Pular para o conteúdo

Aluguel de Bolsas pela Internet!

04/01/2010

Quem não se lembra da Lousie (personagem da Jennifer Hudson – foto), a assistente super fofa da Carrie Bradshaw de Sex and the City? Não tem como esquecer dela vendo o filme, porque além de ser querida e eficiente pra chefa, ela sempre ostentava uma bolsa de grife diferente, não é mesmo? Mas a moça não era milhonária no filme. Ela alugava suas bolsas na famosíssima Bag Borrow and Steal, uma das mais conhecidas nos EUA, até ganhar uma autêntica Louis Vuitton de Carrie.

Desde que vi o filme, ficava pensando que seria uma ótima ter algo parecido aqui no Brasil. E não é que tem? E pela internet, que é super prático!

O BoBags, site de aluguel de bolsas de grife das cariocas Bel e Bianca conta com um grande acervo de bolsas top das grifes mais desejadas do mundo, como Chanel, Prada, Dior, Marc Jacobs, Louis Vuitton, Goyard, entre outras. Os preços são dos mais variados, pois você pode alugar somente para o final de semana ou para passar o mês todo com ela! E o que é melhor: se você realmente se apaixonar por ela, as moças analisam e passam orçamento para venda da bolsa, não é legal?

O bom disso tudo é que você pode testar antes de comprar aquele modelo especial que você quer a teeempos, ou alugar sempre pra poder andar com modelos novos a cada mês. Tem muuuita gente que se enjoa fácil fácil de bolsa e deixa mofando no armário depois de usar 1 mês, né? Assim você pode andar por aí com bolsas super cobiçadas no maior estilo diva e sem se enjoar delas, ao invés de investir muuuito caro em uma única bolsa.

Outra dica é pra quem tá saindo de viagem pro exterior, como Paris, e quer ir poderosa e arrasando com uma bolsa de luxo? Alugue por uma semana!

No BoBags a entrega é rápida: 24 horas por R$ 15 ou no mesmo dia da solicitação por R$ 25.

Olha alguns dos modelos mais legais que encontrei por lá:

Tem Clutch bags dourada e preta com tachas, que é um hit do momento, clutch com matelasse e animal print, outra suuuper tendência, a famosa 2.55 da Chanel preta, super ryca, a Speedy da LV (eu quero!), a super básica e prática pro dia-a-dia Everyday bag by Marc Jacobs, e muuuitas outras! Vale à pena conferir todos os modelos no site.

Outro site de opção pra vocês é o Bolsa Bolsa, com escritório central no Espírito Santo, com acervo de cerca de 40 bolsas top! Tem muuuita Chanel diferente e vintage, Louis Vuitton, Hermes, Armani, Prada e várias outras marcas. O aluguel delas também pode ser por final de semana, semanal e mensal. O bom do site é que a entrega e coleta são gratuitas e há uma espécie de assinatura de clientes fidelidade, onde você paga R$ 10 ou R$ 20 por mês e ganha suuuper descontos nos aluguéis das bolsas.

Modelos lindos de lá:

Tem Chanel preta com alças de ouro e pérolas, Chanel em couro rosa, Vuitton edição limitada com logos coloridos, Chanel black and white, e outros modelos divinos no site também!

E é claro que ambos os sites tem as bolsas mais desejadas do momento. A top do ano de 2009, a Speedy da LV tá no BoBags, além de outra super it bag por lá: a Motorcycle da Balenciaga. No Bolsa Bolsa você encontra a it bag do momento, que todas nós desejamos: a Birkin Bag da Hermes! A Birkin, por exemplo, tem todos seus detalhes em ouro. Um luxo!

Pra quem mora em SP tem outra opção: a loja Feel Chic. Inaugurada em 2008 com grande acervo de bolsas disponíveis para aluguel, de diversas grifes: Miu Miu, Cartier, Prada, Louis Vuitton, Bulgari, Pucci, Dior, Gucci, Marc Jacobs, Jimmy Choo, Valentino, Chanel, Salvatore Ferragamo,Yves Saint Laurent, Burberry. Assim você pode ir na loja alugar e escolher dentre os modelos a que você quer alugar por final de semana, semana ou mês, como nos sites.

O endereço da loja é:

Feel Chic
Rua do Rócio, 423, 17 andar, conjunto 1710 – Vila Olímpia/São Paulo
tel.: 11 3513-2445
Horário de funcionamento: De segunda à sexta das 13h30 às 20h, sábado das 10h às 14h

Pra se inspirar, veja as famosas e seus modelos de it bags favoritos e escolha djá o seu pra alugar!


