temos mais sorteios aqui no blog, stay tunned!

8 Comentários leave one →
  1. Hellen Souza permalink
    12/16/2010 22:11

    EU GANHEIIIIIIIIIIII NAO ACREDITOOOOOOOOOOOOOOOO vlw gentem e parabens para as outras ganhadoras

  2. Natália Ribeiro permalink
    12/17/2010 14:52

    HÁAAAAAAAAAA fiquei super super feliz por ter ganhado! obgrigado! wlw mesmo ! mais infelizmente nao vou poder ir DDDDD: meus pais tão trabalhando hoje e nao tem quem me levar pra assistir o filme .Amor voces vão poder mandar os produtos pelo correio? [me diz que sim por favor! kkkkkkk] beijos obrigado ♥

  3. samara permalink
    12/18/2010 15:34

    EU GANHEEEEEEEEEEI NEM ACREDITO !
    que sacanaageem
    ganheei e nem pude ir x.x
    =/
    o trem é em Sãao Paulo e eu de Minas Gerais =/

  4. samara permalink
    12/18/2010 16:07

    podia ter como enviar meeu kit pra mim aqui em Minas AHUUHA

  5. 12/19/2010 16:07

    e o meu pro go haha

  6. regatabranca permalink
    12/22/2010 17:35

    Nemmm sabia da promo! :/
    Proxima vez não me escapa!
    ahaha
    Beijos,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

  7. 12/24/2010 0:36

    Que máximo esse sorteio. Nem sabia =(! Quem manda tá em falta com o seu blog, né? Hahahaha : )

    Parabéns meninas!!!

    Ah! Feliz Natal adiantado! Tudo de bom : )

    Beijos,

    Carol
    http://www.pequenajorn.blogspot.com

  8. 12/26/2010 10:06

    Oie, tempos que não venho aqui.
    Lindo, como sempre! Nossa que chic esse blog… sorteando ingressos… eu quero assim… aiushaius
    Beeeeijos

Deixe um comentário

