Skip to content

Look da Semana: Floral + Speedy

02/17/2011

Usei esse look praticamente igual passeando pela Oscar Freire na minha mini trip pra São Paulo e adorei, achei super arrumadinho e confortável, ótimo passar o dia. Aí, esse final de semana resolvi repetir pra fazer os corres de sábado: curso, salão, passeio com amigas, etc e dessa vez, tirei foto pra vocês!

A saia floral foi mais uma obra da costureira que já virou hit nessa estação. Pra complementar, a blusinha rosa claro básica, sapatilha coral pra dar, umas bijoux e um coque básico no cabelo, porque é super prático nesse calorão e a Speedy 30 Damier, que veio diretamente da BoBags (lembram do post que fiz ano passado?) pra mim, très chic né?

Tava doida pra testar essa bolsa e descobri porque é a queridinha entre as fashionistas: ela é muito prática e democrática! Combina com quase qualquer tipo de look, tem um tamanho ótimo, bom material e acabamento, enfim, perfeita! O preço é meio salgado pra gente que tá acostumada a comprar nas fast fashions e afins, mas super vale o investimento, viu?

Pra quem quer experimentar ou fazer um test-drive antes de comprar a sua, a BoBags tem! O aluguel é uma ótima opção e é super fácil, girls, aproveitem!

Pra se inspirar, vejam alguns looks de Lalá Noleto, Camila Coutinho, Lia Camargo e Naty Vozza com a Speedy 30 Damier!

Gostaram do look? Quem aí tem ou já usou a Speedy? Comentem!!

23 Comentários leave one →
  1. 02/17/2011 22:20

    É linda mesmo, meu sonho de consumo :~
    Beijos querida.
    Seu look está um arraso.
    Beijos, Carol P.

  2. 02/17/2011 22:53

    Quero sua sapatilha e seu anel… huahuahuahua

    Tá linda =D

    bjus

  3. 02/17/2011 23:26

    Tenho e amooooooo! é mara e vai com tudo…quando comprei nunca imaginei que ia usar tanto. e olha que a minha não é a marrom, é a bege que eles chamam de Damier Blue!!
    beijoooo

    http://melnomundodamoda.wordpress.com
    @melmundodamoda

  4. 02/17/2011 23:53

    Gostei do look. Eu adorei a cor desta sapatilha, vc usou no SPFW com vestido branco né?
    Ja viu os anéis que eu faço? São parecidos com o seu, só que de crochê. La no blog!!!
    Quem é sua costureira? Hoje em dia é bem difícil encontrar uma boa… Bjs
    http://blogdaanaka.blogspot.com

  5. Mari permalink
    02/18/2011 16:05

    ARRASOU na combinação!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

  6. 02/18/2011 16:21

    Muito linda! Ficou super fofo o look🙂 E a bolsa realmente vai bem com tudo.
    Bjão

  7. Patty permalink
    02/18/2011 22:13

    Ai, posso falar? Entre seu look e o das blogueiras que você postou amei muito mais o seu, quero ele inteirinho pra mim hahaha (: Fofo e feminino do jeito que eu gosto, LINDO!
    Nunca fui muito fã da Speedy, mas agora que to mais “adultinha” está na minha lista de desejos hehehe

    Beijos, bom final de semana.

  8. 02/19/2011 0:59

    Ameei sua saia Thi!!

    Beijosss

    http://sweetlittletips.com/

  9. 02/19/2011 10:36

    Oi linda!Amei seu look todo, a saia e os acessórios arrasaram!
    procurei o link pra te seguir e não achei!
    mas já te adicionei no twitter @valbernardo me segue?
    bjbj

  10. 02/19/2011 14:25

    Ficou uma graça a roupitcha, super meiga!
    bjim pra tu, guria =)

    http://tatianamachado.wordpress.com

  11. 02/19/2011 16:07

    O bom da bolsa é que combina com tudo né? Na verdade, nem tem mais que combinar com nada né. É um acessório a parte. Eu vi uma saia parecida com essa quando fui ao Rio, na loja Leader…😛 Mas não comprei, porque achei uma outra muuuuito a minha cara!😀

  12. 02/19/2011 17:00

    Aii que lindo seu look, amei a saia e o cordão duplo!
    Beijos

  13. 02/19/2011 21:07

    Que look lindooooo!!!
    ameiii!!!

    bjss

  14. 02/19/2011 23:26

    adorei sua saia
    e o coquinho tbm
    bjssssss

  15. 02/20/2011 0:46

    eu fiz o mesmo, testei a neverfull antes de usar e AMEI!
    fiquei total apaixonada. essa você esta testando ou já comprou?

    • 02/20/2011 12:35

      Oii Elô!

      Eu estou testando ainda, mas já estou vendo para comprar ela, porque amei muuito!

      Beijosss

  16. 02/21/2011 0:42

    AMEI o anel!

  17. 02/21/2011 10:06

    Adorei o look !!! E quanto a Speedy … eu ainda ei de ter-la-ei-a! Rsrsrsrs … beijosssss

  18. 02/21/2011 13:46

    Que graça o look, essa sainha florida é fofa demais!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

  19. 02/21/2011 14:02

    Nossa amei o look😀

    Super fofo.
    Beijos

  20. 02/21/2011 14:24

    Muito gracinha esse look, sou fã dessas saias floridinhas!


    Camila F.

  21. 02/21/2011 22:21

    Um amor o look! Sou muito fã de saias florais e confesso que essa bolsa da LV é a minha queridinha❤

    beijocas

  22. 02/22/2011 1:41

    Olá!

    Vi que vc está na lista de blogs favoritos do blog De Chanel na Laje, e acho que vc deve saber que ele está fechando. Então, queria que vc ajudasse a divulgar uma campanha para convencer a escritora de lá a não abandonar seus leitores.

    Se quiser colaborar, é só passar no meu blog para pegar a imagem da campanha e divulgar no seu blog, além de pedir para ela através de comentário ou e-mail para ficar.

    Desde já grata!

    beijos!

Deixe uma resposta