Alguém sabe onde tenha mais opções de sites/lojas para alugar bolsas? Já experimentou alugar? Opine!

P.s: Pra quem se interessar e quiser tirar dúvidas sobre o serviço, a Camila do Garotas Estúpidas postou sobre o assunto com uma entrevista com as sócias da BoBags, super interessante!

53 Comentários leave one →
  1. 04/01/2010 22:05

    Eu sempre entro no BoBags e fico babaaando.. haha Acho essa idéia incrível, mas o aluguel pra mim ainda é fora da realidade! haha Sempre penso que com o $ do aluguel comprou uma bolsa nova, mesmo não sendo uma it bag!

  2. 04/01/2010 22:14

    Nossa to boba, nem sabia que tinha esse aluguel!!! Cada modelo lindo né?
    Ahh eu lembro dela em Sex and the City e qnd ganhou uma LV! 😀

    beijo

  3. niidebern permalink
    04/01/2010 23:05

    AAAAAAAAAAAI VI ISSO ESSES DIAS!!
    Mas sei la acho q nao alugaria nada nao!! eheh

    beijos

  4. 04/02/2010 0:01

    noooossa, que post bacana!
    Concordo com a Camila aí em cima. Mesmo sendo super legal, não vale pra mim.
    Com esse money compro duas bolsas por mês! hahaha
    beijoo

  5. 04/02/2010 0:34

    bem legal a idéia. mas como o as meninas disseram os preços ainda sãpo altos, claro que tem que pensar que se alguém roubar uma Channel, vixii..
    melhor não pensar! HAHA

    mas valeu pela dica, vai que um dia eu precise desesperadamente? ;P

    beijo ;*

  6. 04/02/2010 0:35

    Aah, eu já conhecia… mas sei lá, acho meio caro pra vc ter só por algumas horas, super preferiria comprar (se tivesse o dinheiro neeh ahushaushas)

    Beeeijos, YasmimC.

  7. 04/02/2010 0:39

    Que loucura, né?! Mas eu acho que não vale a pena, pq com o valor dá p comprar bolsas de marcas mais baratas e se o seu sonho for ter uma bolsa grifada, vc junta uns 4 aluguéis e compra uma inteirinha p/ vc!
    Bjs, Lu Raab.

  8. 04/02/2010 0:50

    uuiiaa que baphooo!! adorei os modelos que vc separou!! mas alguns precinhos bem salgadinhos heimm!! hueahuhuahuhuae bejuu!

  9. 04/02/2010 1:40

    Adorei o post… coneço muita gente q compra bolsas e deixa entulhada no closet… seria melhor alugar não é ?!
    Eu prefiro comprar, mas valeu pela dica!!

    bjos

  10. 04/02/2010 2:12

    Aihh gente quase sempre acho que alugar é jogar dinheiro fora hauhaahau pq eu em vez de alugar.. junto o dinheiro e um dia compro, mas as vezes vc q a coisa muuuito naquela hora, aí essa idéia de alugar é uma ótima opção =D

    Cada bolsa linda nesse post *-*

    beijinhos

  11. 04/02/2010 5:16

    Oi. Tudo bem?
    Nossa, não sabia que existia esse tipo de coisa aqui, é muito legal. *-*
    Da pra sair com bolsa diferente toda vez. :O

    haha
    beijo, volta sempre :*

  12. 04/02/2010 11:24

    A dica é ótima, mas ainda prefiro fazer o investimento porque o custo do aluguel não compensa. Pra quem tem o dinheiro, alugar é uma merreca, e para quem não tem, alugar é um desperdício!

    Abraços,

  13. 04/02/2010 12:02

    Nossa adorei a ídeia.

    Beijos

  14. 04/02/2010 14:49

    Eu add seu blog aos favoritos 😀
    Beijos

  15. 04/02/2010 15:11

    amiiiiga, q absurdoooooo!
    3000,00 por mês numa Birkin? Coitada da minha vó! A aposentadoria dela não paga isso tudo,não!
    hauhauhauuhaauhauhauahuaha

    bjus flor,feliz páscoa!

  16. 04/02/2010 19:21

    Ahhh, eu lembro q logo q ví o filme pensei: Precisa ter uma dessas aqui no Brasil, a idéia é ótima, mas acho q não tenho coragem de invistir R$300,00 numa bolsa e ter que devolver no final do mes, hahaha
    E sabe o que é mais legal? Q eu nem sabia que a camila do GE tinha postado sobre o mesmo assunto q vc, só soube pq vc colocou aqui, tenho lido mais o seu blog do que os das blogueiras famosas (nada contra o blog delas), mas é que considero seu blog mto bom…Passo todo dia pra ler, é q nem sempre comento. Parabéns.

