Skip to content

O Coisas de Amiga está de casa nova!

03/23/2011

Oii girls!!

Sorry pela pausa dramática nos posts, mas tudo tem motivo nobre: estava na correria do novo layout do blog e domínio!
Agora o blog é www.coisasdeamiga.com e tem está muuuito mais bonito, vem ver!

Eu simplesmente AMEI o layout novo! Graças à querida Jéssica do Bombando Horrores que eu adoro, ele foi criado! Já queria dar uma nova cara no nosso espacinho há tempos e agora, tá pronto! Ele é bem mais fácil de navegar e tem bastante opções diferentes pra vocês, que aos poucos estou ajeitando…E já aproveitei e coloquei o domínio próprio, pra facilitar a vida de vocês também né? Agora é só coisasdeamiga.com, easy!

Gostaram? Espero vocês por lá!

3 Comentários leave one →
  1. 04/12/2011 16:22

    Parabénsss pela iniciativaaaa!!!!! E muito sucesso no novo projetooo!! Beijosssssss

  2. 04/21/2011 20:22

    Eu é que tenho que tomar vergonha na cara e fazer um pra mim. Ando tão cheia de preguiça que já pego os prontos que tem por aí…

  3. Lemonzest permalink
    06/09/2011 3:50

    been a long time for me not to come here.. your blog. i miss it..
    you look adorable in your previous post darling.. i like the outfit..

    loves

Deixe uma resposta

