Pular para o conteúdo

Dica de Esmalte: Laranja Cítrico

02/10/2010

A dica de esmalte dessa semana também é em ritmo de festa!

Escolhi a cor laranja porque era uma cor de esmalte que eu nuuunca tinha pintado, e achei bem diferente e chamativa, suuper cara de carnaval!

Pensei em usar um laranja neon, mas o medo de enjoar logo me fez escolher um tom mais comum… O laranja cítrico é da coleção artística da Colorama, que tem cores bem vivas e legais pra pintar as unhas e fazer decoração nelas também!

O tom é bem real ao do vidrinho, com duas demãos ele cobre bem as unhas, fica bem vivo mesmo, parecidíssimo com as fotos, que nem sempre saem bem reais, né?

A única bronca que tenho com os esmaltes da marca é que descascam fácil nas pontas pra mim, em comparação com outros esmaltes. Mas semana que vem dou o veredito com essa cor de outra linha, tá?

Agora só falta eu conseguir fazer a make vermelha e amarela no carnaval pra completar a aquarela, né? Hahaha!

E pra quem já usou essa cor, ou não gosta, aí seguem outras sugestões carnavalescas:

1 – Esmalte Verde Limão – Big Universo

2 – Esmalte Laranja Fluorescente – La Pogee

3 – Esmalte Verde Fluorescente – La Pogee

4 – Esmalte Verde Limão Fluorescente – La Pogee

5 – Esmalte Pink – Big Universo

6 – Esmalte Turquesa – Big Universo

7 – Esmalte Spirit – Impala Mattefluors

8 – Esmalte Tech – Impala Mattefluors

9 – Esmalte Club! – Impala Mattefluors

10 – Esmalte Fluors – Impala Mattefluors

11 – Esmalte Shock – Impala Mattefluors

12 – Esmalte Amarelo – Big Universo

E aí, que cor você vai usar no carnaval?

35 Comentários leave one →
  1. 02/10/2010 23:49

    Adorei a cor, nossa super carnaval! Eu quero passar um verde limão flour que eu achei, pro carnaval! =D
    beijinhos

  2. 02/10/2010 23:55

    Eu comprei ontem um tal de Laranja da Impala…mas nao me animei em pintar não, passei o Sexy da Colorama…iaouea mas ficou legal a cor… pintei com esse no carnaval passado ou retrasado hahaha bem show ^

    • 02/11/2010 0:10

      Eu sei que laranja é esse, tinha lá no salão pra pintar também, mas ele é mais claro…
      Não é tão forte que nem esse e fica transparente, segundo a manicure, hehe

      Beeijo Carol :*

  3. 02/11/2010 1:33

    mulher, tu tem a unha poderosa demais! =~)
    quando eu encontrei esse big universo, achei tuuudo, comprei zilhões de cores, mas aê, quando fui pintar.. ñ curti muito a textura. uso os que tenho dessa marca raramente!
    esse laranja aí tá divinão!
    mas vou passar o meu carnaval com a cor viena, da risqué!
    =**

  4. 02/11/2010 1:35

    mulher, tu tem as unhas poderosas demais! =~)
    eu quando achei esse big universo, comprei zilhões, fiquei encantada com as cores! mas quando fui usar, não curti muito… a textura meio estranha. demoro décadas pra usar eles.
    esse laranja tá suuuucesso das paradas. mas no meu carnaval, vou passar com a cor VIENA, da risqué!
    beijossss =***

  5. 02/11/2010 3:25

    Ahh eu sempre passo o laranja citrico acho super vivo adoro/
    eu vou passar o carnaval com o amarelo da big universo que por sinal ameeei a marca, primeira vez que passo e adorei o jeito que pega facil a cor e fixa bem o/
    super recomendo rs
    adorei as cores *—-*
    e q inveja da tua unhaaaa hahahaha como eu queria q as minhas fossem simétricas e compridas HAHAHA
    beeeeijo

  6. modalovers permalink
    02/11/2010 8:48

    nossa.. lindo lindo, amei!

  7. 02/11/2010 9:10

    Sua unha é linda, linda, linda!
    Eu tenho o Laranja Siena da Risqué e é bem parecido com esse. Adoro!
    Adorei as dicas de esmaltes pro Carnaval. É uma pena que eu nao consiga encontra BU por aqui.

    Beijocas!

  8. OutroBlogdeModa permalink
    02/11/2010 9:40

    Ai que lindo…

    adoro esmalte Laranja!

    Ai flor, tô sumida mesmo!Mas é carnaval né? tava doidinha aqui fazendo minhas fantasias!

    Beijos…

  9. jeskchan permalink
    02/11/2010 10:53

    que unhaaaaaaaaaoo ;O
    suhdadihsa
    laranja fica otimo mesmo pro carnaval!!
    amei!
    bjs

    bombandohorrores.wordpress.com

  10. 02/11/2010 11:45

    que unha linda!!

    e esse verde da big..deve brilha no escuro! hehehehe

    bjinhuss

  11. 02/11/2010 12:04

    Oiii, adorei sua visita viu!? Desculpa a demora..mas ando sumida ahahah!
    Ameeeiiiii o seu espaço..vários posts legais..vou dar uma olhada com calma aqui agora!
    Vou seguir já!
    bjo bjo

  12. 02/11/2010 12:23

    muitoo bonito
    “a cara do verão” aushasuh
    beijoos

  13. 02/11/2010 12:23

    UAU, que unhas perfeitas! A cor é ótima para o carnaval!