    • 04/02/2010 20:19

      Então, ela não postou ainda, mas comentou no Twitter esses dias que iria postar sobre isso. Mas eu já tinha ouvido falar sobre e pensei em fazer um post, até tinha as imagens e tudo mais. Só faltava meesmo escrever e postar, então acabei postando mesmo…
      Mas que bom que você gosta do blog e lê sempre, fico SUPER feliz em saber!
      Brigada meesmo flor 😉

      Beeijos

  17. 04/02/2010 19:55

    Ainda assim acho caro, kkkk. Não alugaria. Prefiro comprar algo mais em conta e ter pra mim mesmo!
    Bjoss, Feliz Páscoa!

  18. 04/02/2010 21:47

    Que bacana!

    Nao sabia que existia sites assim aqui no Brasil! Boa dica!!

  19. 04/02/2010 21:51

    Ah sim, já tinha ouvido falar. Super legal, né. Vc consegue usar uma bolsa de marca sem gastar horrores. Feliz Páscoa

  20. 04/02/2010 22:22

    Eu tinha visto isso, mas tb acho que pelos preços vc junta e compra a propria hehhehe.
    beijaooo
    joka

  21. 04/03/2010 0:55

    aaaaaaaaaaaaaah :O não creio que existe! to chocada! eu quero dja hahaa
    beijo

  22. 04/03/2010 2:30

    Acho até legal essa idéia sabe, mas eu ia ficar querendo a bolsa pra sempre, o bom é que vc pode fazer um test drive antes de vc comprar um, ou então naquelas situações como no filme mesmo, q vc tem uma entrevista te emprego super super e precisa causar boa impresão, acho válido! a camila do garotas estúpidas acabou de fazer um post igual o daqui, sobre o mesmo assunto, se puder conhecer meu blog, vai ser uma honra!
    beijos!

  23. 04/03/2010 3:52

    aiii adorei! *-*
    só assim pra aparecer poderosa com uma chanel 2.55 e olhe láa! IUSHSUAIHI
    isso entrega pro brasil todo?! 😡
    aah, e feliz páscoa!
    beijos :*

    • 04/05/2010 1:05

      Pra aluguel na Bolsa Bolsa acredito que sim, e na BoBags eles entregam nas principais cidades brasileiras, então é bom consultar antes, viu?
      Para venda (tem bolsas à venda no blog da BoBags) eles entregam pra todo o Brasil!

      Beeijos

  24. 04/03/2010 5:38

    Oiii!!

    Em primeiro lugar, obrigada pela visitinha lá no Pequena Jornalista!

    Seja bem vinda :)!

    Quanto ao post…

    Adorei as dicas! Acho ótima essa ideia!

    Super quero essa Everyday bag by Marc Jacobs, tipo PARA SEMPRE?! Hahahaha :D!! Tudo bem, eu aceito por uma semana…rs!

    Beijinhosss!!

    Carol

  25. 04/03/2010 8:31

    Gente, que luxo essas bags de aluguel! Eu sou apaixonada!!
    Beeeeeeeeeeeeeeijos ;*

  26. 04/03/2010 10:03

    deve ser legal alugar..mais ainda sim prefiro comprar *.* assim teria um monte de bolsas qq

  27. 04/03/2010 11:45

    HUAHUAHUAUHAUHUAHUAHUA sou meia contra, sabe?demonstrar o que você não é… totalmente grupo de aspiração! =*

    • 04/03/2010 12:22

      Oii Isabelly

      Entendo tua opinião e no início também pensava assim…
      Mas é uma boa opção pra quem pretende comprar uma das it bags e tá na dúvida se realmente vale à pena, se se encaixa no seu dia-a-dia e tal.
      E também pra ocasiões especiais, do tipo casamento (uma clutch para a noite) ou para uma viagem.
      É como alugar um vestido de casamento, com sandália, bolsinha e jóia por uma noite, sabe?
      Mas o bom das bolsas é que é no mínimo por um final de semana, então a brincadeira dura mais tempo!

      Beeijos

  28. 04/03/2010 13:00

    Eu também vi no filme e sempre fiquei pensando, a idéia é muito bacana.

    Beijão.

  29. 04/03/2010 14:40

    Nossa, que super! Olha só como a internet ganha com tanta criatividade. Adorei várias bolsas, uma pena que sou muito nova e não ligo pra isso.
    Beijocas!

  30. 04/03/2010 16:28

    Como prometi, cá estou pra dizer que vc arrasou no post, ameeeeiiii! parabéns, Thi!!!
    Tb tô doida pra experimentar essa novidade, e o melhor é que aqui no ES tem, obaaaa!!!
    Vc é de onde, flor? Bjos.

  31. 04/03/2010 16:43

    Eu acho a idéia ótima.
    Mas imagina como deve ser triste na hora de devolver… hauahauahaua
    Beijos

  32. 04/03/2010 17:27

    Ameeeeeeei a ideia!!
    Mas sinceramentem com esse preço prefiro comprar uma bolsa pra mim mesmo…rs.. Mesmo que nao seja de alguma marca famosa!
    Beijos

  33. 04/03/2010 19:09

    ai, acho que eu não alugaria por ESSE preço, compro uma pra mim, nem que seja a lá 25 de março, sem nenhuma marquinha =p
    beijocas

  34. 04/03/2010 20:50

    super amei a idéia, pena que não entregam na minha cidade 😐

  35. 04/03/2010 22:59

    Gente eu A M E I a idéia e nunca tinha ouvido falar disso!Achei bapho!
    Uma ótima idéia e tal, quando eu tiver um evento locke já sei como dar um jeito de achar uma bolsa linda *-*
    amei o post!
    beijos

  36. 04/03/2010 23:55

    MORRI !!!! rsrsrssss…Quero muito te agradecer por esse espaço delicioso!!! Obrigado mesmo!

    Feliz Páscoa!

  37. 04/04/2010 1:16

    Não sabia que existia no Brasil!!!

  38. 04/04/2010 2:54

    Acho bacana essa idéia de aluguel de bolsas,mas os precinhos são meio salgadinhos….

    Feliz páscoa! bjo!

  39. 04/04/2010 10:15

    eu necessito de uma bolsa de laço urgentemente!! usahaush =)

  40. Marta Zanetti permalink
    04/04/2010 14:53

    Acho interessante saber que existe a possibilidade, tipo em alguma ocasião em que se deve estar muuuito bem vestida pra impressionar, tipo reunião de negócios. Mas alugar por um mês é botar dinheiro fora, tb concordo que dá pra comprar muitas bolsas com este valor.

    mas adorei o post, hiper completo.

    Bjos

  41. 04/04/2010 16:27

    Essa ideia é mais do que MARA esse povo inventa mais que tudo ^^ achei linda as da Channel hauhaua

  42. jeskchan permalink
    04/04/2010 17:51

    Ah, não curto pagar caro por alguma coisa que nem vai ser minha! aushduiahduas
    Bjs

    – bombandohorrores.wordpress.com

  43. 04/04/2010 20:26

    Eu nunca vou consumir este aluguel! Acho bolsas tão íntimas quanto roupas. Só se não tiver como a gente aluga…
    Bjos

  44. 04/05/2010 16:53

    ahh! meu sonho!
    poderia ter no brasil ne?

    • 04/05/2010 17:55

      Oii Veronica,

      Tem no Brasil sim! Os sites e a loja citados nesse post são brasileiros e entregam pelos Correios, viu?

      Beeijos

  45. 04/06/2010 20:08

    Meninas, amei!

    Só lembrando que temos bolsas para todos os bolsos, a partir de R$ 20,00 o fim de semana. Além disso vendemos e compramos bolsas no Brechó Virtual, localizado no Blog http://www.bobags.com.br/blog. O importante é reciclar!

    beijos,

    Bel

    • 04/06/2010 21:14

      Oii Bel!

      Adorei ver que você ficou sabendo do post aqui no blog!
      Realmente, coloquei aqui no blog os modelos que mais gostei e com o preço mensal, mas tem bastante modelos baratos por final de semana!
      Conheci o brechó virtual antes de postar, mas acabei não colocando no post por ficar muito extenso. Mas pras meninas que preferem comprar, vale à pena, tem bastante it bag com preço bacana lá!

      Beeijos

  46. 04/09/2010 9:50

    Tem a questão do aluguel mas também tem site de troca de bolsas.
    O http://www.trocatrocadebolsa.com.br reuni mulheres interessadas em trocar bolsas encalhadas. Vale a pena dar uma olhada.

    Beijos.

  47. erika permalink
    02/25/2011 11:40

    adoreiii essas bolsas

  48. erika permalink
    02/25/2011 11:44

    tou passsando aqui para rouba essis modelos muito lindos

Deixe um comentário