  14. 02/11/2010 12:31

    pow bonita, acho que essas cores vão se estender pelo ano inteiro! acho dificil outra coisa bater, viu! aliás, desde o final do ano passado tá bombando masterrr! mas realmente, pro carnaval eu tenho até vontade de me MAQUIAR com todas essas cores 🙂 tudo pode, éééé carnaval 😀 um beijo!

  15. 02/11/2010 12:41

    Menina como suas unhas são grandes!
    eu adoro o pink da B.U, mas como tenho horror a ficar com esmaltes descascando fora de casa, sempre que viajo só arrisco um nude ou renda!

    Bjão

  16. 02/11/2010 13:00

    mulher, passei várias vezes aqui no seu blog, mas não conseguia acessar. Finalmente consegui agora ^^

    Essa estação vai ser (ou já é) a estação de cor fluorescente, né? E não tem como não gostar de tantas cores lindas q andam lançando por aí. La pogee é uma marca q eu ainda não tinha ouvido falar; Big universo é bem conhecida embora eu não tenha achado na minha cidade (talvz não tenha procurado direito 😉 e a impala já é minha velha conhecida 😀

    • 02/12/2010 2:34

      Ai que bom que conseguiu!
      Os fluorescentes já estão com tudo e espero que continuem, é muuito legal 🙂

      Beeijos

  17. 02/11/2010 14:19

    UAU!!!!!
    acabei d pintar meus pés de amarelo-limão…Uhuuuu!

    Bjuuuuu, dorei!

  18. Bel Sant Anna permalink
    02/11/2010 14:40

    eu tenho esse esmalte da colorama e gosto muito dele mas concordo com a sua crítica, os esmaltes da marca tem qualidade mas descascam fácil.

  19. 02/11/2010 15:44

    Eu investi no velho vermelho de guerra para pular o carnaval. Não tem jeito, sou viciada nessa cor.

    Beijocas fashionistas, Bell!
    [http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

  20. 02/11/2010 15:48

    Caraca que maos sao essas!!
    adorei!!

    beijos

  21. 02/11/2010 21:02

    Oiiis
    eu pintei o meu de azul, amanha post no meu blog,
    adorei o laranja unha enrorme rs
    beijos
    http://stylesdiary.com/

  22. 02/11/2010 21:06

    Oi, to aproveitando sim, hoje parou de nevar, entao foi otimo para andar muito..

    Beijao

  23. 02/11/2010 21:11

    uaaaaau, que unhão :0 ficou liindo *-* sabe, eu pretendia usar um laranja cheguei no carnaval mas nao sei o que me deu que surgiu um imã ao azul royal UAUAHUAHUAHA *–* to usando ele ja :’) pintei ontem xD ameeei!

  24. 02/11/2010 21:36

    Eu amo de paixão esmalte colorido toda semana tento pintar de uma cor diferente…além de ser colorido deixa qualquer visual mais alegre e deixa a pessoa super de bem com a vida hauhaua amei as dicas de cores,to doida com os neons ^^

  25. 02/11/2010 22:04

    Aiiii, fiquei confusa com tanto esmalte bonito, acho que vou no roxinho, já falei suas unhas são super lindas, essa cor laranja ficou maravilhosa!

    Beijão!

  26. 02/11/2010 22:13

    Amo esmalte laranja! Mas um dia passei, e uma menina do predio de uns 8 anos olhou e falou ” ai tia amo esmalte rosa…até azul, mais laranja é mto brega” imagina a minha cara de esganar a menina, né? kkkkk.Uma por eu ter 21 anos e ela me chamar de tia, e outra pelo esmalte. Quando tô de esmalte laranja até corro dela! Pensa, na situação. hahaha

    Beijos adorei o post

  27. 02/11/2010 23:13

    Acho lindo esmalte laranja
    gosto muito do Orange da Impala, também não é um laranja fluo assim como este mas demora mais a descascar ;D

    beijinhos flor

  28. 02/13/2010 1:28

    Fique fã dos esmaltes da Big Universo!!!!!! Estou viciada em esmaltes agora! hahahahah

  29. 02/19/2010 11:04

    Eu acho que Colorama e Risque descascam MUITO fácil, Impala demora bem mais pra descascar, Colorama acho que seca mais rápido.
    Eu tenho um laranja, mas é da Risque, é o Laranja Siena, no começo achei ele bem fraco, tipo uma cor de remédio AYUUIAHIEHIUHUIAHE e era bem cremoso, passei uma vez e abandonei. Esses dias coloquei um pouco de vermelho nele, e ele ficou mais escuro, mais laranja mesmo, e a consistência melhorou.

  30. 09/22/2010 11:51

    Cor linda! Suas unhas são muito bonitas.
    Gostei mesmo do blog!

Trackbacks

  1. Dica de Esmalte: Laranja Cítrico « Coisas de amiga – esmalte
  2. Dica de esmalte: Epopéia « Coisas de amiga

Deixe um comentário